Clique Aqui 5.50 2R1A 17.5k Blind vs Blind - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree14Likes

Tópico: 5.50 2R1A 17.5k Blind vs Blind

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Valeu galera, as opiniões ajudaram bastante. Eu optei pelo fold no river. No momento que eu dei check turn e ele betou eu já comecei a me arrepender por ter me colocado num spot chato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Eu acredito que jogaria de forma mais agressiva, não sei o que vão achar mas eu acredito que demonstra muita força.

    1º opção: Flop dou check, se o vilão betar dou check raise de 2.7 a 3.1 do bet dele e a chance dele largar aqui já é grande pq ele não vai ter odds pra pagar um flush ou straight draw, nem pagar com um overpair ou small pair.

    Se ele der call, no turn quando bate o Q eu apostaria uns 50% do pot pra ele foldar pq não estou totalmente confortavel com o Q, se o vilão der call no turn aí eu dou c/f no river.

    2º opção: Flop check, se o vilão der check behind tb vou gostar pra diminuir bem o tamanho do pote e me dá a chance de betar forte no turn e no river pra deixar ele desconfortável de dar call sem nada e se tomar um re-raise no turn dou call mas no river dou fold pq aquele 7 é mais dele do que meu e a chance dele ter 2 pares, um straight ou flush é considerável.

    Acham interessante as opções?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Acho que vale a criatividade nessa mão.

    Cbet flop pq o Ás é seu, check-raise por valor no turn qdo bate a dama, se o kra voltar no seu check raise aí é fold.

    O check-raise no Turn deixa o vilão receioso de blefar no river se vc der check pq ele sabe que vc pode fazer outro check raise pq seu check no river passa a assustar ele. Acho que jogando assim você controle melhor o pote do que só dando check/call no turn e check/call no river ou check/fold no river estando na frente.

    Comparando as duas mãos:

    Pre Flop: (t405) Hero is SB with Q J
    7 folds, Hero raises to t400, zecanino calls t250


    Flop: (t980) A 9 6 (2 players)
    Hero bets t450, zecanino calls t450


    Turn: (t1880) Q (2 players)
    Hero checks, zecanino bets t1050, Hero calls t1050. Se aqui vc faz um check raise pra 2700 vc economiza mil fichas.


    River: (t3980) 7 (2 players)
    Hero checks, zecanino bets t2700 Aqui o vilão daria check behind muito provavelmente com mãos mediana pq não ia querer tomar outro check-raise. Se ele betar aqui é realmente por valor de showdown IMHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Existe ainda um range relativamente bom pra se extrair valor em spots de blinds versus blinds, e o seu range tb nao fica faced up. Mas eu nao me preocuparia com esse ultimo detalhe contra o field overall ou se nao respeitasse bastante o BB.

    Concluindo: betar o turn eh pra se extrair valor bem thin mas deixa hero em spots bem dificeis de adivinhacao no river e de variancia maior. Mais legal de fazer isso cpm reads bem especificos do vilao. Mas nunca pra vbetar o river ou mandar blockbet/ fold. Sempre check.

    Overall a linha std eh , bet flop, c/c turn, c/f river. Mas contra alguem q floata demais ou ainda tende a dar raise demais com top pairs no flop. Call river.

    edit: e tb nunca c/r turn.
    Última edição por Bolengo; 11-01-2014 às 08:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Concordo com a análise do sir koga. Mas só um detalhe prefiro o check call turn/river.
    Tem muito float no flop, então como ganhei valor na mão deixo ele colocar a estratégia em prática.

    Se saio atirando e tomo o call dificilmente o zecanino daria um double float (já que você foi agressor pre e no flop com A) então ele foldaria. Daí, se tomo o call consigo colocar ele num range de Ax, Qx, 2p ou um draw (algo como T8s que ganhou outs com a Q). E sair com block bet river contra um vilão inteligente pode ser muito óbvio. Ele dá call com Ax, Qx, raise com draws que missaram as blefe.

    Tipo não sei se entenderam o que quis dizer, mas dando o bet turn na minha opinião, serve apenas para explusar mãos que estamos na frente.

    Não tinha visto a resposta do Bolengo concordo mais com a linha dele.
    Última edição por alemaozl; 12-01-2014 às 15:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    @alemaozl e @Bolengo

    Foi ridícula minha linha de jogada né?
    =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Não sei se isso muda alguma coisa nas opiniões @Bolengo e @alemaozl, mas o zecanico é reg conhecido de low limits.
    OPR dele: 222k em prizes em 14k games, só 7k de profit, ROI de 3%.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    IMO river é c/f ou c/shove, nunca c/c
    de resto acho nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Não sei se isso muda alguma coisa nas opiniões @Bolengo e @alemaozl, mas o zecanico é reg conhecido de low limits.
    OPR dele: 222k em prizes em 14k games, só 7k de profit, ROI de 3%.
    Po acho que muda bastante sim e se enquadaria exatamente no que o @Bolengo falou:

    Overall a linha std eh , bet flop, c/c turn, c/f river. Mas contra alguem q floata demais ou ainda tende a dar raise demais com top pairs no flop. Call river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Concordo muito com a linha do @Bolengo e @alemaozl. E @Naik não tem motivos pra ser muito criativo nessa situação. Prefiro mais o feijão com arroz. Se no turn tu ganhou valor não tem porque querer expulsar mãos piores que a sua com c/r. E como já falaram você é o agressor da mão, o A tá no seu range, então cbet sempre nessa situação.

    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Eu acredito que jogaria de forma mais agressiva, não sei o que vão achar mas eu acredito que demonstra muita força.

    1º opção: Flop dou check, se o vilão betar dou check raise de 2.7 a 3.1 do bet dele e a chance dele largar aqui já é grande pq ele não vai ter odds pra pagar um flush ou straight draw, nem pagar com um overpair ou small pair.

    Se ele der call, no turn quando bate o Q eu apostaria uns 50% do pot pra ele foldar pq não estou totalmente confortavel com o Q, se o vilão der call no turn aí eu dou c/f no river.

    2º opção: Flop check, se o vilão der check behind tb vou gostar pra diminuir bem o tamanho do pote e me dá a chance de betar forte no turn e no river pra deixar ele desconfortável de dar call sem nada e se tomar um re-raise no turn dou call mas no river dou fold pq aquele 7 é mais dele do que meu e a chance dele ter 2 pares, um straight ou flush é considerável.

    Acham interessante as opções?
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados