Clique Aqui Com esse field vale a pena? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83
Like Tree154Likes

Tópico: Com esse field vale a pena?

  1. #21
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    O dinheiro vem da base, esses caras são lucrativos mais não quer dizer que ele bate esse limite.

    Por exemplo o cara bate muito bem o jogo até $22 e lucra bem, dai vai jogar $55 $109 e entrega para os reg que batem esse limite, que lucram mais também entregam parte no high stacks.

    Obviamente que tem muito donk que deposita pesado e joga BI caro, mas na prática o que sustenta o reg de high stack são os reg de mid stacks, que são sustentado pelo regs de low stack que são sustentando pelos milhões de donks que depositam $100 por semana para se divertir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Bem por ai mesmo, uma especie de cadeia alimentar rs
    babuinos, Dellbono and Naik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    o field hj em dia continua lucrativo , acontece que muito nego se dedicou e tem um edge no field.
    tudo no poker evoluiu muito , antigamente nego puxava com 25bbs , hj em dia se fizer isso é leak , outra coisa que mudou muito foi a questão de bank , em comparativo a 5 anos atrás um bom bank era de 50x , hj em dia jogar com um bank de só 50x é pedir pra quebrar. vejo o poker ainda como uma oportunidade pra que tem um renda fixa extra e que se comprometa a estudar e grindar de forma bem seria. eu mesmo jogo cash , esse ano pretendo fazer do poker um forma de renda extra também , como eu sei que muita coisa mudou e vai mudar ainda eu passei por um bom tempo só estudando e revisando todos os conceitos básicos e avançados do game. sei também que por ter ficado 1 ano sem jogar preciso de alguém pra me acompanhar e ir corrigindo meus leaks , fiz um deal com um jogador lucrativo que joga a mesma modalidade minha ''zoom'' e tenho certeza que me dedicando ao máximo vou ser lucrativo. hj em dia esqueça que no poker tem grana fácil, mas continua sendo um boa oportunidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Pessoal tenho grindado mtts, até tenho sido lucrativo, mas nos torneios regulares em q o field não é tao grande de aproximadamente 200 pessoas as vezes me deparo com uma mesa q vejo jogadores com profits mto bons por exemplo uma mesa com os graficos abaixo



    Antigamente qdo fazia a mesma pesquisa sempre encontrava jogadores bem negativos, obviamente um dia esse field ia secar dessa forma e praticamente os lucrativos sempre iam continuar jogando, parece que ja é o que tem acontecido...
    Claro que ainda da pra ganhar dinheiro mas o stress e a variancia tem sido mto maior...
    Cash game nao eh mto minha praia nao sei como que ta o field, mas em sit e go tb vc senta em mesas com 100% de regs, e é mto dificil lucrar tb
    Acho interessante mostrar isso principalmente pros jogadores q tem postado aí no fórum q vão quitar trampo e iniciar em poker e etc... Será q vale a pena?
    Eu acredito que a resposta esta no gráfico. Antes de mimimi e tal, sou amador não tenho gráfico UP, porém ver uma coisa:::

    Tu tem 1657 jogos, não sei quando resetou e o pq. Tem AV stake $56 profity 27k, ab 93, imo ou vc é o galaxy, galaxy, galaxy player poker, ou pegou uma good runnn e achando que o jogo era easy.

    Se olhar para os demais tem nego com 28k, 30 de jogos av stake menor que o teu e ownou a tua conta. Minha humilde opinião que estas levando "sorte", e logo algo de sobrenatural pode acontecer.

    Resumo dos teus melhores resultados...
    08/03/2013 $109 NL Hold'em [Turbo], $30K Gtd $100.00+$9.00 2/483 $6,762.00
    12/14/2013 The Hot $33 [Turbo], $20K Gtd $30.00+$3.00 2/1499 $6,351.20
    07/29/2013 $55+R NL Hold'em [Turbo, Big Antes], $12.5K Gtd $50.00+$5.00 1/117 $4,375.00
    06/06/2013 $54 NL Hold'em [Turbo, Knockout], $16K Gtd $50.00+$4.00 1/537 $4,081.28
    12/26/2013 $25 NL Hold'em [Hyper-Turbo], $15K Gtd $24.50+$0.50 1/1039 $3,965.63


    Espera mais um pouco, aumenta essa quantidade de games e talvez o problema não seja só os regs.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Amigo entendi sua resposta, mas de maneira nenhuma criei esse tópico com intuito de mimimi da minha parte, só um tópico pra debate mesmo da galera que joga hj em dia diferentes modalidades sobre a situação atual do field do poker...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Lógico que o field ta melhorando isso é normal, e de contra-partida, muita gente achando que vai ficar rico no poker, também entrando e etc.

    É um ciclo, não tem jeito. Quanto os gráficos, todo mundo só posta positivo normal né, se pegarmos 1 jogador com gráfico de 100k up, deve ter no mínimo uns 500 players com down -10k.

    Sem contabilizarmos cashgame e etc (ONDE TEM MAIOR PERDAS). Não queremos aceitar, queremos "mascarar", mas com certeza muita gente, já perdeu o salário, a poupança, carro, apartamento nesse jogo.
    Última edição por afsalagoas; 23-01-2014 às 14:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    pow, acima de 55 óbvio que vai ter mt reg, quer jogo easy... tem que saber fazer a grande, não adiante querer ficar jogando o 55+R onde tem um edge muito baixo e a maioria que joga é reg pica...
    você joga high stakes e quer moleza? ABI 54$ e quer que o field seja easy?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    seria legal saber a opiniao da galera q grinda esses limites , @CheVeaU , @kelvinkerber , @GeraldoCesar @Coltoon53 , @cluster.headache , @FMoraesP
    Vitallys likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    pow, acima de 55 óbvio que vai ter mt reg, quer jogo easy... tem que saber fazer a grande, não adiante querer ficar jogando o 55+R onde tem um edge muito baixo e a maioria que joga é reg pica...
    você joga high stakes e quer moleza? ABI 54$ e quer que o field seja easy?
    Como ja disse anteriormente, em nenhum momento to falando que quero alguma coisa, só to comparando com antigamente e mostrando q o field hj é mto complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    seria legal saber a opiniao da galera q grinda esses limites , @CheVeaU , @kelvinkerber , @GeraldoCesar @Coltoon53 , @cluster.headache , @FMoraesP
    Com certeza seria mto legal ver a opniao dessas feras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados