Clique Aqui [Blog] O dia-a-dia no QG Akkari Team - Ícaro Carvalho (Team micro de Novembro) - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65
Like Tree84Likes

Tópico: [Blog] O dia-a-dia no QG Akkari Team - Ícaro Carvalho (Team micro de Novembro)

  1. #51
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Kra, sinceramente, fiquei muito animado com esse tópico! Disparado um dos melhores tópicos que já vi aqui no MaisEv!

    Parabéns @icarocp! Vc já ganhou um fã que nem te conhece, mas só pela humildade de compartilhar conosco as coisas que vc tá aprendendo já está me ajudando bastante!

    Vamooooo e GL aí mano que se Deus quiser em breve vou poder participar desse Dream Team tb!
    @Naik posso te dizer que o QG é realmente um sonho, cara. Os coachings com o @headao e @bueno09 foram realmente fantásticos. Pelo o que eu sei e participei lá, só existe uma forma de entrar pro team micro que é participando da seleção.

    Ñão sei se tu conhece o processo, mas todos os meses são selecionados 10 jogadores pra integrarem o time micro durante mais ou menos 30 dias. E como você pode participar? Mandando um email pra [email protected] com seu gráfico do sharkscope, nick nos sites que joga e conte sua história no poker (como começou, o que faz, o que pretende com o poker, etc).

    A seleção acontece a partir daí. Foi assim com todas as turmas que por lá passaram, inclusive a minha e do Ícaro, onde participamos do mesmo time depois de uma seleção com uns 5000 inscritos.

    Quanto ao que jogar aconselho jogar algo que não te machuque financeiramente. Esses 180 players regulares são realmente bons pra evoluir e até mesmo construir um bankroll. Não sei qual teu nível de jogo, o que gosta de jogar, se é sit 9 players, 180, mtt, etc.

    Mas o primeiro passo você está dando. É estudando que alcançará os objetivos. O resultado é consequência do seu esforço diário e não tenha pressa em se tornar um profissional.



    Bom, acho que é isso.

    O blog do @icarocp é fantástico. Muita coisa de qualidade aqui. Se precisar de alguma ajuda é só chamar. Estamos aí pra isso.

    Abraço!
    icarocp and Naik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Obrigado pelos elogios moçada. @Naik Já tinha pensado em fazer um tópico: Como entrar para o Akkari Team Micro?
    E agora você me deu uma impulsionada.
    Na verdade não tem como você criar algo que supere facilmente + de 5000 escritos. Mas tenho boas dicas de como expor seu interesse e quais os critérios que eles usam.

    Aguarde...
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    @icarocp se puder me passar seu skype mano pra manter contato mano... =)

    Ou me add lá plz, [email protected]

    Vlwws mano! E faz o post que é NH!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por gabrielfmacedo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Kra, sinceramente, fiquei muito animado com esse tópico! Disparado um dos melhores tópicos que já vi aqui no MaisEv!

    Parabéns @icarocp! Vc já ganhou um fã que nem te conhece, mas só pela humildade de compartilhar conosco as coisas que vc tá aprendendo já está me ajudando bastante!


    Vamooooo e GL aí mano que se Deus quiser em breve vou poder participar desse Dream Team tb!
    @Naik posso te dizer que o QG é realmente um sonho, cara. Os coachings com o @headao e @bueno09 foram realmente fantásticos. Pelo o que eu sei e participei lá, só existe uma forma de entrar pro team micro que é participando da seleção.

    Ñão sei se tu conhece o processo, mas todos os meses são selecionados 10 jogadores pra integrarem o time micro durante mais ou menos 30 dias. E como você pode participar? Mandando um email pra [email protected] com seu gráfico do sharkscope, nick nos sites que joga e conte sua história no poker (como começou, o que faz, o que pretende com o poker, etc).

    A seleção acontece a partir daí. Foi assim com todas as turmas que por lá passaram, inclusive a minha e do Ícaro, onde participamos do mesmo time depois de uma seleção com uns 5000 inscritos.

    Quanto ao que jogar aconselho jogar algo que não te machuque financeiramente. Esses 180 players regulares são realmente bons pra evoluir e até mesmo construir um bankroll. Não sei qual teu nível de jogo, o que gosta de jogar, se é sit 9 players, 180, mtt, etc.

    Mas o primeiro passo você está dando. É estudando que alcançará os objetivos. O resultado é consequência do seu esforço diário e não tenha pressa em se tornar um profissional.



    Bom, acho que é isso.

    O blog do @icarocp é fantástico. Muita coisa de qualidade aqui. Se precisar de alguma ajuda é só chamar. Estamos aí pra isso.

    Abraço!


    Porra mano, que da hora msm o blog do Icaro!!

    Atualmente eu trabalho a noite e quando é por volta das 8h da matina eu vou dormir... pra vcs terem ideia hj de manhã entrei no Blod dele e do @headao e tinha tanto conteúdo bom que fui dormir simplesmente umas 3h depois de tão entretido que fiquei.... parabéns @icarocp e continue assim que vc vai decolar mais ainda manooo!
    icarocp and gabrielfmacedo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    @gabrielfmacedo se eu puder add vc tb mano plz add aí okz?

    É com pessoas como vcs que a gente pode evoluir mais a cada dia e seria uma honra poder compartilhar o dia a dia do poker com vcs! Vlws!!

    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    @gabrielfmacedo eu já mandei o email pra lá sim uma vez mas depois comecei a estudar mais e vi que eu ainda estava anos luz atrás de muitos jogadores como vcs dois por exemplo, então decidi que a melhor forma de eu poder entrar lá é evoluir um pouco antes e ter um gráfico razoável pra poder justificar minha escolha, até pq sei que tem muita gente que merece muito estar lá primeiro do que eu... vou batalhar pra merecer tb!

    Será que isso faz sentido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    @gabrielfmacedo se eu puder add vc tb mano plz add aí okz?

    É com pessoas como vcs que a gente pode evoluir mais a cada dia e seria uma honra poder compartilhar o dia a dia do poker com vcs! Vlws!!

    [email protected]
    Já está add, @Naik

    Qualquer coisa é só chamar. Será uma honra discutir e compartilhar conhecimento do jogo contigo.

    Abraço.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    @gabrielfmacedo eu já mandei o email pra lá sim uma vez mas depois comecei a estudar mais e vi que eu ainda estava anos luz atrás de muitos jogadores como vcs dois por exemplo, então decidi que a melhor forma de eu poder entrar lá é evoluir um pouco antes e ter um gráfico razoável pra poder justificar minha escolha, até pq sei que tem muita gente que merece muito estar lá primeiro do que eu... vou batalhar pra merecer tb!

    Será que isso faz sentido?
    Cara, dizer que um gráfico legal e positivo não faz diferença é mentira. Claro que faz. Mas assim, não sei exatamente como é a seleção de gráficos e jogadores, mas as vezes vale mais a sua vontade de estar lá e de aprender do que qualquer outra coisa. O Akkari mesmo é um cara que ve muito isso. O coração, a vontade, o surto de quem quer realmente viver isso.

    Como disse no post anterior, você está no caminho certo. Certeza que se continuar uma hora vai chegar a sua hora. O poker exige muito de calma e paciência.

    Acho que é mais ou menos isso. Todo trabalho bem feito será recompensado.

    Forte abraço!
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por gabrielfmacedo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    @gabrielfmacedo eu já mandei o email pra lá sim uma vez mas depois comecei a estudar mais e vi que eu ainda estava anos luz atrás de muitos jogadores como vcs dois por exemplo, então decidi que a melhor forma de eu poder entrar lá é evoluir um pouco antes e ter um gráfico razoável pra poder justificar minha escolha, até pq sei que tem muita gente que merece muito estar lá primeiro do que eu... vou batalhar pra merecer tb!

    Será que isso faz sentido?
    Cara, dizer que um gráfico legal e positivo não faz diferença é mentira. Claro que faz. Mas assim, não sei exatamente como é a seleção de gráficos e jogadores, mas as vezes vale mais a sua vontade de estar lá e de aprender do que qualquer outra coisa. O Akkari mesmo é um cara que ve muito isso. O coração, a vontade, o surto de quem quer realmente viver isso.

    Como disse no post anterior, você está no caminho certo. Certeza que se continuar uma hora vai chegar a sua hora. O poker exige muito de calma e paciência.

    Acho que é mais ou menos isso. Todo trabalho bem feito será recompensado.

    Forte abraço!
    Vlw pelas palavras mano! Eu tb acho que a paciência tem que ser uma de nossas maiores virtudes para se ter sucesso... e é justamente isso que estou melhorando aos poucos... uma hora eu conseguirei...

    Vlw a força ae de cada dia! Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    O que você precisa para ser escolhido para o Akkari Team Micro? « icarocpoker

    Ta aí moçada.

    O que você precisa para ser selecionado para o Akkari Team Micro?

    O texto mostra o e-mail que mandei pra eles, além de expor o que eles querem ler de vocês. O que não pode ter no e-mail? O que precisa ter?

    Espero que tenha ajudado. Abrçs!
    babuinos and Naik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados