Clique Aqui $ 8,80 zoom reta final

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Leo Carrijo
  • 1 Post By gbona88
  • 1 Post By profdeivid

Tópico: $ 8,80 zoom reta final

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/13
    Posts
    12

    $ 8,80 zoom reta final

    Galera o que vocês acham correto nessa jogada.

    Faltando 36 jogadores,
    Blinds: 1500 - 3000
    Praticamente todos os jogadores com 20bb
    Minha posição no torneio: 16

    Meu Stack: 68,500
    Stack do vilão: 66,300

    Lembrnando que é um torneio zoom então tenho poucas informações do vilão, havia jogado uma mão contra ele onde ele abriu raise e não deu c-bet e logo largou para um bet meu no turn. O vilão era bronzestar.

    Eu recebo TT em MP1 abro para 6 mil.
    O vilão do HJ coloca all in de 22bb.

    E ai?? parece fácil mas melhor jogar pela sobrevivência, ou encarar a parada agora?

    Valeu galera.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Leo Carrijo
    Data de Ingresso
    18/09/12
    Posts
    67
    olha eu acho q vai de cada um, tem gente q da call pra flipar e tentar ficar mega deep logo, tem gente, meu caso, q ainda folda ficando com 23BBs.

    o problema eh q eh um zoom, e na vdd nao tenho a minima experiencia nele, se fosse um torneio normal com blinds de pelo menos 15min eu foldaria, mas no zoom, eu nao sei como jogar da maneira correta
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    bem isso que o leo carrijo disse , eu mesmo atolaria pra ficar deep e jogar pra pegar uma fatia maior do premio. ontem mesmo joguei um de 2.75 de tarde pra passar o tempo mesmo , pq nao sou jogador de mtt, 2250 plyrs +- sai em 33 , fui de 99 e encontrei um AA , normal , seu eu ganho aquela mão teria ficado no minimo em 5 * eu acho né *
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/13
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Leo Carrijo Ver Post
    olha eu acho q vai de cada um, tem gente q da call pra flipar e tentar ficar mega deep logo, tem gente, meu caso, q ainda folda ficando com 23BBs.

    o problema eh q eh um zoom, e na vdd nao tenho a minima experiencia nele, se fosse um torneio normal com blinds de pelo menos 15min eu foldaria, mas no zoom, eu nao sei como jogar da maneira correta




    Exato parcero.. o torneio zoom é um torneio com blinds de 5 minutos, porém não é um torneio turbo pelo fato de vermos varias mãos. A duvida minha era exatamente essa, aguardar um spot ou arriscar o torneio aqui..
    Como eu já havia imaginado ele mostrou um AK e um A na tampa terminou com meu torneio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/13
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    bem isso que o leo carrijo disse , eu mesmo atolaria pra ficar deep e jogar pra pegar uma fatia maior do premio. ontem mesmo joguei um de 2.75 de tarde pra passar o tempo mesmo , pq nao sou jogador de mtt, 2250 plyrs +- sai em 33 , fui de 99 e encontrei um AA , normal , seu eu ganho aquela mão teria ficado no minimo em 5 * eu acho né *

    babuinos você ainda está vivow
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    to vivo sim man , estava muito cheio de PROBELMAS , ainda to resolvendo um monte,,, to fazendo as coisas pra esse ano a partir de fevereiro jogar o meu melhor e tentar de novo estabilizar como poker pro. mais estarei com outras 2 fontes de renda , pra não jogar com pressão da grana e tals. mas vou me dedicar no cash zoom que é aonde eu tenho meu melhor game.

    desculpa uzar aqui OP pra tc.

    me add no face ai. https://www.facebook.com/diego.avelino.54
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Caraca, galera!!! Qto tempo @babuinos e @gbona88!!!
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    58
    olha os parcero ai... hehehehe.
    bora grindar hard todo mundo.

    e @gbona88 cravaaaa tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Tem que pagar isso aí sempre, foldar esse TT aí é ruim demais! Ele faz esse resteal aí com qualquer par 22-99,
    com muito Ax que você tá dominando. E possivelmente com mãos premium ainda 3beta. Um crime foldar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados