Clique Aqui Big 4.40 - ajuda com 3-bet vs check raise shove. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree5Likes

Tópico: Big 4.40 - ajuda com 3-bet vs check raise shove.

  1. #11
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Faria um raise aí de uns 8,8k - 9k.

    E se tomasse 2 call aí fica osso. Concordo com o @alemaozl, acho que nesse flop é melhor dar check justamente pra ganharmos uma free card, pq acho que no range de limp desses kras tem muito 78, 89, 9T, TJ, JQ, TK, 9K e pares médios e a chance de tomar um check raise como aconteceu e ter que largar é grande...

    Prefiro o check pra ver a ação do vilão no turn pq além da possibilidade de fazer o flush um Ás ou K é nosso no turn e aí sim acho o cbet ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Também acho justo não jogar essa mão... rs

    Agora ajuda também se vc postar a imagem que você tinha dos vilões, se já tinha visto algum showdown deles e etc...

    Punir quem vc não conhece é mais difícil, vc perde a noção do que ele poder ter ali...

    De repente se vc não joga essa mão e consegue ver um showdown deles pode ser mais vantajoso pra explorá-los num próximo limp, além de avaliar as ações deles no pós flop...
    Última edição por Naik; 18-01-2014 às 13:26. Razão: Correção de termo técnico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Fold pf
    Qual é o range que vc escolher pra squeezar aí que não seja valor, man? Ou vc não squeeza sem valor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Faria um raise aí de uns 8,8k - 9k.

    E se tomasse 2 call aí fica osso. Concordo com o @alemaozl, acho que nesse flop é melhor dar check justamente pra ganharmos uma free card, pq acho que no range de limp desses kras tem muito 78, 89, 9T, TJ, JQ, TK, 9K e pares médios e a chance de tomar um check raise como aconteceu e ter que largar é grande...

    Prefiro o check pra ver a ação do vilão no turn pq além da possibilidade de fazer o flush um Ás ou K é nosso no turn e aí sim acho o cbet ok.
    Pq vc acha que a chance de tomar c/r é grande, man?
    KT vc acha que da c/r aí? MPP? Imo, a unica coisa que da c/r (direto) vai ser o 9 e os FDs + Overs(que tão crushing nossa mao em todos os sentidos e a gente tbm evita RIO da nossa stack inteira), o resto da call.
    Msm que um JQ ou AT da vida, eventualmente de c/r, compensa by far a cbet
    imo
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Acho massa com esse stack punir esses caras. Talvez um size um pouco maior pf seja melhor, mas é um ajuste muito fino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Faria um raise aí de uns 8,8k - 9k.

    E se tomasse 2 call aí fica osso. Concordo com o @alemaozl, acho que nesse flop é melhor dar check justamente pra ganharmos uma free card, pq acho que no range de limp desses kras tem muito 78, 89, 9T, TJ, JQ, TK, 9K e pares médios e a chance de tomar um check raise como aconteceu e ter que largar é grande...

    Prefiro o check pra ver a ação do vilão no turn pq além da possibilidade de fazer o flush um Ás ou K é nosso no turn e aí sim acho o cbet ok.
    Pq vc acha que a chance de tomar c/r é grande, man?
    KT vc acha que da c/r aí? MPP? Imo, a unica coisa que da c/r (direto) vai ser o 9 e os FDs + Overs(que tão crushing nossa mao em todos os sentidos e a gente tbm evita RIO da nossa stack inteira), o resto da call.
    Msm que um JQ ou AT da vida, eventualmente de c/r, compensa by far a cbet
    imo
    Acho que existe a possibilidade de um KT dar c/r aí pelo bi do torneio e que nesses bingoments já vi muito donkey atolar tudo com draws achando que é +ev...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados