Clique Aqui Com esse field vale a pena? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 83
Like Tree154Likes

Tópico: Com esse field vale a pena?

  1. #51
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Além de haver mais regs nos fields em relação ao passado também influencia o fato de que a grande maioria está jogando agressivamente, tanto regs quanto recreativos. Grande parte do edge dos regs no passado vinha de uma maior passividade do field em geral, ou seja, era muito mais fácil conduzir mãos e levar potes sem showdowns.

    Com uma agressividade generalizada a variância aumenta consideravelmente para todos e por mais que você constantemente se envolva em grandes potes dominando ou sendo favorito sobre os adversários, a variância estará aí para tirar o seu prumo, muito mais do que antes, já que será obrigado a se envolver em all-ins constantes no mid/late stages dos torneios.

    Acredito que este seja um fator inerente ao poker moderno que traz muita dificuldade, pois é difícil manter o A game quando o baralho começa a judiar. A gente acaba se levelando e perdendo o foco quando isso ocorre.

    A variância está infinitamente mais acentuada e como o foco psicológico representa uma fatia monstruosa no sucesso de um jogador, creio que este seja um dos fatores que fazem o poker atual tão difícil, pois não adianta ser técnico se a cabeça está no chão. Atualmente é muito mais fácil a cabeça ir ao chão em função da variância monstruosa que esta agressividade generalizada traz.

    Àqueles que pretendam ser grinders, não bastará empenho e dedicação no desenvolvimento da parte técnica, pois uma % mínima das pessoas conseguirá absorver toda essa variância sem que o jogo seja influenciado negativamente.

    Acho que o aumento na qualidade técnica do field em geral, apesar de ser o principal motivo pelo qual está mais complicado ser lucrativo atualmente, não seja o único.

    Faz sentido ou estou viajando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12


    Essa figura foi postada num topico do 2p2 sobre a queda na % de jogadores lucrativos no PS, é sick ver como que caiu de 24% de 2007 para 13% em 2013...

    Outra coisa também que assusta é que no PocketFives li umas 3 entrevistas de regs que recentemente hitaram os torneios mais dificeis do fiels (2 regs no 100+R e outro o s500) e os 3 falaram q veio na hora boa o prize pq estavam em uma downswing... quando eu vejo essas coisas eu agradeço a Deus por nao depender do poker pra pagar as contas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Po galera, mto legal ver o que cada um pensa, todo mundo ta trazendo coisa interessante mesmo pro tópico e da pra tirar mta coisa boa daqui, valeu a todos pelas respostas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Eu que nao tenho como fonte de renda o poker me queimo por diversas vezes,isso jogando no maximo uns 30 mtts por dia quando eu posso jogar.

    Atualmente separei 3 dias pra grindar e estou em um Team, mas tenho como objetivo esse ano em aprender e estudar muito,caso eu tenho um lucro bom legalmas caso eu nao tenha nao sera um problema pra mim, mas no software que eu jogo é bem easy ja no PS é sempre duro, principalmente sem muito volume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Amador
    Data de Ingresso
    12/07/13
    Localização
    Maringá - PR
    Posts
    17
    Quanto a mesa tem 60%+ de russos a agressividade ficou generalizada nos microlimits!!! Esses caras tão de Brinks!!! uAHAuhaUHAuaHUahuA
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    Muito bom ver esse gráfico, da pra perceber que em pouco tempo a tendência é não valer a pena jogar poker como profissão, por isso que vou tentar tirar o máximo agora que ainda dá pra ganhar e depois ter tempo pra escolher outra coisa pra fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    Muito bom ver esse gráfico, da pra perceber que em pouco tempo a tendência é não valer a pena jogar poker como profissão, por isso que vou tentar tirar o máximo agora que ainda dá pra ganhar e depois ter tempo pra escolher outra coisa pra fazer.
    Com o boom dos team´s, eu particulamente acredito que isso foi bom para os investidores (escravizou) alguns jogadores, outros rebeleram-se e etc.
    ----------------------------

    Quanto ser bom ou não, depende né, principalmente do padrão de vida. Teve um tópico de um cara, quitou um salário de R$ 5k/mês para aventurar-se no pôquer aí dose. Ou simplesmente largar tudo, deixar faculdade achando que vai acertar bigs prêmios é complicado, diga-se de passagem o OP.

    Lógico que tem muito PRO que sobrevive tranquilo, e as alternativas são team, coach, publicidade isso é básico.

    Como toda profissão vai ter os top´s, alias nem todo Engenheiro de Produção é por exemplo Gerente de Produção, alguns serão engenheiro, outros supervisores e assim por diante, assim também é no poker.

    Com tanta escola online e promoções, os fishs e donkeys tem acesso muito mais rápido as informações.
    Paul0Nunes and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Verdade, Russo é muito looose no geral.

    Porém poha o que eu vejo, o que tem de alemão e canadense jogando bem essa poha não é fácil, sempre tem uns nos micro que jogam até...
    E tem alguns russos que jogam tbm, conseguem aplicar um loose lucrativo.

    Mas também tem vários, que caem facilmente e trap, c/r e adeus stack do cara haha. Isso se ele não der all in antes com top pair, aí é só ir de overpair pro flop e gg.
    Paul0Nunes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    Cascavel - PR
    Posts
    126
    ITMMANIAC Falou tudo faz muito sentido brother , eh realmente oq penso
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Eu sou o maior loser do PS e esses fdp tao ficando ainda mais ricos com os rakes das porra dos torneios que entro...
    O dinheiro que geral ganha, certeza que SEMPRE é meu
    FILHA DA PUTA DE JOGO.




    (desabafo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados