Clique Aqui 1,10+R 60k GTD raise e volta All in de 33bbs - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree15Likes

Tópico: 1,10+R 60k GTD raise e volta All in de 33bbs

  1. #11
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    snap call ainec
    Sério? Discordo totalmente, mas nem vou discutir obv.
    U'e, pq nao, man?
    Nao 'e pra isso que a gente ta aqui? rs
    Eu acho easy call pq imo o range do vilao que shova ta longe de ser tao forte com a dinamica da mao (bet MP1 e Call MP2), e KK+ 'e bem dificil de se encontrar nesse tipo de spot. Alem disso o field 'e mto mto grande e mto weak, e acho que tem mto mto nego que pode fazer isso com 88 por exemplo. Se p'a AJ or worst, e a gente vai ter que runnar mto durante o mtt inteiro de qualquer forma (se nao me engano os 30k de add on representam 10bbs na real, nao? rs), entao nao existe edge que compense foldar spot +Ev, e pra mim isso 'e spot +Ev
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    snap call ainec
    Sério? Discordo totalmente, mas nem vou discutir obv.
    U'e, pq nao, man?
    Nao 'e pra isso que a gente ta aqui? rs
    Eu acho easy call pq imo o range do vilao que shova ta longe de ser tao forte com a dinamica da mao (bet MP1 e Call MP2), e KK+ 'e bem dificil de se encontrar nesse tipo de spot. Alem disso o field 'e mto mto grande e mto weak, e acho que tem mto mto nego que pode fazer isso com 88 por exemplo. Se p'a AJ or worst, e a gente vai ter que runnar mto durante o mtt inteiro de qualquer forma (se nao me engano os 30k de add on representam 10bbs na real, nao? rs), entao nao existe edge que compense foldar spot +Ev, e pra mim isso 'e spot +Ev

    Eu também acho um easy call, vc vai estar na frente a maioria das vezes e esse tipo de torneio "bingão" tem de abraçar a variância mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Po eu falei que não iria discutir no sentido de vc saber muito mais do que eu Eu continuo foldando isso aí. Com esses efetivos e próximo ao add-on restrinjo bastante o range do cara (a não ser que seja lok obv). Contra o range que boto ele ai vai ser um flip, ou seja, extremamente marginal estando tão deep, sobretudo no mtt que tem o field mais fraco da grade. Nunca que eu vou para o gamble estando deep nesse torneio.

    É como eu expusa lá. Se ele shova 30K 40K ai muda tudo, por que o range seria completamente diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Outra coisa que acho é que ta cada vez mais comum overshoves (as trap) como esse com o topo do range, especialmente nesse field. Ainda mais nessa mão que o cara sabe que o MP2 vai abraçar 100% das vezes pq ta commited + dead money.
    Última edição por ITManiac; 14-01-2014 às 21:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Po eu falei que não iria discutir no sentido de vc saber muito mais do que eu Eu continuo foldando isso aí. Com esses efetivos e próximo ao add-on restrinjo bastante o range do cara (a não ser que seja lok obv). Contra o range que boto ele ai vai ser um flip, ou seja, extremamente marginal estando tão deep, sobretudo no mtt que tem o field mais fraco da grade. Nunca que eu vou para o gamble estando deep nesse torneio.

    É como eu expusa lá. Se ele shova 30K 40K ai muda tudo, por que o range seria completamente diferente.
    haha, sem falsa modestia, man, seu ROI é mto mto sick
    mas tipo, entao vc acha que JJ vs o range do Av player de mtt de 1US que faz isso tem 50% de equity? Eu acho que é melhor que isso aí (EDIT: msm na bolha)
    Alem disso, o fato de ser o field mais fraco do PS não é tão relevante quando a Av stack vai ser 10BBs ou - durante quase o torneio, imho
    E o vilao que ta commited mas ta mto mto short, e tbm acho que no geral nego nao tem level pra over shovar as trap não.
    Última edição por luizlokerboy; 14-01-2014 às 22:37.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Ta quase me convencendo É como eu disse, vc tem muito mais propriedade para falar.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    mega lol, agora que vi que tem uma caralhada de erro de concordancia no meu post kkkk
    No caso de não entenderem
    EDIT:o fato de ser o field mais fraco do PS não é tão relevante quando a Av stack vai ser 10BBs ou - durante quase todo o torneio, imho
    EDIT2:
    E o vilao que ta commited ta mto mto short
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Po eu falei que não iria discutir no sentido de vc saber muito mais do que eu Eu continuo foldando isso aí. Com esses efetivos e próximo ao add-on restrinjo bastante o range do cara (a não ser que seja lok obv). Contra o range que boto ele ai vai ser um flip, ou seja, extremamente marginal estando tão deep, sobretudo no mtt que tem o field mais fraco da grade. Nunca que eu vou para o gamble estando deep nesse torneio.

    É como eu expusa lá. Se ele shova 30K 40K ai muda tudo, por que o range seria completamente diferente.
    haha, sem falsa modestia, man, seu ROI é mto mto sick
    mas tipo, entao vc acha que JJ vs o range do Av player de mtt de 1US que faz isso tem 50% de equity? Eu acho que é melhor que isso aí (EDIT: msm na bolha)
    Alem disso, o fato de ser o field mais fraco do PS não é tão relevante quando a Av stack vai ser 10BBs ou - durante quase o torneio, imho
    E o vilao que ta commited mas ta mto mto short, e tbm acho que no geral nego nao tem level pra over shovar as trap não.
    É que toda vez que o @ITManiac dá esses calls, o vilão mostra tipo um A2 e sempre bate A no river,
    luizlokerboy and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Rapaz é medo mesmo que tenho lol
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados