Clique Aqui Jogando str8 forward as retas (o que considerar) - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50
Like Tree65Likes

Tópico: Jogando str8 forward as retas (o que considerar)

  1. #31
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    @luizlokerboy, eu aprendi sozinho mesmo. Tenho graduação em Computação e costumava trabalhar em desenvolvimento de softwares lol.

    No PT era muito bom porque você podia configurar qualquer stat de forma personalizada. Tinha uma listagem de todas as stats que o jogo usava como padrão e uma linguagem de programação própria, então nada era limitado. Não sei se no PT4 isso ainda está disponível. Alguém sabe?

    Agora concordo com você qto ao número de mãos. Provavelmente, você só terá uma boa amostragem dos regulares contra os quais você nem precisa do HUD já que conhece o jogo dos caras lol...

    Pra você ter ideia como esses softwares são robustos, dá pra você criar uma stat que mostra qual a % de fold para cbet de um vilão em posição num bordo com uma textura tal...

    Mas tem que ver como fica o desempenho se começar a colocar stats mais complexas no HUD.
    Se o HM2 que tô usando tem um DB com menos de 1KK hands e eu com um HUD básico já enfrento problemas de lentidão e travamento imagina se começar a fazer ele pensar né...
    luizlokerboy and Naik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    @luizlokerboy, eu aprendi sozinho mesmo. Tenho graduação em Computação e costumava trabalhar em desenvolvimento de softwares lol.

    No PT era muito bom porque você podia configurar qualquer stat de forma personalizada. Tinha uma listagem de todas as stats que o jogo usava como padrão e uma linguagem de programação própria, então nada era limitado. Não sei se no PT4 isso ainda está disponível. Alguém sabe?

    Agora concordo com você qto ao número de mãos. Provavelmente, você só terá uma boa amostragem dos regulares contra os quais você nem precisa do HUD já que conhece o jogo dos caras lol...

    Pra você ter ideia como esses softwares são robustos, dá pra você criar uma stat que mostra qual a % de fold para cbet de um vilão em posição num bordo com uma textura tal...

    Mas tem que ver como fica o desempenho se começar a colocar stats mais complexas no HUD.
    Se o HM2 que tô usando tem um DB com menos de 1KK hands e eu com um HUD básico já enfrento problemas de lentidão e travamento imagina se começar a fazer ele pensar né...
    Mto nice msm. Eu imagino que deve ser um puta adianto pra quem joga cash principalmente, neah
    E 'e mto QFT isso, msm. Meu HM travava s'o com o VPIP e PFR, ia ficar show com esse monte de parada kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @alemaozl pq não faz um artigo sobre o late game abordando ranges de 3bet, 4bet e etc. O que fazer contra diferentes tipos de perfis, considerações sobre sizings, efetivos, como explorar regs, quem evitar e coisas do tipo. Algo focando manutenção de stack “sem cartas”.

    Eu não soube explicar até agora, mas certamente há muito o que se discutir sobre a questão da agressividade seletiva nas retas no sentido manter-se “vivo” no torneio. Resumindo, seriam táticas para que a pessoa não seja blinded away saca?

    Quem nunca falou: “Porra, infelizmente fiquei card dead na reta!”. Provavelmente esta pessoa não soube identificar bons spots para se movimentar, pq o normal é mesmo receber mãos fracas grande parte do tempo. Ou então o cara faz um move ruim e é eliminado.

    Sei que este tipo de situação está mesmo relacionada a gameflow, mas certamente há princípios a serem discutidos.

    Quebra o Nit mano!
    Poderia ser, mas não sei se cabe um em único artigo.
    Se formos apresentar todas as situações que colocou no primeiro parágrafo já dá alguns capítulos de um livro kkkkk.

    Agora um artigo tratando desse assunto de "...card dead na reta..." parece interessante. Já ouvi muitos reclamando de não encontrar valor nas retinhas e ficar perdendo blind até que tome uma bad beat e seja eliminado.

    Interessaria um artigo focado em gameflow com alguns exemplos técnicos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eu acho que a relevancia de usar o hud esta diretamente ligada ao saber o que está usando. quase todos os jogadores de mtt instalam o hud mas não sabem usa-lo. essa parada de filtrar por niveis de blinds luiz se tu quiser t ajudo a configurar depois. Eu sei mais ou menos como fazer. E muita ferramwente que um hud te dá de mão beijada. o notecady por exemplo mostra muita coisa que mesmo vc jgndo 1 tela somente derrepente vc não iria perceber. E ainda tem a opção de vc colocar as stats do momento somente. Ai por mais que seja poucas hands reflete bem o modo que o vilao esta jogando no momento. Eu msm tenho muita vontade d pegar esta coach do salute de hm pq sei o qto ele pode me ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu acho que a relevancia de usar o hud esta diretamente ligada ao saber o que está usando. quase todos os jogadores de mtt instalam o hud mas não sabem usa-lo. essa parada de filtrar por niveis de blinds luiz se tu quiser t ajudo a configurar depois. Eu sei mais ou menos como fazer. E muita ferramwente que um hud te dá de mão beijada. o notecady por exemplo mostra muita coisa que mesmo vc jgndo 1 tela somente derrepente vc não iria perceber. E ainda tem a opção de vc colocar as stats do momento somente. Ai por mais que seja poucas hands reflete bem o modo que o vilao esta jogando no momento. Eu msm tenho muita vontade d pegar esta coach do salute de hm pq sei o qto ele pode me ajudar
    Pd crer, man, eu acho o note cady bem nice a pesar de não usar. Uma coisa que é meio meh é que tipo, como eu falei rpo @alemaozl, deve ser meio dificil ter HHs o suficiente pro HUD ajudar de vdd quando a gente começa a filtrar o jogo do vilões e tal
    O joguinho seria juntar a DB de varios regs e saber usar esse monte de ferramenta, isso sim ia dar um pta upgrade no jogo do cara

    Depois te chamo la no skype pra me dar uma guia então kkk
    alanzao and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Muita gente confunde gameflow com level e level com gameflow. Level é basicamente ter mais balls e gameflow é overrated.

    Quanto ao HM 90% dos que jogam mtt e usam não tem a menor ideia do que estão fazendo.
    alanzao, gordinho90 and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Nice post! Acompanhando aqui...
    @alemaozl seu blog foi excluído mano? tentei acessar lá e não consegui...

    Demorou vc fazer um merchandising aqui pra gente aprender mais contigo mano... artigos e vídeo aulas pra gente acompanhar sobre os assuntos abordados aqui pela rapaziada serão excelentes pra todos nós...

    GL ae
    alemaozl likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Netinho_RJ nesse momento está na FT de mais um major, The Big 55, a estratégia dele tá dando certo >P
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu acho que a relevancia de usar o hud esta diretamente ligada ao saber o que está usando. quase todos os jogadores de mtt instalam o hud mas não sabem usa-lo. essa parada de filtrar por niveis de blinds luiz se tu quiser t ajudo a configurar depois. Eu sei mais ou menos como fazer. E muita ferramwente que um hud te dá de mão beijada. o notecady por exemplo mostra muita coisa que mesmo vc jgndo 1 tela somente derrepente vc não iria perceber. E ainda tem a opção de vc colocar as stats do momento somente. Ai por mais que seja poucas hands reflete bem o modo que o vilao esta jogando no momento. Eu msm tenho muita vontade d pegar esta coach do salute de hm pq sei o qto ele pode me ajudar
    Pd crer, man, eu acho o note cady bem nice a pesar de não usar. Uma coisa que é meio meh é que tipo, como eu falei rpo @alemaozl, deve ser meio dificil ter HHs o suficiente pro HUD ajudar de vdd quando a gente começa a filtrar o jogo do vilões e tal
    O joguinho seria juntar a DB de varios regs e saber usar esse monte de ferramenta, isso sim ia dar um pta upgrade no jogo do cara

    Depois te chamo la no skype pra me dar uma guia então kkk
    vc pode comprar:
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    cravou, +17k, huge congratz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados