Clique Aqui The big 4,40 - Reta final 60 left - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree15Likes

Tópico: The big 4,40 - Reta final 60 left

  1. #11
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    all in e oremos.
    LucasRaal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    @luizlokerboy @FrAAnKK Jr

    Vcs não gostam da ideia de dar o call p/ ver a ação no flop ? O op tá em posição... Ou vcs acham que essa linha é weak ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por jostone6 Ver Post
    Ae @Xuliipa, nao quer fazer um review desse seu torneio nao?
    Passa skype ae brow !! Bora ver isso direito!
    opa @jostone6, vamo sim.
    ingles48, depois add lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Pesquisei os OPRs dos vilões: tem que atolar.
    Contra quais perfis você não atolaria aqui? Será que existem perfiis onde o bottom do range seja AK nesta situação, já que o "normal" com AQ, AJs... seria o 3bet shove (squeeze)? Eu acho que tem que atolar também, especialmente pelo stack de hero, mas creio que contra determinados perfis, caso hero estivesse mais deep daria sim para repensar.

    A pergunta que fica é: Qual perfil tem como bottom nesta situação AK, se é que tem como determinar isso? O que você leva em consideração ao analisar as stats do OPR para concluir isto?

    Um perfil que julgo estar sempre no topo do range nesta situação seria o de um player não muito experiente, sem prizes altos nos resultados (provável scared money), com % de queda em early baixa e ITM acima de 15%. Muito difícil um cara desse estar "light" aqui ou com um AQ da vida não? Faço a pergunta por que não sei muito bem o que considerar no OPR para chegar a um range numa situação como esta.

    O que dá para dizer é que tem de atolar na esmagadora maioria das vezes, mas não acho impossível haver determinado perfil de jogador onde o fold seja plausível.
    no momento eu pensei exatamente com que range o vilão squeezava e puis AKo, AKs e TT+. Não via ele fazendo isso com AQ, que provavelmente ele viria all in direto. Confesso que foi um spot complicado, tankei uns 2 minutos e acabei foldando
    Última edição por Xuliipa; 03-01-2014 às 15:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @andresports11, imo dar call de um pot de 20bbs PF (que a gente tá completamente comitado) e foldar senão bater nada é muito ruim: você ferra tuas odds e ainda pode estar foldando na frente. E quando você acertar pode não tirar o máximo do cara.

    Eu vejo quem é o vilão antes porque eu sei que um cara ruim vai 3betar muita coisa ai com stack de 20bbs. Diferentemente de um cara bom, que o 3bet em um spot desses é um "vou pro chão mode on".
    andresports11 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @andresports11, imo dar call de um pot de 20bbs PF (que a gente tá completamente comitado) e foldar senão bater nada é muito ruim: você ferra tuas odds e ainda pode estar foldando na frente. E quando você acertar pode não tirar o máximo do cara.

    Eu vejo quem é o vilão antes porque eu sei que um cara ruim vai 3betar muita coisa ai com stack de 20bbs. Diferentemente de um cara bom, que o 3bet em um spot desses é um "vou pro chão mode on".
    O Pessagno nao concorda com isso ai nao lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Diferentemente de um cara bom, que o 3bet em um spot desses é um "vou pro chão mode on".
    O Pessagno nao concorda com isso ai nao lol
    To ligado. Mas o problema desse tipo de spot, é o que acontece com o seu torneio DEPOIS. Você dá o call, o flop vem 925r, o cara beta, você folda (porque se for pra dar call, tinha que ter atolado PF). Você sobra com menos de 15bbs, e aí você tem que saber pilotar MUITO BEM.

    Aí que o Pessagno acha ruim atolar, porque ele é mestre em jogo short stack. Pra maioria da galera, é bem mais foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Com esse stack é pano. Agora, imagine hero com 250K nesse spot. Caberia fold sim contra determinados (grande minoria) vilões. E quando digo que dá para soltar não basta stats de OPR ou HUD, teria que ter showdowns anteriores do cara para saber que o bottom é AK ali, como por exemplo vê-lo jogar small ball total com um JJ da vida no late game, dando check behind river em spot claro de value bet e coisas do tipo. Só não concordo quando afirmam que é all-in sempre por estar commited, pois se eu sei que no mínimo acho um AK do outro lado, dependendo do quão certo eu esteja sobre o range do vilão eu consigo enxergar um fold até mesmo com esse stack dependendo do caso.
    Xuliipa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Com o stack do hero vou de shove!

    Caso tivesse mais stack behind vou de 4bet
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Shove bem tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados