Beleza galera? Sinto que meu jogo não sai do lugar, to estudando, lendo livros, artivos, revistas, forum etc... (precisava fazer mais, eu entendo.) Mas o meu jogo não ta desenvolvendo, não sei se talvez a dedicação não seja a ideal ou se as vezes tilto e perco muitos BI a rodo e se estou jogando em cash ai é só preju.

Eu estou postando minha amostragem de mãos desse ano, que comecei a jogar mais vezes e por mais tempo. Tenho umas duvidas sobre uns fatores do HM vou citar logo abaixo.

Queria que analisassem pela minha amostragem, como estou jogando nas posições, atualmente to jogando bastante sng $0.50 45 e 90p. To tendo um avanço, pouco, mas tenho...

Gostaria que me apontassem meus erros, se estou jogando muito fora de posição, pagando demais etc... E se também puder dar umas dicas dos ranges pra call/raise... Sei que to exigindo muito mas pra não abrir tantos topicos gostaria de facilitar, se vc tiver alguma opinião que possa me ajudar por favor, diga, mesmo que seja uma crítica, me chamar de donkey e fish não vai ajudar rs. Valeu galera abs.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.