Clique Aqui 1,10+R 60k GTD raise e volta All in de 33bbs

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree15Likes

Tópico: 1,10+R 60k GTD raise e volta All in de 33bbs

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73

    1,10+R 60k GTD raise e volta All in de 33bbs

    Poker Stars $1.00+$0.10 No Limit Hold'em Tournament - t1250/t2500 Blinds + t250 - 9 players - View hand 2400935
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    MP2: t22830 M = 3.81
    CO: t20920 M = 3.49
    BTN: t16690 M = 2.78
    SB: t83660 M = 13.94
    BB: t13740 M = 2.29
    UTG: t1700 M = 0.28
    UTG+1: t22500 M = 3.75
    Hero (UTG+2): t84140 M = 14.02
    MP1: t500 M = 0.08

    Pre Flop: (t6000) Hero is UTG+2 with J J
    2 folds, Hero raises to t5000, MP1 calls t250 all in, 1 fold, CO calls t5000, 1 fold, SB raises to t83410 all in, 1 fold, Hero raises to t83890 all in, CO calls t15670 all in

    Flop: (t192490) 8 5 4 (4 players - 4 are all in)

    Turn: (t192490) 4 (4 players - 4 are all in)

    River: (t192490) Q (4 players - 4 are all in)

    Não sei se estou errado, mas por ser um turbão e o range da galera estar bem amplo um call de JJ 33bbs PF ta certo nesta situação considerando que ainda nao passou do Rebuy period
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Dizem que nesse torneio tem que entrar bem próximo ao add-on e pegar os 30K gastando o mínimo. Que seria uma escolha não muito inteligente entrar desde o início com a existência desse "ADD-ON ESPECIAL". Faz sentido? Por que?

    É claro que existem exceções, mas depois que os caras atingem um stack bem sudável restringem bastante o range neste tipo de situação. Como você já está bem na parada acho desnecessário ir pro gamble nesse spot.

    Acredito que já esteja próximo do add-on e um cara com 83K dificilmente vai arriscar um stack saudável como esse sem estar forte. Seria muito diferente dele shovar um 30K da vida ai e tal. Posso estar falando merda, mas com esse seu stack e sabendo que JJ vai ter uma equidade bem marginal contra o range de push de um cara com 83K próximo ao add-on acho bem tranquilo foldar e ir para +- 110K pós break.

    O ponto chave aí para mim é que tanto você quanto o vilão que shovou estão deep, então ele não vai overplayar small pairs aí com frequencia. Pagar acho que ta longe de ser um crime, mas talvez seja marginal e desnecessário contra a maioria dos vilões.
    Naik and alemaozl like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    Pois... Eu pelo size do cara sabia q ia enfrentar top 3% do range AA KK QQ acho que nem AK ele faria isso... AQ muito menos entao foi um call mal dado por estar deep, mas a chance de ir pra depois do add-on com 250k falou mais alto
    Quanto a estratégia já utilizei as duas... prefiro gastar uns poucos rebuys e ficar gigante pra deposi do addon
    Última edição por glaubergf; 12-01-2014 às 11:36.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Dizem que nesse torneio tem que entrar bem próximo ao add-on e pegar os 30K gastando o mínimo. Que seria uma escolha não muito inteligente entrar desde o início com a existência desse "ADD-ON ESPECIAL". Faz sentido? Por que?

    É claro que existem exceções, mas depois que os caras atingem um stack bem sudável restringem bastante o range neste tipo de situação. Como você já está bem na parada acho desnecessário ir pro gamble nesse spot.

    Acredito que já esteja próximo do add-on e um cara com 83K dificilmente vai arriscar um stack saudável como esse sem estar forte. Seria muito diferente dele shovar um 30K da vida ai e tal. Posso estar falando merda, mas com esse seu stack e sabendo que JJ vai ter uma equidade bem marginal contra o range de push de um cara com 83K próximo ao add-on acho bem tranquilo foldar e ir para +- 110K pós break.

    O ponto chave aí para mim é que tanto você quanto o vilão que shovou estão deep, então ele não vai overplayar small pairs aí com frequencia. Pagar acho que ta longe de ser um crime, mas talvez seja marginal e desnecessário contra a maioria dos vilões.
    É a estratégia que quase todos que conheço gostam de usar. Se chega num stack saudável só entrar em situações muito favoráveis o que não parece ser o caso.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Nossa, por isso esse fórum é imprescindível para jogadores que querem aprender.

    Excelente tópico e excelentes respostas.

    Após as explicações realmente vou começar a foldar situações como essa, mas pra ser franco eu também teria dado o call aí.

    Mais um dia de aprendizado.

    Vlw rapaziada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Valeu @ITManiac e @alemaozl
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Durante o período de rebuy, haverão muitas situações de alta variância como essa. Nego faz de tudo pra dobrar o stack!! Eu só encaro esse tipo de situação com QQ+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    snap call ainec
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    snap call ainec
    Sério? Discordo totalmente, mas nem vou discutir obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Dizem que nesse torneio tem que entrar bem próximo ao add-on e pegar os 30K gastando o mínimo. Que seria uma escolha não muito inteligente entrar desde o início com a existência desse "ADD-ON ESPECIAL". Faz sentido? Por que?

    É claro que existem exceções, mas depois que os caras atingem um stack bem sudável restringem bastante o range neste tipo de situação. Como você já está bem na parada acho desnecessário ir pro gamble nesse spot.

    Acredito que já esteja próximo do add-on e um cara com 83K dificilmente vai arriscar um stack saudável como esse sem estar forte. Seria muito diferente dele shovar um 30K da vida ai e tal. Posso estar falando merda, mas com esse seu stack e sabendo que JJ vai ter uma equidade bem marginal contra o range de push de um cara com 83K próximo ao add-on acho bem tranquilo foldar e ir para +- 110K pós break.

    O ponto chave aí para mim é que tanto você quanto o vilão que shovou estão deep, então ele não vai overplayar small pairs aí com frequencia. Pagar acho que ta longe de ser um crime, mas talvez seja marginal e desnecessário contra a maioria dos vilões.
    Acho que eles mudaram as regras, agora tem um gap de 30 min entre o fim das inscrições e o ADD-ON.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados