Clique Aqui Montando uma RETA de GRIND - Opinião de quem entende é bem vinda!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree2Likes

Tópico: Montando uma RETA de GRIND - Opinião de quem entende é bem vinda!

  1. #1
    Amador Avatar de felipepantoja
    Data de Ingresso
    11/09/13
    Localização
    Porto Velho-RO / Maringá-PR
    Posts
    19

    Exclamation Montando uma RETA de GRIND - Opinião de quem entende é bem vinda!

    Galera tenho uma boa noção do game, estudo hard, tenho feito cursos mas sou meio ausente de fóruns, fórum nunca foi minha praia, mas eu PRECISO aprender a criar esse hábito!

    To montando uma reta pra mim, gostaria da opinião de vocês, qual BR vocês indicam pra segurar essa reta?
    Eu tava telando mais que 4 mesas, mas fui indicado a diminuir meu volume por enquanto e resolvi seguir essa indicação. No momento só com 4 mesas.

    deem a opinião de vocês!!

    DIAS DE GRIND REGULAR TERÇA/QUARTA/SEXTA
    DIAS DE ESTUDO SEGUNDA E QUINTA
    DIAS DE FOLGA SÁBADO
    DIAS DE GRIND ESPECIAL - DOMINGO
    *todos os horários estão de acordo com o The Eastern Time Zone **
    **3 horas antes do horário oficial de brasília***


    GRIND DAS 05:00 - 08:25 NORMAL (TERÇA/QUARTA E SEXTA) INVESTIMENTO MÁXIMO: U$93,70/RETA




    FULL TILT
    05:20 - 2.20+r (400gtd) -
    06:40 - 11,00 (1.5k gtd) deep stack
    07:00 - 5,50 K.O (1k gtd) deep stack
    08:00 - 2,20x4+r (5kgtd) rebuy até a blind 150/300
    08:20 - 11,00 (2k gtd)


    POKERSTARS
    05:15 - 8,80 500cap (3k gtd)
    05:25 - 2,20 sunday storm sat
    06:25 - 2,20 sunday storm sat
    07:00 - 11,00 (6k gtd)
    07:12 - 11,00 sunday warm-up sat
    07:25 - 2,20 sunday storm sat
    07:45 - 4,40 (8MAX 1K CAP) 1K GTD
    08:25 - 2,20 sunday storm sat






    GRIND TURBO - DAS 09:00 - 16:00 HORÁRIO DE REGISTRO (TERÇA/QUARTA E SEXTA) INVESTIMENTO MÁXIMO: U$129,85/RETA


    FULL TILT


    09:45 - 6,50 - (26 ticket frenzy) - SATELITE
    10:40 - 11,00 (1K GTD) - SCH REGULAR
    12:20 - 11,00 (1,5K GTD) - SCH REGULAR
    13:40 - 2,20 (500 GTD) - SCH REGULAR
    14:45 - 6,50 - (26 ticket frenzy) - SATELITE
    15:20 - 1,10+r (2k gtd) - SCH REGULAR
    16:00 - 8,70 (2k gtd) - The bald Eagle - SCH REGULAR


    *SO ABRE OS SATELITES CASO AS 4 TELAS DOS REG TENHAM CAIDO




    POKERSTARS


    09:45 - 5,40 K.O (7,5K GTD) - SCH REGULAR
    11:40 - 11,00 - THE BIG 109 SAT (109) - SATELITE
    11:45 - 8,80 - 6MAX (1K GTD) - SCH REGULAR
    12:30 - 11,00 - THE HOT 11 (25k gtd) - SCH REGULAR
    12:45 - 5,40 K.O (10K GTD) - SCH REGULAR
    13:43 - 8,25 - sat the hot 75 (75usd) - SATELITE
    14:15 - 8,80 - 6MAX (1K GTD) - SCH REGULAR
    14:45 - 4,40 (8K GTD) - SCH REGULAR
    15:00 - 5,50 (10K GTD) - SCH REGULAR
    15:15 - 5,40 K.O (10K GTD) - SCH REGULAR


    *SO ABRE OS SATELITES CASO AS 4 TELAS DOS REG TENHAM CAIDO






    GRIND HYPER TURBO DAS 16:00 - 17:30 (HORÁRIO DE REGISTRO) (TERÇA/QUARTA E SEXTA) INVESTIMENTO MÁXIMO: U$64,80/RETA


    FULL TILT


    16:10 - 11,00 - SAT TO FTOPS EVENT #8 (109 USD)
    16:35 - 5,50 - SAT CPH QUALIFIER (55 USD)
    16:50 - 11,00 - SAT TO FTOPS EVENT #8 (109 USD)
    17:20 - 2,20+r rushed suture (2k gtd)




    POKERSTARS


    16:30 - 5,10 (5K GTD)
    17:00 - 5,10 6MAX (4K GTD)
    17:30 - 5,10 (4K GTD)




    INVESTIMENTO TOTAL DAS SESSIONS DIÁRIAS CASO TODOS OS GAMES SEJAM JOGADOS = U$288,35
    LEMBRANDO QUE SÓ VOU JOGAR 4 TELAS SIMULTANEAS NESSE INICIO DE GRIND...
    Ou seja, impossível eu jogar todos esses, só se eu cair de todos muito rápido!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Olha eu tenho forte tendência a seguir praticamente uma modalidade ( regular, turbo ou hyper ) durante uma sessão de grind, pois assim facilita a tomada de decisão. Quando colocar torneios misturados exige tomadas de decisões em uns que em outros não cabe, assim, aconselharia você manter o foco em um deles. Como observei vc vai jogar logo pela manha o 11$ deep stack que acredito durar mais do que 3 horas, e logo após começará a abrir os turbos, isso pode-lhe trazer confusão de como jogar, mas caso não tenha problemas com isso tudo bem, segue o jogo, GL!
    samuka1983 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de felipepantoja
    Data de Ingresso
    11/09/13
    Localização
    Porto Velho-RO / Maringá-PR
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Olha eu tenho forte tendência a seguir praticamente uma modalidade ( regular, turbo ou hyper ) durante uma sessão de grind, pois assim facilita a tomada de decisão. Quando colocar torneios misturados exige tomadas de decisões em uns que em outros não cabe, assim, aconselharia você manter o foco em um deles. Como observei vc vai jogar logo pela manha o 11$ deep stack que acredito durar mais do que 3 horas, e logo após começará a abrir os turbos, isso pode-lhe trazer confusão de como jogar, mas caso não tenha problemas com isso tudo bem, segue o jogo, GL!
    Concordo com você... minha ideia é jogar somente 4 telas simultâneas, eu não vou jogar toda a grade por enquanto, só se eu conseguir a façanha de cair em TODOS em early game, o que é praticamente impossível jogo mais duro que menino de 12 em EG, como meu alvo é começar o grind as 5:00 E.T e terminar as 19:00 E.T eu estipulei esses horários pra registros.

    Se eu tiver vivo em 4 telas de regular-slow eu não vou abrir nenhuma tela dos turbos, mas se já tiver passado os horários de registro deles (que são torneios bem mais lentos) eu não vou me registrar mais... vou esperar o momento pra me registrar na session turbo....

    E o mesmo vale pra session hyper...

    Minha ideia é também não misturar!

    Vlw por opinar man! Muita gente vê e poucos opinam!

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de felipepantoja
    Data de Ingresso
    11/09/13
    Localização
    Porto Velho-RO / Maringá-PR
    Posts
    19
    Qual banca BEM conservadora você indica pra esse grind? lembra que JAMAIS vou jogar o grind inteiro!
    vlw man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    1k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Sendo bem conservador, mete 400x o seu av. buy-in que é mais que suficiente imo.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Acho que você deveria abandonar os satélites mais caros, não faz sentido você gastar U$10 em satelite, e seu avr buyin ser bem menor que isso. Tem que ter paciência em mtt, se não será facil bustar. Reg normalmente tem 300 avg buyin, e grindam em média 12/18 telas, jogando ~50 mtt/dia. Com tempo naturalmente vc vai aumentar o numero de telas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de felipepantoja
    Data de Ingresso
    11/09/13
    Localização
    Porto Velho-RO / Maringá-PR
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Acho que você deveria abandonar os satélites mais caros, não faz sentido você gastar U$10 em satelite, e seu avr buyin ser bem menor que isso. Tem que ter paciência em mtt, se não será facil bustar. Reg normalmente tem 300 avg buyin, e grindam em média 12/18 telas, jogando ~50 mtt/dia. Com tempo naturalmente vc vai aumentar o numero de telas.
    Ctz, tem gente que grinda legal!
    Meu objetivo agora é ajustar meu game, já tava telando 12, mas tava cheio de leak, jogando num automático desnecessário pra mtt sem observar e pensar em cada jogada de acordo com a mesa, ai resolvi diminuir numa conversa com uma galera que manja!

    Quanto aos satélites é só pra manutenção de BR, recentemente subi do micro pro LOW, no micro tava acostumado com 20 up/down... 40 up/down... mantendo as proporções 200 up/down dói d+, como esses satélites são curtíssimos de field resolvi adicionar eles a minha reta... Mas somente caso não tenham 4 torneios disponíveis (dos que estejam na minha reta)...

    To jogando com uma BR de 1.8k, não tenho intenção de dar "tiros", vou jogar o satélite pra ganhar a vaga e dar unregister e ficar com o T$.

    Mesmo com essas justificativas ainda acha válido tirar esses satélites?
    ontem ganhei 2 de $55 gastando $40, achei legal pra manutenção da BR... mas sou completamente novo nesse mundo dos satélites...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de felipepantoja
    Data de Ingresso
    11/09/13
    Localização
    Porto Velho-RO / Maringá-PR
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Sendo bem conservador, mete 400x o seu av. buy-in que é mais que suficiente imo.
    O que tá me complicando em calcular é que eu vou demorar uma VIDA pra conseguir jogar toda essa reta... não faço ideia de quando vou ter habilidade suficiente pra jogar todas essas telas e não perder move spot, então só vou telar 4, no cenário máximo pessimista eu gastaria $288,35 num dia de grind, levando o máximo de ferro de um dia, com 10 BI dos MTT com rebuy caindo em EARLY game de TODOS, sem premiar em nenhum (praticamente impossível)... e num dia máximo otimista gastaria $49,50 numa reta 4 telas e sem perder (praticamente impossível - abrir as 4 primeiras telas dia e levar pra FT as 4...)

    400x meu av.stk daria 3k+ de BR.. mas isso se eu fosse jogar os 37 da minha grade... e eu realmente não tenho poker pra jogar os 37... Não ainda..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por felipepantoja Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Acho que você deveria abandonar os satélites mais caros, não faz sentido você gastar U$10 em satelite, e seu avr buyin ser bem menor que isso. Tem que ter paciência em mtt, se não será facil bustar. Reg normalmente tem 300 avg buyin, e grindam em média 12/18 telas, jogando ~50 mtt/dia. Com tempo naturalmente vc vai aumentar o numero de telas.
    Ctz, tem gente que grinda legal!
    Meu objetivo agora é ajustar meu game, já tava telando 12, mas tava cheio de leak, jogando num automático desnecessário pra mtt sem observar e pensar em cada jogada de acordo com a mesa, ai resolvi diminuir numa conversa com uma galera que manja!

    Quanto aos satélites é só pra manutenção de BR, recentemente subi do micro pro LOW, no micro tava acostumado com 20 up/down... 40 up/down... mantendo as proporções 200 up/down dói d+, como esses satélites são curtíssimos de field resolvi adicionar eles a minha reta... Mas somente caso não tenham 4 torneios disponíveis (dos que estejam na minha reta)...

    To jogando com uma BR de 1.8k, não tenho intenção de dar "tiros", vou jogar o satélite pra ganhar a vaga e dar unregister e ficar com o T$.

    Mesmo com essas justificativas ainda acha válido tirar esses satélites?
    ontem ganhei 2 de $55 gastando $40, achei legal pra manutenção da BR... mas sou completamente novo nesse mundo dos satélites...
    Se der unregister e o buyin estiver dentro do bank nao tem problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados