Clique Aqui $1,10 - Full Tilt - multy entry - O call é "obrigatório", certo?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree6Likes

Tópico: $1,10 - Full Tilt - multy entry - O call é "obrigatório", certo?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    15/05/11
    Posts
    15

    $1,10 - Full Tilt - multy entry - O call é "obrigatório", certo?

    Inicio do torneio, minha primeira mão para jogo mesmo. Não tinha como fugir desse call, certo? Ainda mais nesse nível onde os jogadores podem fazer esse tipo de jogada com praticamente qualquer coisa.
    Por algum motivo eu mandei o fulltilt salvar minhas mãos em portugues e nenhum conversor conseguiu ler, então vou colar o output do fulltilt e também em minhas palavras.

    Eu abri 3 bet do utg com QQ, o utg+1 põem tudo na mesa, a mesa roda em fold até mim que já imagino que possa estar perdendo, mas dou call. Nenhuma street mostra algo relevante, eu perco tudo por ter menos fichas que o utg+1.



    Full Tilt Poker Game #33858475538: $300 Guarantee (264146991), Table 3 - NL Hold'em - 25/50 - 22:33:55 BRT - 2014/02/03 [19:33:55 ET - 2014/02/03]
    Lugar 1: cw140162 (1,583)
    Lugar 2: KillerPrasla (3,620)
    Lugar 3: JIMTAM10 (3,000)
    Lugar 4: murtwan (2,660)
    Lugar 5: johndee5 (2,795)
    Lugar 6: LadiSrb64 (2,435)
    Lugar 7: querry777 (4,737)
    Lugar 8: lquintal (2,820)
    Lugar 9: hokma (8,980)
    LadiSrb64 paga a small blind de 25
    querry777 paga a big blind de 50
    O botão está no assento #5
    *** HOLE CARDS ***
    Dada carta para lquintal [Qs Qc]
    lquintal aumenta para 150
    hokma aumenta para 8,980, e está em all in
    cw140162 desiste
    KillerPrasla desiste
    JIMTAM10 desiste
    murtwan desiste
    johndee5 desiste
    LadiSrb64 desiste
    querry777 desiste
    lquintal paga 2,670, e está em all in
    hokma mostra [As Ac]
    lquintal mostra [Qs Qc]
    Aposta não paga de 6,160 devolvida para hokma
    *** FLOP *** [5s 7d Jc] (Pote Total: 5,715, 2 Jogadores, 1 Apostando Tudo)
    *** TURN *** [5s 7d Jc] [5c] (Pote Total: 5,715, 2 Jogadores, 1 Apostando Tudo)
    *** RIVER *** [5s 7d Jc 5c] [2h] (Pote Total: 5,715, 2 Jogadores, 1 Apostando Tudo)
    hokma mostra dois pares, Aces e Cincos
    lquintal mostra dois pares, Queens e Cincos
    hokma ganha o pote (5,715) com dois pares, Aces e Cincos
    *** SUMÁRIO ***
    Pote total 5,715 | Rake 0
    Bordo: [5s 7d Jc 5c 2h]
    Lugar 1: cw140162 não apostou (desistiu)
    Lugar 2: KillerPrasla não apostou (desistiu)
    Lugar 3: JIMTAM10 não apostou (desistiu)
    Lugar 4: murtwan não apostou (desistiu)
    Lugar 5: johndee5 (botão) não apostou (desistiu)
    Lugar 6: LadiSrb64 (small blind) desistiu antes do Flop
    Lugar 7: querry777 (big blind) desistiu antes do Flop
    Lugar 8: lquintal mostrou [Qs Qc] e perdeu com dois pares, Queens e Cincos
    Lugar 9: hokma mostrou [As Ac] e ganhou (5,715) com dois pares, Aces e Cincos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Boa noite Lucas!

    Vou dar meu ponto de vista a respeito:

    Você já tinha alguma informação a respeito do vilão sobre o jogo dele, se ele era tight, loose, donkey e etc...?

    Caso tivesse informações e sabia que ele era donkey e viu ele dando alguma shove marginal acho que esse call era aceitável...

    Desconsiderando as infos, nessa fase inicial de torneio vc tinha 56bbs e fez um raise 3x do UTG que demonstra muita força geralmente, o vilão dar um shove desse aí que é extremamente exagerado eu acho melhor foldar esse QQ porque considerando que ele possa ter um AK por exemplo vc está num coinflip e vai perder metade das vezes aí e ser eliminado do torneio... mesmo que fosse um par menor que o seu vc vai perder em 20% das vezes e será eliminado do torneio também...

    Acredito que por ter 53bbs ainda e ter muito jogo pela frente, se vc acha que é melhor do que a maioria do fiel é melhor se manter vivo no torneio e evitar spots gamble como esse aí... tudo bem que é difícil foldar esse QQ que é uma mão premium mas nesse caso dá pra foldar pq não vale a pena arriscar todo seu torneio que está começando em uma única mão...
    R_kobal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    15/05/11
    Posts
    15
    O ruim é que realmente não tinha nenhuma informação dele, e realmente paguei pensando que talvez fosse estar perdendo.
    Naa minha cabeça seria mais provavel ele ter 88 do que AA ou KK, mas realmente não compensava jogar por todas as minhas fichas em um pot tão esquisito no inicio de torneio com 53bb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Já vi muito vilão fazendo isso aí com 77+; AQs+ em começo de torneio nos microstakes.

    Não consigo largar não.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    15/05/11
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Já vi muito vilão fazendo isso aí com 77+; AQs+ em começo de torneio nos microstakes.

    Não consigo largar não.

    Abs.
    Esse foi o meu exato pensamento na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Micro? Nem fudendo eu largo.

    Conservadores vão dizer "arriscar torneio num 70% e dobrar não garante nada", "spots melhores", mas se vc não vai ganhar um 70%, não vai ganhar um 50% inevitável posterior.

    E tem uma mão lecal de exemplo no início do Kill Everyone, o maluco shova AA pf na 1a mào de uma WPT 25k. Fala que AA não é parte do plano dele pra acumular fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    É muito mais fácil vc ver um bom jogador dar esse shove com AA do que o call com QQ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Nesse fase inicial do torneios, obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    É muito mais fácil vc ver um bom jogador dar esse shove com AA do que o call com QQ...
    O que um bom jogador faz jogando $1.10? Perdendo 4h de vida em média pra um retorno esperado de 30c?
    Nêgo acha que isso é WSOP...

    E olha o gráfico do bom jogador.
    SharkScope - Online and Live Poker Statistics
    lucas030303 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    É muito mais fácil vc ver um bom jogador dar esse shove com AA do que o call com QQ...
    O que um bom jogador faz jogando $1.10? Perdendo 4h de vida em média pra um retorno esperado de 30c?
    Nêgo acha que isso é WSOP...

    E olha o gráfico do bom jogador.
    SharkScope - Online and Live Poker Statistics

    Pô mano, quer dizer então que quem joga $1,10 é só quem não saber jogar poker? pensa um pouco né mano, tá cheio de bons jogadores nos micro limits sim, a diferença é que quem tá começando joga $1,10 e quem já joga faz tempo e é um reg. winner jogo limits maiores, só isso...

    Se vc acha que toda vez que nos micros toda vez que um kra da esse shove tem que abraçar então tranquilo, cada um tem uma linha de jogo, só acho que se vc se considera um jogador competente pra engolir esse field de $1,10 não precisa arriscar o torneio inteiro numa única mão e dar gg, tem que valorizar a sobrevivência no torneio independente do buy in que vc está jogando e nesse caso específico o QQ pode estar flipando em boa parte das vezes, o quê já justifica o fold...

    55bbs é coisa pra caramba, não é pq vc vem com QQ+ que tem que jogar o stack inteiro toda vez...
    R_kobal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados