Clique Aqui $1,1 1000CAP PokerStars, AQo no BU - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree9Likes

Tópico: $1,1 1000CAP PokerStars, AQo no BU

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Esse teu pensamento de que " no pior dos casos estaria flipando." esta errado na verdade é exatamente o oposto, na maioria das vezes NA MELHOR DAS HIPÓTESES vc vai estar flipando, e em outras vai estar dominado, é claro que algumas vezes nego vai fazer isso com AJ/AT/KQ mas ai vc precisa ter alguma info do vilão neh coisa que vc não tem.
    respeito o que vc pensa cara.

    IMO, vilão tem um stack que pode dar um 3bet/fold (sobraria 30bbs pra trás) e o herói tem um stack ainda foldável mas sem espaço pra call. Essa situação é perfeita pra catucar.

    Isso significa dizer que um 3bet tem mais ou menos a mesma função do shove gastando menos.
    O herói deveria shovar de qq forma se quiser jogar. Não dá pra dar call e ver o flop entende?

    Daí, qdo c shova direto vc não dá espaço pro herói shovar pensando que tem FE. Vai forçar o call apenas do topo do range.
    É um move muito fraco do vilão IMO fazer isso com topo do range já que a % de vezes que o herói tem mão pagável é baixa, já que abriu do dealer com, teoricamente, um range bem amplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post

    Eu acho meio closed entre fold e call mas tendo ao fold pq nesses torneios nego era muito e é bem fácil fazer ficha, se foldar vc continua com 20bb da pra jogar tranquilo ainda.
    tu coloca o cara em range monstro e ainda acha close o fold?
    isso que não entendo mano. Se tem info o suficiente para dizer que o range dele é tão apertado ali, folda ué.
    O range dele não É SÓ monstro, mas EXISTEM monstros tbm, e considerando alguns fatores como nivel dos jogadores, 77left eu acho close.

    A unica certeza absoluta que eu tenho é que "na pior das hipoteses vamos estar flipando" esta errado,disso eu tenho certeza absoluta, isso só seria verdade se não existisse no range dele AKo,Aks,QQ+

    eu estudo poker há muitos anos já e é muito foda encontrar uma situação onde tenha certeza absoluta. Por isso trabalhamos com range e equidades.
    Eu respondi antes de ver esse seu post.
    IMO, se o vilão tem AKo, AKs, QQ+ ele tá jogando mal nessa situação. Se tem info sabendo que ele faz isso blz.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @alemaozl

    Tranquilo entendi seu raciocinio, e eu particularmente não sei se é bem ou mal jogado shovar monstro direto nesse spot, até pq estamos num torneio de 1.10, então não da pra esperar que nego va pensar muito no jogo.

    concordo com vc quando diz que é foda encontrar uma situação onde temos certeza absoluta e por isso trabalha com ranges, é assim que eu penso tbm, agora quando vc diz "na pior das hipoteses vamos estar flipando" vc estaria tirando os monstros do range do vilão, sendo que tbm existem monstros no range dele.

    Se ele shovar QQ+ nesse spot é mal jogado? pode ser, só que o que mais vc vai encontrar nesses torneios micros é exatamente isso, mãos mal jogadas.

    Então na pior das hipoteses o hero não vai estar flipando, ele vai estar dominado.

    Gl e abraços
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Não, eu vejo como errado cara, IMO.

    Você abre do BU, ele imaginou sem range bem mais aberto.
    A única imagem que você tinha desse jeito que você disse, seria tight mesmo, "Nada", depende a mesa.

    Agora nego abre allin na SB, encima do seu aumento de 2,1x do BU...Não é boa coisa, é difícil nego querer dar resteal e 3betlight aí...
    Pra mim representa TT+. Desde quando você abre 3betall in em cima de um raise com Kx
    E AQ estaria atrás dessa mão óbviamente, como estava...
    Daria pra foldar de boa.

    Eu foldaria, dependendo a ocasião!!! Ainda mais com esse monte de bb pra trás.
    Já fiz isso que o vilão fez com KQ por ex. por resteal, 30bbs+ tá um pouco acima do stack ideal pra resteal com shove, mas da pra fazer ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    OP, jogou std. Daria o call tb aí.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Valeu pelo debate pessoal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Acho que esse shove do vilão tem mais kra de jogo razoável do que o topo do range, como o @alemaozl comentou, se o kra estiver jogando AK e QQ+ desse jeito, tá perdendo fichas no longo prazo.

    Ali é muita kra de 3bet-light e a chance do vilão tomar um 4bet ou um shove do btn existe, então deixa o btn errar e 4betar vc ou shovar no seu 3bet que aí sim vc está aumentando sua lucratividade com o topo do range.

    O mais comum que vejo em micros é 3bet 2x o raise do vilão com mãos monstro. Esse shove não parece ser o topo do range aí, talvez um AK que já acho bem comum darem shove nos micros com medo de ver flop, mas considerando o range de shove do vilão ali seu AQ tá bem.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Pra quem folda, qual o range dos Srs vs um random nesse spot?


    case closed
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    dou insta call sorrindo nesse spot aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados