Clique Aqui $3,30 NLHE 6-max regular. 54 restantes. Trincado no 3. Fold ou Shove?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree6Likes

Tópico: $3,30 NLHE 6-max regular. 54 restantes. Trincado no 3. Fold ou Shove?

  1. #1
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491

    $3,30 NLHE 6-max regular. 54 restantes. Trincado no 3. Fold ou Shove?

    Fala galera, comentem ae como jogariam essa mão.

    Acho que já errei na donkey bet no flop que foi muito baixa, mas tudo bem...

    Info dos vilões: Vilão do BB era donkey, fez raise de 47600 do CO nos blinds 700/1400 com stack efetivo de 60bbs e tomou um call, flop 9s8c9h ele deu shove e tomou call, tinha AKo e tomou call de ATo.

    O vilão do CO não tinha infos.

    Poker Stars $3.00+$0.30 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t1,000/t2,000, Ante: t250 Conversor de Mãos


    5 jogadores
    UTG: t131,138 ( M:30.86 )
    CO: t144,472 ( M:33.99 )
    BTN: t46,080 ( M:10.84 )
    Herói: t102,780 ( M:24.18 )
    BB: t137,477 ( M:32.35 )


    Herói é SB com 3, 3


    Pré-flop: ( t4,250 )
    1 fold, CO aumenta para t5,210, 1 fold, Herói paga t4,210, BB paga t3,210


    Flop: ( t16,880 ) 3, 9, 8 (3 jogadores)
    Herói aposta t6,300, BB paga t6,300, CO paga t6,300


    Turn: ( t35,780 ) 7 (3 jogadores)
    Herói checks, BB aposta t36,000, 1 fold, Herói aumenta para t91,020, BB paga t55,020


    River: ( t217,820 ) J (2 jogadores)


    E aí, como jogariam aqui no Flop e no Turn, easy fold no turn ou instashove?

    Abraços.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de Arttenkt
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    18
    Olá amigo gostaria de expressar a minha humilde opnião:
    Até o flop tudo normal né, raise do CO pela posição o que não dá pra fazer leitura de nada só com essa mão. Porém como vc estava com par eu tribetava ele para ter uma tell e afastar o BB. No flop eu tijolava novamente pela possibilidade de seq e flushdraw, caso houvesse call, era check fold no turn.
    Abc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    Op, Eu daria só cal no turn como voce voltou 91k praticamente já foi seu stack todo eu shove no river :S

    Obs: posso estar errado mais assim que eu jogaria..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    não dá pra dar call turn já ficando comited com o pote né. Eu iria de check/raise no flop e bet/fold no turn.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    PF eu axo a melhor linha pelos efetivos um call. 3bet/qualquercoisa quando voce pode extrair um caminhao de fichas quando voce acerta dando um simples call não axo legal.

    No flop voce tem 2 opções ir de lead ou check raise, nesse board drawy em particular axo um board ruim para o cara cbetar logo o seu Lead axo superior que o dbet, o size poderia ser mais ajustado para uns 10K ai.

    Turn pela linha de lead tenq continuar betando neh man vc extrai de mts 2 pares over pair fraco draws, betar tem muito valor ai.

    As Played se for de check IMO tenq ser check raise vc tem uma equidade exelente alem de redraw se estiver perdendo para sequencia.
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de IronMan
    Data de Ingresso
    14/11/13
    Posts
    60
    Sua mão tem muito valor, porém contra 2 jogadores em um board perigoso desse vc tem q mostrar força, acredito q o check raise é uma boa jogada.

    Acho q uma lead pequena no flop vai dar boas odds para os vilões, vc estará representando fraqueza e poderá se complicar no Turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de R_kobal
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    33
    Fala naik. Nesse situação eu iria de lead tb, mas ajustaria esse bet para uns 60% pote!! Não sei se eu faria diferente turn, acho que é uma linha boa, Mas como disse o carrillo89 continuar betando para estrair valor de mta coisa ai seria a melhor forma de jogar ja que saiu betando flop. Não podemos dar uma Free card pra ele River!!
    Abraços!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    PF eu axo a melhor linha pelos efetivos um call. 3bet/qualquercoisa quando voce pode extrair um caminhao de fichas quando voce acerta dando um simples call não axo legal.

    No flop voce tem 2 opções ir de lead ou check raise, nesse board drawy em particular axo um board ruim para o cara cbetar logo o seu Lead axo superior que o dbet, o size poderia ser mais ajustado para uns 10K ai.

    Turn pela linha de lead tenq continuar betando neh man vc extrai de mts 2 pares over pair fraco draws, betar tem muito valor ai.

    As Played se for de check IMO tenq ser check raise vc tem uma equidade exelente alem de redraw se estiver perdendo para sequencia.
    this
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    8,5k-9k no flop, e foldo turn...
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    c/r flop pra atolar.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados