Clique Aqui A A head up - final table

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree3Likes
  • 2 Post By oaeoz
  • 1 Post By Stolf

Tópico: A A head up - final table

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Localização
    Curitiba
    Posts
    5

    Question A A head up - final table

    Olá, vem aqui compartilhar uma mão de um torneio que disputei no 888poker com buy-in de 99 centes com valor do prêmio de 100 dólares e um total de 65 participantes e com muita alegria consegui o 2º lugar ganhando um prêmio de 15 dólares. Bom vamos a mão.


    Os blids de 2.500/5.000 eu era o BB e recebo A A , aumentei para 10.000 o oponente paga. O pote total de 21.000 fichas, eu tenho um total de 64.151 e o oponente 57.349.


    O flop vem: 6 2 8


    eu pedi check, o oponente aposta 10.000.
    eu pago.




    Turn vem : 2


    novamente peço check e o oponente novamente aposta 10.000
    ai uma jogada que quero a opinião de vocês eu volto ALL-in


    Foi a melhor escolha por conta de um risco de Flush ?
    Deveria dá somente call e tentar conseguir mais fichas no river?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Cara, deveria postar na seção de iniciantes, mas respondendo:

    Exceto se vc só dar min open na blind e o oponente for decente, abre mais que 2bb com isso.
    Vc pode meter 3bb e levar call tranquilamente, nesses stakes ninguém presta atenção mesmo (nem eu) nos opening size PF, as vezes vejo replay das mãos passadas nos 15s que temos pra pensar.

    Podia dar min check raise no flop se não quiser assustar nesse board bem baixo que nào parece ter hitado range algum.
    Turn, excelente voltar all in, é uma jogada lecal porque 2 pares (86 ie) foram counterfeited, vc tem AA22 e ele só ganha trincado que já dificulta bastante. However, ainda vou de min check raise ou lead turn mesmo.

    Não tenha medo do flush, existem 4 naipes e só um deles tá no draw; e se bater, bateu, vc botou 20% do stack pf com AA e apesar de longo prazo ser falinha pra vender livro, no longo prazo não tem como perder botando 20% pf sendo 82% favorito contra todas outras hands.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Localização
    Curitiba
    Posts
    5
    Obrigado pela resposta Foska e desculpe por postar minha pergunta no lugar errado sou novo no fórum, terei mais atenção da próxima vez.

    A foto dele ter repetido o valor da aposta depois do flop me deixou um pouco desconfortável sobre a possibilidade dele está esperando um flush.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    A melhor jogada no turn eh raise, sem duvidas, check call turn eh bem ruim. Agora, no flop tem q cbetar. E se vc dah check no flop q jah eh pior q cbet, tem q ser check raise e nao check call, tem mais de um draw nesse flop, jogar AA passivo desse jeito aí nao tem logica nenhuma
    Stolf and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    com essa stack a'i, nada 'e condenavel com AA a nao ser fold.
    WP, gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Em HU com 12bb e para de A... pode se considerar commited independente do board que vier.
    Voce só tem que pensar em qual a melhor maneira de colocar todas as fichas no pano... e slowplay raramente é a melhor opção... tem que dar o cbet voce mesmo. A não ser que voce tenha alguma read de que o vilão é superaggro e vai de allin toda hora quando voce demonstra fraqueza.

    Eu nao curto o check-raise no flop, pq demonstra muita força ... e o vilão vai fugir com quase tudo e voce perde muito valor.

    As played, prefiro o check-raise turn, pq aqui quase todo o dinheiro já está no meio e ele já está commited com qualquer par ou até mesmo A high e K high ... o call é perigoso, pois voce teria que dar check no river e corre o risco dele dar check behind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    A melhor jogada no turn eh raise, sem duvidas, check call turn eh bem ruim. Agora, no flop tem q cbetar. E se vc dah check no flop q jah eh pior q cbet, tem q ser check raise e nao check call, tem mais de um draw nesse flop, jogar AA passivo desse jeito aí nao tem logica nenhuma
    This. Flop não dá pra dar check call, prefiro cbet também.

    Outra coisa que não entendi, vc fala primeiro em todas as streets?
    andresports11 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    A melhor jogada no turn eh raise, sem duvidas, check call turn eh bem ruim. Agora, no flop tem q cbetar. E se vc dah check no flop q jah eh pior q cbet, tem q ser check raise e nao check call, tem mais de um draw nesse flop, jogar AA passivo desse jeito aí nao tem logica nenhuma
    This. Flop não dá pra dar check call, prefiro cbet também.

    Outra coisa que não entendi, vc fala primeiro em todas as streets?
    Pq ele tava no BB, provavelmente vilão deu limp e ele raise pra 10k. Lendo da primeira vez eu achei que ele tava no Button também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    A melhor jogada no turn eh raise, sem duvidas, check call turn eh bem ruim. Agora, no flop tem q cbetar. E se vc dah check no flop q jah eh pior q cbet, tem q ser check raise e nao check call, tem mais de um draw nesse flop, jogar AA passivo desse jeito aí nao tem logica nenhuma
    This. Flop não dá pra dar check call, prefiro cbet também.

    Outra coisa que não entendi, vc fala primeiro em todas as streets?
    Pq ele tava no BB, provavelmente vilão deu limp e ele raise pra 10k. Lendo da primeira vez eu achei que ele tava no Button também.
    Eu pensei nisso também. Se foi acho esse size pre flop muito ruim também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados