Clique Aqui Semi big 27.5 atolar ou foladr? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56
Like Tree8Likes

Tópico: Semi big 27.5 atolar ou foladr?

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Não é uma decisão tão fácil, por que são dois jogadores bem deep. Não deveria ter pressão do dinheiro, mas infelizmente quem não passa.

    Eu prefiro jogar mas passivo, melhorar a mão check flop, e pagando uma possível bet, para desligar turn, dead cards.

    Além do mais Left 16, com as bbs que sobrar tem bastante jogo, para crescer na Ft. A combinação de mão, draws e etc que o vilão tem creio que seja avassalador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    IMO o range do cara é composto de muitas mãos com equidade ex: SD + Pair, 2 pares, trincas, sequencias, Par + FD , FD+ 2 FD+ 2 over entre outras. Mais pelo size dele axo que ele está mais polarizado.

    Parando para pensar friamente no range que ele faz isso axo que o fold pode ser superior por ICM nesse spot, penso que no calor do momento eu shovaria o flop sem info.
    Cahanop likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    IMO o range do cara é composto de muitas mãos com equidade ex: SD + Pair, 2 pares, trincas, sequencias, Par + FD , FD+ 2 FD+ 2 over entre outras. Mais pelo size dele axo que ele está mais polarizado.

    Parando para pensar friamente no range que ele faz isso axo que o fold pode ser superior por ICM nesse spot, penso que no calor do momento eu shovaria o flop sem info.
    Concordo, acho melhor colocar pressão no kra do que jogar mais passivo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    lol wtf c/c com OPair e 2pontas, @alemaozl ?
    A gente tem 2 blockers pra nuts e nao 'e todo mundo que da raise nessa board nuts IP, tem BK door e quando nego ta trincado a gente tem umas 10 outs + runner runner(deve dar uns 35% de equity se p'a).Contra 2pair 'e flip, contra qualquer par+draw 'e nuts, contra TPTK 'e nuts, contra os poucos combos de FD+2overs a gente ta na frente, bla bla bla bla
    Alem disso sempre tem blefe/semiblefe uma quatidade ok das vezes. Junta tudo isso com vc ter a stack que tem pra tras e atola flop plz asap

    As played 'e meh pq acho que ele desliga tudo que 'e air e da check bhd com a maioria dos combo draws que deu raise flop e a equity da sua mao cai bastante contra a maior parte do range de "pure value"
    Sem notes nem level foldei turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Será que o vilão da 3bet no flop com o nuts jogando em posição?? Acho difícil hein...

    Se o vilão não tem o nuts, contra qualquer outra mão vc está com uma equidade gigante aí mano... até contra uma trinca sua mão tem 33,53% de equidade...

    Contra dois pares tem 50,4% de equidade...

    Contra um AhTh por exemplo vc tem 52,92% de equidade...

    Contra um AhKh vc tem 51,21% de equidade...

    Resumindo, nessa mão mesmo se o kra tivesse valor ainda assim vc estaria na frente na maioria das vezes com excessão do Nuts e contra trincas... aí é snap shove no flop msm...

    Teria shovado pra ficar gigante...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    lembra o nick do vilão!??! eu estouro no flop normalmente..e nao faço so isso PF tbm...
    bb 8k, não é mto std 2.1x pf ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    lol wtf c/c com OPair e 2pontas, @alemaozl ?
    A gente tem 2 blockers pra nuts e nao 'e todo mundo que da raise nessa board nuts IP, tem BK door e quando nego ta trincado a gente tem umas 10 outs + runner runner(deve dar uns 35% de equity se p'a).Contra 2pair 'e flip, contra qualquer par+draw 'e nuts, contra TPTK 'e nuts, contra os poucos combos de FD+2overs a gente ta na frente, bla bla bla bla
    Alem disso sempre tem blefe/semiblefe uma quatidade ok das vezes. Junta tudo isso com vc ter a stack que tem pra tras e atola flop plz asap

    As played 'e meh pq acho que ele desliga tudo que 'e air e da check bhd com a maioria dos combo draws que deu raise flop e a equity da sua mao cai bastante contra a maior parte do range de "pure value"
    Sem notes nem level foldei turn
    po luiz acha memo que estamos atrás com esse sick shove do vilão?
    sem nenhuma info concordo q fica mais close mas acha memo q QQ+, trincas ou nuts vai shovar esses over shovar esse turn? imo acho bem ruim esse shove com essas hands... e não acho que ele desligue todos draws principalmente com algum valor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Acho que a ação tem que ser resolvida nesse flop, pois mãos como QQ, KK, e AA ele 3beta pré-fop (ou não) por isso tendo a shovar esse flop ai all day, se ele armou a casinha e deu só call com monstro, paciência.

    Mesmo assim não é um spot tão simples, se o cara que é bom, vai te por pressão com os draws nesse turn, como vai tentar te confundir com esse overshove tendo valor, é muito complicado definir um range para ele.

    Um cara bom pode ter fletado um monstro ai pra ver se alguém do HJ pra frente soca a paçoca, ele não sabe que vc tem JJ e que provavelmente atolaria pré-flop, então ele não quer perder o valor da mão, esse shove dele no turn demonstra um pouco de medo em vc acabar hitando o river, pois é um board cheio de draws e ele não quer dar freecard, essa é um linha que poderia ser usada pra jogar os monstros (QQ, KK e AA)

    Mas tem varias outras opções, ele pode sim ter defendido um QJs com esse stack pra jogar em posição o pós-flop, mas ai não faria muito sentido o shove turn, a não ser que ele tenha tentado te confundir, mas creio que não, pois ele perderia muito valor.

    Ai tem os 88, 99, e TT que jogariam basicamente o pós-flop como o QQ, KK e AA jogaria como eu já falei ali em cima.

    Esse mini 3bet flop geralmente demonstra muita força, cara te chamando pro baile, spot bem chato.

    Complicadíssimo jogar essa mão, ainda mais com a pressão que exerce a proximidade da FT.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    lol wtf c/c com OPair e 2pontas, @alemaozl ?
    A gente tem 2 blockers pra nuts e nao 'e todo mundo que da raise nessa board nuts IP, tem BK door e quando nego ta trincado a gente tem umas 10 outs + runner runner(deve dar uns 35% de equity se p'a).Contra 2pair 'e flip, contra qualquer par+draw 'e nuts, contra TPTK 'e nuts, contra os poucos combos de FD+2overs a gente ta na frente, bla bla bla bla
    Alem disso sempre tem blefe/semiblefe uma quatidade ok das vezes. Junta tudo isso com vc ter a stack que tem pra tras e atola flop plz asap

    As played 'e meh pq acho que ele desliga tudo que 'e air e da check bhd com a maioria dos combo draws que deu raise flop e a equity da sua mao cai bastante contra a maior parte do range de "pure value"
    Sem notes nem level foldei turn
    po luiz acha memo que estamos atrás com esse sick shove do vilão?
    sem nenhuma info concordo q fica mais close mas acha memo q QQ+, trincas ou nuts vai shovar esses over shovar esse turn? imo acho bem ruim esse shove com essas hands... e não acho que ele desligue todos draws principalmente com algum valor
    meh, nao sei, rafa... Nao 'e std o over shove com menos de JJ
    Dependendo do level vale o gamble, se pa haha
    Mas acho que ele desliga os draws sim, principalmenrte com algum valor kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    lol wtf c/c com OPair e 2pontas, @alemaozl ?
    A gente tem 2 blockers pra nuts e nao 'e todo mundo que da raise nessa board nuts IP, tem BK door e quando nego ta trincado a gente tem umas 10 outs + runner runner(deve dar uns 35% de equity se p'a).Contra 2pair 'e flip, contra qualquer par+draw 'e nuts, contra TPTK 'e nuts, contra os poucos combos de FD+2overs a gente ta na frente, bla bla bla bla
    Alem disso sempre tem blefe/semiblefe uma quatidade ok das vezes. Junta tudo isso com vc ter a stack que tem pra tras e atola flop plz asap

    As played 'e meh pq acho que ele desliga tudo que 'e air e da check bhd com a maioria dos combo draws que deu raise flop e a equity da sua mao cai bastante contra a maior parte do range de "pure value"
    Sem notes nem level foldei turn
    po luiz acha memo que estamos atrás com esse sick shove do vilão?
    sem nenhuma info concordo q fica mais close mas acha memo q QQ+, trincas ou nuts vai shovar esses over shovar esse turn? imo acho bem ruim esse shove com essas hands... e não acho que ele desligue todos draws principalmente com algum valor
    meh, nao sei, rafa... Nao 'e std o over shove com menos de JJ
    Dependendo do level vale o gamble, se pa haha
    Mas acho que ele desliga os draws sim, principalmenrte com algum valor kkkkk
    std não é, mas se faz foldar até opar + oesd é bom hehehe
    mas eu não to TÃO convencido q o cara desliga AT, QT, KQ, AT, T7 s, com algum meta ate off se pá...mãos que cabem na forma como foi jogada... e QQ+ e sets+ acho bem sick esse overshove... sei la hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados