Clique Aqui AQ vs Fish limper the big $8,80 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree1Likes

Tópico: AQ vs Fish limper the big $8,80

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por badfish866 Ver Post
    pelo histórico q vc falou fold com certeza. O que eu mudaria ai, é esse bet de 400, que é um valor muito automático de aposta, colocaria 325, 375 pra sua mão não ficar tão rastreável assim.
    Não entendi, porque 400 é "rastreável" e 375 não é? Qual a tua leitura de um vilão random que faz 400 e do que faz 375?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Cara, já que vc pediu uma ajuda na análise matemática, segue o que eu acho: indo na tua linha que os bigs são cheios de donks (nem tanto no Big 8,80, imo), o range de limp-call pf e check-shove flop do vilão tem trincas, nut FD (AdXd), todos os T9 e 65 (suited e off), todos os FDs com duas broadways (KdQd, KdJd, QdJd, etc.) e talvez alguns A8s sem FD e A8o.
    Vc precisa de 36% de equidade no call e teria 35,9% contra o range acima.
    Como eu acho que não dá pra considerar um range tão otimista (eu tiraria os A8o, todos os FDs com broadways exceto KQs, e os 65o), tua equidade cairia pra 33%, então é melhor foldar. Sem falar que se vc considerar a chance de cada uma das mãos do range acima (menos chance dos draws mais fracos), fica ainda pior.
    Resumo: fold, mas não é um spot tão simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Cara, já que vc pediu uma ajuda na análise matemática, segue o que eu acho: indo na tua linha que os bigs são cheios de donks (principalmente no Big 8,80, imo), o range de limp-call pf e check-shove flop do vilão tem trincas, nut FD (AdXd), todos os T9 e 65 (suited e off), todos os FDs com duas broadways (KdQd, KdJd, QdJd, etc.) e talvez alguns A8s sem FD e A8o.
    Vc precisa de 36% de equidade no call e teria 35,9% contra o range acima.
    Como eu acho que não dá pra considerar um range tão otimista (eu tiraria os A8o, todos os FDs com broadways exceto KQs, e os 65o), tua equidade cairia pra 33%, então é melhor foldar. Sem falar que se vc considerar a chance de cada uma das mãos do range acima (menos chance dos draws mais fracos), fica ainda pior.
    Resumo: fold, mas não é um spot tão simples.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Pelo perfil do vilão eu não curto muito a cbet aí. Esse perfil costuma limpar muito AX, KXs, low PP’s, ou seja, o bottom do range mega wide que ele joga ele limpa. Esse flop acerta demais esse range IMO. Como você falou que ele estava bem ativo na mesa provavelmente é do tipo de jogador que joga passivo pre com essa parte do range, mas que é ativo no pós flop. Por acertar demais o range eu acho que a chance de CRAI ai é muito grande, pois o SPR ta relativamente apertado. Sua mão tem valor de showdown e, além disso, você tem 2 overs com o Ad. O 3bet por valor é std obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    ^^^^^^ Só corrigindo, o raise por valor é standard e não 3bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados