Clique Aqui KK-faz diferença dar 3bet ou all in nessa situação?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree3Likes

Tópico: KK-faz diferença dar 3bet ou all in nessa situação?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247

    KK-faz diferença dar 3bet ou all in nessa situação?

    uma coisa era certa...
    ao receber somente call dos vilões, tirei eles de Ax.
    um amigo cismou que a jogada certa era estourar.
    mas acho que as duas situações eram boas.
    tanto estouro como dar um raise alto ficando comitado.

    No Limit Texas Hold'em Hand, 100/200, negozin | BOOM! Hand Replayer

    Foi mal não ter a mão aqui... só vendo no boom mesmo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    JOBAN, eu teria atolado pre flop até pq depois desse 4bet seu não vejo como voltar atrás, mesmo batendo o A no flop vc iria atolar como fez... então acho que o certo seria atolar pre flop.
    Em tempo player7 é jogador de bingo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Analisando o resultado, considero o raise melhor do que o shove. Porque como foi apresentado tive a chance de expulsar todos os Ax e ficar nem mais tranquilo de pintar um A na corrida. Pensa na jogada como um todo... Quais mãos iriam me dar valor pré flor? Só monstro ou par. Nessa altura já vou saber que estou na frente. Já joguei uma mão exatamente dessa forma, mas eu era o vilão... Dei um call gigante com QA, só que quando apareceu o board, com A ou K, medrei e não fiz o GO. O nível de micro limits é fraco demais.
    Depois que esse player 7, perdi a mão, acho que ele tirou de vez e vomitou todas as fichas dando shove sem noção. Diga-se por passagem, esse cara é platinas star. Eu não acreditei, no que eu estava vendo. Foi bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de mqbtimao
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    3
    Atola pre flop, até pra disfarçar a força da tua mão, o teu raise te deixa comprometido e demonstra uma mão muito forte. Shove pre flop pra alguém achar que é squeeze e torce por um call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    JOBAN, vc tem que analisar a forma que você jogou e não o resultado, considero atolar pre flop a melhor situação teu raise te deixou super comprometido com o pote e não tinha mais espaço para fold depois dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Posts
    58
    na minha opniao cabia um 3bet sim, muito over esse shove, podia expulsar o pessoal do pote e nao tirar valor da mao e outra coisa jogando esse torneio ai num tem como esse excluir Ax nao, ainda mais com os 2 viloes deep! eles flat mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por mqbtimao Ver Post
    Atola pre flop, até pra disfarçar a força da tua mão, o teu raise te deixa comprometido e demonstra uma mão muito forte. Shove pre flop pra alguém achar que é squeeze e torce por um call.
    Num torneio de 3.30 de field enorme eu não vejo muitos jogadores com essa noção na mesa. Na cabeça do jogador desse field o all in demonstra muita força mas um 3bet mesmo que seja alto como foi pq eles sao maniacos por flop. Mas concordo com sua linha, só não nesse torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Acho o 3bet > shove pra extrair de mãos piores, de jogadores como esse player 7 ai.

    No flop se souber que esse player 7 é um lock desse jeito (provavelmente VPIP > 50 se vc tiver hud) vou all in mesmo.
    Mas se forem uns fishs um pouco mais descentes, provavelmente vou de check/fold pois vai ter muito Ax no range deles.

    Mas nesse caso nem considero o player 7 na mão. xingo o site por bater o A no flop e all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    É disso que eu to falando.
    agradeceria se jogadores mais experientes postassem aqui.
    vou dar mais peso a membros que tem mais de 200 posts pelo menos.
    posso perder bons feedbacks como do pessagno ou mojave por exemplo, mas vale a pena o risco. hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    A questão é com qual range você faz isso?

    você faz o que com AK, com JJ ?? e com AQ e TT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados