Clique Aqui Em ITM - The Big $2.20 5K gtd

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree11Likes
  • 2 Post By TheKid
  • 2 Post By luizlokerboy
  • 2 Post By alemaozl
  • 3 Post By Bolengo
  • 1 Post By Naik
  • 1 Post By Everson Alencar

Tópico: Em ITM - The Big $2.20 5K gtd

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586

    Em ITM - The Big $2.20 5K gtd

    Mão já na fase de ITM do the big $2.20 5k gtd.
    Entre 300 e 400 players, as faixas de premiação são bem rasas, a grana está toda concentrada na Mesa Final (que ainda está longe), logo não vejo muita importância no ICM em si.

    Field muito fraco, galera se envolvendo muito com SC, Ax fraco, e coisas do gênero.


    HUD:

    (hands) bb M
    VPIP/PFR 3B/Fv3B Steal/FvSteal





    PokerStars - $2+$0.20|600/1200 Ante 150 NL - Holdem - 9 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    Pkr3v3r (SB): 36.1 BB
    fastjen (BB): 117.96 BB
    jairocezarjr (UTG): 20.25 BB
    redup (UTG+1): 31.73 BB
    MidEGambler (UTG+2): 47.14 BB
    KEA-200828 (MP): 79.85 BB
    maxeel139 (MP+1): 3.55 BB
    penixmanager (CO): 32.27 BB
    BKS7 (BTN): 11.15 BB


    9 players post ante of 0.13 BB, Pkr3v3r posts SB 0.5 BB, fastjen posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 2.63 BB) Pkr3v3r has A Q


    fold, fold, fold, KEA-200828 calls 1 BB, fold, penixmanager calls 1 BB, BKS7 calls 1 BB, Pkr3v3r raises to 3.35 BB, fastjen calls 2.35 BB, KEA-200828 calls 2.35 BB, penixmanager calls 2.35 BB, BKS7 calls 2.35 BB


    Flop: (17.9 BB, 5 players) 4 5 5
    Pkr3v3r bets 9 BB, fold, fold, penixmanager calls 9 BB, fold


    Turn: (35.9 BB, 2 players) 9
    Pkr3v3r checks, penixmanager checks


    River: (35.9 BB, 2 players) T
    Pkr3v3r



    Fazendo um review, ficaram essas dúvidas na minha cabeça:

    1. Esse 3b PF é bom? qual o objetivo e o plano para o post flop?
    2. Esse river cabe um bet? Por blefe? Por valor?

    Como jogariam essa mão?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Eu não gostei do seu size PF (e não foi 3bet foi só um raise btw), contra 3 limpers e OOP eu faria ~6-6.5K. Eu até preferiria dar limp do que esse raise pra 4k, porque com essas odds os caras que deram limp não vão largar nunca, só o BB, então se você vai jogar OOP contra 3-4 caras eu preferiria jogar um pote pequeno. E só pra deixar claro não to falando pra vc dar limp, só que imo limp bh > que esse raise pequeno no SB.

    Pós flop é muito ruim de jogar multiway pot e OOP,com um raise maior pre e 1 ou no máximo 2 oponentes fica mais simples de jogar. As played, sobre o river eu não vejo muito sentido em betar, pelas minhas contas o vilão tem 22k de stack e 43k no pot, pouca gente folda pra linha de bet-check-bet, e se chegar no showdown acho que a gente pode ter a melhor mão algumas vezes.
    Última edição por TheKid; 11-01-2014 às 17:11.
    Everson Alencar and Naik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Size bem baixo PF msm (imo)
    As played, nao curto cbetar nenhuma board que não seja por valor nesse field aí 4way, só desliguei.
    pexeBR and Naik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Também não curti o size pré-flop. Eu só completo mesmo.
    As played, nunca daria o check turn. Iria pra três barris.
    Everson Alencar and Naik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Cbetar com a intencao de dar check give eh de boa. Completar pre eh considerado mais std por mtos. Eu to bombando pre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Primeiro man, realmente seu raise pf foi muito muito baixo, nem com AA ou KK acho aquele raise bom.
    Acho interessante vc considerar em casos similares um raise de 3x+1x para cada limper se tiver stack pra isso ou shove pf.

    Acho justo completar pra jogar um top pair por valor no flop ou check/fold se não bater nada.

    Mas eu acho mais std estourar pf pq o dead money já ajuda ou se tomar call provavelmente vc vai estar na frente do range de limp desses kras, tendo a chance de dobrar que é o objetivo maior...

    Acho melhor do que jogar OOP com AQ.
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Valew a todos que opinaram!
    Realmente, foi um raise e nao um 3bet pre-flop, erro meu.

    Concordo também que o size foi muito mal calculado... meu pensamento na hora era não inflar muito o pote para poder dar um cbet alto no flop..... acabou que todo mundo pagou e o pot ficou inchado de qq jeito no flop.
    @Naik nao concordo muito com estourar PF, vou arriscar 36bb para ganhar 5,6bb ... Tem um risco/benefício muito ruim. E pela matematica tenho que gerar 86% de fold para ter lucro imediato.... eh muita coisa... e já vi esses caras dando limp call com muitas mãos... principalmente pares medios ou baixos.

    No flop, veio um board muito seco, dei um cbet relativamente alto para as mãos jogadas na mesa até então e tomei um call.
    Meio que desisti da mão pois tinha muita chance de o vilão ter um 4x na mão... depois do Check Turn do vilão, tirei 4x do range dele... achei que podia ser algo como A2, A3, 67, 5x ou pares tipo 33, 66, 77.

    Fui de shove no River por blefe para fazer ele largar esses pares menores, mas como o @TheKid alertou, essa linha bet-check-bet demonstra mesmo fraqueza e acho que o vilao nao largaria nenhuma dessas mãos, e eu estava ganhando de A2, A3 ... o shove River me parece mesmo um erro.


    Para os interessados, o vilão deu call river e me apresentou um AhTh !!!
    Realmente uma mão que eu nao esperava ver...
    andresports11 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    PRÉ FLOP: raise maior pra punir os limpers e jogar contra apenas um deles;
    FLOP: c-bet contra apenas um vilão, contra 2 ou mais só jogo por valor, ainda mais nessa fase (início do ITM);
    TURN e RIVER: check/fold.

    Resumindo: jogar por valor e desligar qdo necessário, family pots devem ser jogados com SCs e Axs IP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados