Clique Aqui STNG $0,25 - primeira mão AQ - joguei certo?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree6Likes

Tópico: STNG $0,25 - primeira mão AQ - joguei certo?

  1. #1
    Amador Avatar de GalileuBr
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    16

    STNG $0,25 - primeira mão AQ - joguei certo?

    É pessoal primeira mão do torneio já fui pra fora, queria saber o que vocês acham, se eu joguei certo, se foi a maior idiotice que vocês já viram... Comentem

    Primeira mão - AQ - torneio STNG &0,25

    Feliz ano novo pessoal
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de LucasRaal
    Data de Ingresso
    12/02/10
    Posts
    162
    Comentando por partes:
    Pré-flop [Ac Qh]:
    OK.

    Flop [Jc 9d Qs]:
    Você tinha uma mão forte, top pair top kicker, e o board era sem flush draw, porém havia um certo risco de alguém obter dois pares ou até uma sequência. Um pouco improvável, mas tinha.
    No entanto, da maneira que foi jogada, com o indivíduo (player 5) que abriu a rodada de apostas no flop dando check, e o próximo a jogar (player 6) apostou menos de 1/3 do pot em uma mão com 4 pessoas dentro e 3 ainda por falar, ficou, na minha percepção, levemente escancarado que as mãos tanto do player 5 quanto do player 6 eram especulativas e você estava na frente, podendo ser: top pair low kicker; pair + straight draw ; double ended straight draw (duas pontas pra sequência); duas overcards + gutshot; etc.
    Apenas teria cautela com o fato do primeiro ou o segundo jogador poder estar com o straight formado (KT, T8) e estar fazendo slowplay, e o fato de ainda ter um último jogador a falar na rodada de apostas.
    Quanto a dois pares e/ou trinca, acredito que quem o obtivesse não permitira que pagassem barato para tentar ver draws batendo que assim o vencessem.
    Minha melhor opção seria o raise, pois cobraria caro das mãos especulativas e jogaria, a partir de um call de algum oponente, a jogar de forma mais cautelosa as demais streets (turn e river), estando mais propenso ao fold dependendo das cartas que viessem a se mostrar nas futuras rondas de apostas. Porém, eu teria uma estratégia de jogo definida, o que mudaria completamente o rumo da história da mão.

    Turn [Jc 9d Qs - 6h]:
    Agora, um turn praticamente indiferente ao jogo até aqui. Não completa straight draw, elimina as possibilidades de um flush no jogo, e é uma carta relativamente baixa.
    O pot bet do player 6, em minha percepção, demonstra bastante força, já que, por motivos óbvios, não melhora muitas mãos. Ou ele já tinha uma mão formada e, de fato, estava a fazer slowplay e agora resolveu atirar pesado, ou pode ter formado uma trinca de 6 ou dois pares (Q6, J6, 96), o que é bem plausível de supor em vista da forma como o jogo tem se apresentado.
    Ainda poderia ocorrer de o oponente estar a blefar, ao perceber que ninguém demonstrou força no flop (acho muito improvável e estupido neste tipo de torneio, visto que o field é bem fraco e os oponentes costumam pagar com pouca coisa)
    No entanto, eu escolheria o fold nesse caso. Preferiria jogar outros spots.

    Assistindo agora ao final da mão, realmente, achei que o cidadão jogou muito mal este KK. GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de GalileuBr
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    16
    Valeu pelo comentário ai.. O meu Flop eu contei quantas vezes eu tava perdendo, mas esqueci de contar algumas outras que você mencionou, não mudaria muita coisa... Enfim eu não dei o raise ali no Flop pois pensei que se eles estivessem blefando eu perderia uma oportunidade muito boa de lucrar mais fichas no turn, quando via aquela pot bet no turn fui logo all in e toci pra que fosse só J, mais não deu certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Caramba, não sei onde postar minha dúvida. Vou postar aqui e ver se alguém responde!

    Os notes que colocamos no pokerstars ficam registrados no PC que estamos usando? Se usarmos o PS em outro PC os notes não estarão lá? Como funciona isso, alguém sabe explicar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    @GalileuBr

    Acho q vc jogou errado o pf (não q fosse mudar o resultado da mão.. mas...), imo, vc deveria ter 3-betado p/ uns 200~220, jogar um flop com AQo em um pote 4-way (até ali tava 4-way) não é uma boa não...

    Mas o resultado não ia mudar muito... E o vilão jogou muito mal esse KK...
    LucasRaal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Caramba, não sei onde postar minha dúvida. Vou postar aqui e ver se alguém responde!

    Os notes que colocamos no pokerstars ficam registrados no PC que estamos usando?
    Sim, ficam no PC que vc estiver usando..

    Se usarmos o PS em outro PC os notes não estarão lá?
    Não, não estarão lá

    Como funciona isso, alguém sabe explicar?
    P/ tranferir de um pro outro, parece q dá, mas buga e não funciona direito... Nunca tentei...
    ArturTassinari likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Valeu cara, era o que eu suspeitava mesmo! Grato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de GalileuBr
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    16
    Valeu, @andresports11 já fiz isso em algumas mão no meus torneios de hoje e ajudou até pro meu flop sair mais barato... Valeu mesmo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Leo Carrijo
    Data de Ingresso
    18/09/12
    Posts
    67
    imo, esse flop vai acertar mto 2 pares, um possivel trinca e um straight draw, nao sei se eu 3beto PF, mesmo concordo q nao eh a melhor forma de jogar o AQ dando so call, mas como era a 1a mao, eu daria o call nessa situação

    so q no flop eu 3betaria pra definir logo a minha mao e nao ter q tomar decisoes dificeis no turn e river, ao dar o 3bet para uns 350 no flop o cara voltaria com KK e eu teria q pensar mto na possibilidade de 2pares ou trinca e ate dava pra dar fold.

    mas aki, vc disse que pensou q ele estava blefando, acho quase impossivel ele blefar contra 4 jogadores nessa situação
    zeguara likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por Leo Carrijo Ver Post
    imo, esse flop vai acertar mto 2 pares, um possivel trinca e um straight draw, nao sei se eu 3beto PF, mesmo concordo q nao eh a melhor forma de jogar o AQ dando so call, mas como era a 1a mao, eu daria o call nessa situação

    so q no flop eu 3betaria pra definir logo a minha mao e nao ter q tomar decisoes dificeis no turn e river, ao dar o 3bet para uns 350 no flop o cara voltaria com KK e eu teria q pensar mto na possibilidade de 2pares ou trinca e ate dava pra dar fold.

    mas aki, vc disse que pensou q ele estava blefando, acho quase impossivel ele blefar contra 4 jogadores nessa situação
    Vc ia jogar TPTK fora em uma mesa com muitos loks que vão all-in com a broca do T, com Qx/Jx, talvez 9x, sem nenhum read por ser a 1ª mão do torneio ?

    Imo, no flop, é call... e se 3-bet, o cara voltar a casa, não tem como foldar isso aí...

    O que vcs acham, @luizlokerboy e @Everson Alencar, @vbuzinas, @kelvinkerber ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados