Clique Aqui BloG pexeBR - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree33Likes

Tópico: BloG pexeBR

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    ae blog atualizado....quem quiser pode ir dar uma conferida...

    fica de olho que até o fim da semana eu vou postar um artigo mto bom traduzido.

    ps consegui arrumar a ferramenta la de chat!!!!

    abraços!

    Dia 5 - www.challenge2013.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    Aew....post fresquinho fresquinho com direito a artigo de estratégia e tudo mais!!
    Espero que gostem!!!!


    Agora bora pro grind porque time is money e money que é good nóis yet num have!!!

    Day 6 - www.challenge2013.com
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    Acompanhando em off.
    GL
    pexeBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Muito bom o blog, gostei muito dos texto, bem fácil e agradável acompanhar.

    Concordo com o que já comentaram por aqui, considero que o desafio de ir de $80 a $10k em dois meses parece meio absurdo.

    Ganhar os primeiros $100 dólares é fácil, mas depois disso, subindo os níveis ou enfrentando fields maiores como os dos MTTs você fica vulnerável à variância - o que significa up and down por um bom tempo (leia-se breakeven).

    Acho que seria mais realista se diminuísse o valor da meta ou o prazo do desafio:
    - Algo do tipo de $80 a $2k em dois meses (com a ideia de construir uma banca);
    - ou de $80 a $10k até a copa (como o do @vbuzinas, mais ou menos);

    Prefiro a primeira opção (de $80 a $2k) pois uma meta para curto prazo é mais fácil de gerenciar e de se manter com foco... depois disso você pode estabelecer metas curtas do tipo de $2k a $20k em 6 meses, e etc.

    - - -

    Mas.... é você que está no desafio, e sabe mais sobre o assunto, o que está achando? Vai tudo conforme o planejado, ou mais difícil ou mais fácil do que esperava?

    - - -

    Estou torcendo para que você alcance bons resultados, e que sirvam também para motivar outros players!
    pexeBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Muito bom o blog, gostei muito dos texto, bem fácil e agradável acompanhar.

    Concordo com o que já comentaram por aqui, considero que o desafio de ir de $80 a $10k em dois meses parece meio absurdo.

    Ganhar os primeiros $100 dólares é fácil, mas depois disso, subindo os níveis ou enfrentando fields maiores como os dos MTTs você fica vulnerável à variância - o que significa up and down por um bom tempo (leia-se breakeven).

    Acho que seria mais realista se diminuísse o valor da meta ou o prazo do desafio:
    - Algo do tipo de $80 a $2k em dois meses (com a ideia de construir uma banca);
    - ou de $80 a $10k até a copa (como o do @vbuzinas, mais ou menos);

    Prefiro a primeira opção (de $80 a $2k) pois uma meta para curto prazo é mais fácil de gerenciar e de se manter com foco... depois disso você pode estabelecer metas curtas do tipo de $2k a $20k em 6 meses, e etc.

    - - -

    Mas.... é você que está no desafio, e sabe mais sobre o assunto, o que está achando? Vai tudo conforme o planejado, ou mais difícil ou mais fácil do que esperava?

    - - -

    Estou torcendo para que você alcance bons resultados, e que sirvam também para motivar outros players!
    Na verdade a meta aqui é me tornar winner em 2 meses.....o valor, para mim, é algo relativamente sem muita importância. Coloquei tão alto assim pois quero tirar o máximo do meu potencial. Tanto, que se eu não atingir o valor 10k, mas atingir por exemplo 2k ou 3k ja me sentirei extremamente vitorioso e vou abrir um próximo com certeza!!!

    Eu entendo que o pessoal aqui tem essa de "procure metas mas reais" patati patata, mas no fundo é só pro pessoal não cair em desilusão caso não consigam, no fundo a galera aqui tenta amenizar a bad de um possível fracasso. Mas aprender a fracassar e se superar no poker é tão importante quanto somente "cumprir com o plano". Então ta suave hehehe, mas valeu pela preocupação e o conselho de todos!!!

    O desafio está indo muito bem btw....estou me superando a cada dia em 1001 aspectos diferentes...mental game, aprendendo a lidar com altas horas de game, aprendendo o próprio game em si, etc etc.

    O field de $1,00 que estou é bem tosco....seja turbo ou non-turbo a coisa ta feia pra essa galera dos micros...ninguém tem noção de nada que está fazendo.

    Está mais fácil do que eu esperava por ser uma modalidade nova para mim, mas como disse, o que eu vi até agora são torneios de $1,00....estou tentando me preparar ao máximo porque tenho 100% de certeza que vem chumbo grosso pela frente, e quando ele vier eu quero estar bem afiado pra fatia-lo ao meio!!

    no mais é isso...daqui a poko tem post novo!!

    E amanhã tem video pra galera dar opiniões de como estou me saindo e se estou no caminho certo.!!

    Inté.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    Blog atualizado e promessa de um videozinho pra amanha (se nao der zica). dai me ajudem plz, deem uma olhada e critiquem......expressem suas opiniões sobre minhas donkisses ou perguntem caso tiverem dúvida.


    ta ai o link, espero que gostem.


    Day 7 - www.challenge2013.com
    Grub and Marcelo Fernandes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Só por curiosidade
    Atingir 800 de bank para grindar os 4,50 180P não é muito Nit? Ou é o correto mesmo?
    @gordinho90 tira essa dúvida por gentileza!!!
    pexeBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Grub Ver Post
    Só por curiosidade
    Atingir 800 de bank para grindar os 4,50 180P não é muito Nit? Ou é o correto mesmo?
    @gordinho90 tira essa dúvida por gentileza!!!

    OPA po man eu acho que nit BRM 4 LIFE!

    Com o roi que eu tenho hj nos sits eu jogaria até com 300 de BR, mas 500 eu me sentiria ultra confortável, uma adm de 800 fichas de BR é bem justa, apesar de que jogando mal é fácil bustar.
    pexeBR, Grub and Everson Alencar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    interessante..talvez então com 500,xx eu já dê um shots pra sentir o field....se eu ver que ainda não estou no nível volto pros 1,xx e mantenho o plano!!

    vlw pelas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    field é MUITO fácil, ter 30% de roi é easy e da pra tirar 40% tranquilo tb.;
    pexeBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados