Clique Aqui 4,4 turbo zoom, tragico.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Funnie

Tópico: 4,4 turbo zoom, tragico.

  1. #1
    Grinder Avatar de TotoBR1
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Localização
    Hell City
    Posts
    104

    4,4 turbo zoom, tragico.

    No Limit Texas Hold'em Hand, 30/60, totocba1 | BOOM! Hand Replayer

    sou novo no forum, não sei como postar a mão escrita aqui, peguei pelo zoom msm. alguen teria feito diferente ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Tentando não ser orientado a resultados, eu daria apenas call no raise turn pois pra voce estar ganhando desse raise ele tem que ter dado limp com algum 2 e x, o que é bem improvável. Esse raise dele tem todo o jeito de nuts ou air, então ou você tá fazendo ele largar os blefes ou colocando ficha numa mão que vc tá perdendo. No river eu daria insta fold pro all in dele, mas obviamente colocando ele em 77 ou 55. Além disso, é um torneio zoom falso turbo que dá pra ver um grande número de mãos e procurar spots melhores. Claro que minha análise não condiz com o showdown do vilão, mas de qualquer forma eu jogaria dessa maneira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Copy paste a mão num hand converter pro 2plus2 que fica de boa aqui. Qualquer coisa pode visualizar antes de enviar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Drapski
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Orlando Scarpelli
    Posts
    77
    trágico demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    A pergunta principal ai na mão é qual a mão que em um limped pot que ele não beta que esta ganhando de vc no turn?
    Basicamente por esse questionamento que eu discordo com o @Pietro Chiavassa.
    Gosto do bet/3bet no turn pois IMO o range do cara se compoe em grande parte de 2over + FD e bluff, mas so acredito que o valor deveria ser maior para caber o shove com tranquilidade no river (não sendo over bet)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Hahaha,

    Vão trollar o cara é

    Sim, bem trágico.

    SharkScope - Online and Live Poker Statistics
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Leo Carrijo
    Data de Ingresso
    18/09/12
    Posts
    67
    eu nao tenho experiencia em torneios zoom turbo, mas acredito que daria so call na 3bet dele no turn, ao dar 4bet, geralmente vc so vai conseguir açao de uma trinca que agr fullou ou talvez top pair, como foi o caso

    dando so call na 3bet dele no turn eu betaria por valor no river pq a Q assusta um provavel medio over pair como 88 e 99 com os quais ele te 3betaria no turn

    na vdd eh uma mao estranha, nao vejo esses 88 e 99 dando limp e mto menos check no flop, a real eh que essa mao foi mto sick, mas acho q daria check flop, bet/call turn e check/call ou bet/call river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados