Clique Aqui Como Jogar QQ neste Spot - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree5Likes

Tópico: Como Jogar QQ neste Spot

  1. #11
    Grinder Avatar de LucasRaal
    Data de Ingresso
    12/02/10
    Posts
    162
    Raise menor nesse UTG aí, não há a necessidade de construir um pote grande com uma mão que, dependendo do board, pode ser muito difícil de ser jogada, inclusive por conta do tamanho do stack. Eu costumo abrir raise para 2,2x no máximo.

    No flop, faço um cbet/fold fraco (9.999 ou 10K), um pouquinho menos de 1/2 pot, cerca de 42%~44% do pot, para extrair valor de JJ/TT/99, cobrar dos flush draws e poder situar meu adversário em um range.

    No turn, check/fold. Apostando, você não extrai valor de nada que está atrás (JJ/TT/99) e só leva call de mãos que te vencem (flush/Kx/Ax/66/88/KK/AA). Além do mais, seria muita estupidez do vilão blefar nesse board num 3-way pot, e todas as bets que ele faz nesse turn demonstram mais força do que o QQ.

    Agora, respondendo ao @kingaarthur, caso o turn fosse um blank, tipo 6 de copas, ainda iria de check/fold, porque se o vilão tivesse pares como JJ/TT/99, ele daria check behind, pois apostando não extrairia valor de mãos piores, transformando sua mão em bluff. Se o vilão está com o flush draw, ele também daria check behind por motivos óbvios. Se o vilão aposta, ele demonstra Kx ou AA, pois precisaria apostar tanto por valor como para cobrar de possíveis draws (79s/XsXs). E, caso o river fosse ainda novamente um blank (nenhum ace ou carta de espadas), iria de check/call, muito mais por bluff catcher, porque o check behind turn teria demonstrado fraqueza.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    check fold turn!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Apesar de abrir 3BB com QQ no utg ser meio coisa de donk, não vejo como algo ruim se vc não foldar pra 3bet nem entrar em ego war; flop, 12k tava de bom tamanho, 3handed, quem tem vai pagar de qualquer jeito, quem não tem vai foldar de qualquer jeito e você nem vence mais TP, logo vc não quer call; turn check/fold e promete atolar PF próxima vez que vier QQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    05/01/15
    Posts
    15
    eu pessoalmente acho o 3x pre flop desnecessario no maximo 2.3 2.4, no flop eu gosto de check teve 2 calls pode ter o K facilmente e ver as acoes das pessoas mas não condeno o continuation bet tambem, no turn eu check 100% das vezes 1. porque virou a segunda carta maior q o seu par de Q e outra te deu o flush draw então check pra ver se vir o seu flush se alguem betar fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Localização
    São João da Boa Vista, Brazil
    Posts
    7
    minha visão é que você poderia jogar 2x ali, não era necessário o 3x. 2x ou 3x protegeriam a mão exatamente da mesma maneira. Uma vez tomado o call, já fica atento com possíveis A ou K. Tá muito no range deles. Bateu o K, eu esperaria o check, até porque tá fora de posição. Mas ok. Agora o all in quando virou o A é 97% de chances de perder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados