Clique Aqui Over pair em board catrupe

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree4Likes
  • 1 Post By AleMantovani
  • 2 Post By ITManiac
  • 1 Post By gigiobmod

Tópico: Over pair em board catrupe

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166

    Over pair em board catrupe

    Vilão é reg supernova e tava jogando TAG.


    Achei o size no river com cara de valorzaço. No final das contas eu interpretei a linha dele como sendo um semi-bluff no flop, um blocking bet no turn e river bet por valor tendo hitado.


    Repensando a mão eu acho que deveria ter explodido no turn após o bet de pouco menos de ½ pote, pois sets viriam mais forte ali certo?. Alguém atola isso já no flop? As played muito nit o fold river

    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, ITManiac | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    Vamos por partes:
    1 - Nos níveis iniciais de torneio prefiro os 3x cheios, mas também nada absurdo abrir 2,5x
    2 - Se o cara é aggressive, ele pode te dar c/r no flop com muita coisa, desde air / draws a dois pares / trinca
    3 - No turn me parece blocking bet, já exclui um pouco as trincas e 2 pares do range dele , como o 2 é a carta mais blank que poderia aparecer, acho que cabe um raise por valor no turn imo
    4 - No river é sick, a não ser que ele seja ultra aggressive ele só beta aquele valor com 2 pares+. As played, fold river
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Não, ele é reg e tava jogando TAG. Acho que o certo era voltar o turn mesmo.
    AleMantovani and gigiobmod like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Eu compartilho a hipótese que ele hitou no River. O size CR seria maior que 200 no flop ( o kra com uma mão forte não ia dar pot odds de mais 3:1 fora de posição e com draws) - 01 ponto para o FD; Concordo que o turn o vilão faz a blocking bet, pois ele paga o preço que quer para o draw. Quando vc faz o call, no flop, no turn há muitas combinações de mãos para extrair vlr(AA, KK, QQ, AQ, FD), logo faria uma Value Bet - dois pontos para o FD; Ele hitou no River! Faz muito sentido. Se o kra tá trincado, com toda action, pelas playeds, o normal é ele checkar ou fazer uma blocking bet, aí ele manda 60% do pote, que é a maior aposta de todas. Três pontos para FD.
    Não sei se é o caso, mas há uma tendência de controlar o pote no Early Game.

    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados