Clique Aqui AK vs QQ, all in PF. Ridículo, justo ou razoável? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree7Likes

Tópico: AK vs QQ, all in PF. Ridículo, justo ou razoável?

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Posts
    44
    Eu fui All-in realmente na intenção que ele largasse par de 10 ou menos, ou se estivesse me dando 3-bet light simplesmente com lixo, também forçá-lo a largar. O fato é que sempre que entro nesse coinflip não querendo me envolver não batem as outs nem por reza.

    Eu tinha até um certo stack pra jogar o pós-flop, só q tinha perdido um 1/3 do stack dando call de AJ vs J3 dum donk num all in pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Não entendi. O OP tá de mimimi porque perdeu sendo 46% favorito? Esperava que o caboclo foldasse QQ com 30BB, LP raiser, depois de ter min 3betado, em torneio microstakes?


    Quanto ao 22xQQ: A diferença é enorme.
    Não existe diferença entre 22x(até 77) porque é difícil alguém dar call num shove com menos que 77.
    *Difícil, não impossível. Já levei CALL de 86o, 74o, K3s e até uns 33 NA BOLHA do sng45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Posts
    44
    Foska, perder essa mão foi justo, eu não tinha necessidade de empurrar tudo pra entrar num coinflip. Outra pergunta, vc sabe como gravo todas as mãos q joguei num torneio? Obrigado por comentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Não entendi. O OP tá de mimimi porque perdeu sendo 46% favorito? Esperava que o caboclo foldasse QQ com 30BB, LP raiser, depois de ter min 3betado, em torneio microstakes?


    Quanto ao 22xQQ: A diferença é enorme.
    Não existe diferença entre 22x(até 77) porque é difícil alguém dar call num shove com menos que 77.
    *Difícil, não impossível. Já levei CALL de 86o, 74o, K3s e até uns 33 NA BOLHA do sng45.
    Bebeste cara?
    Na boa agora to interessado em saber aonde viram comparação entre 22 x QQ.

    E já venci 22 x AK, um punhado de vezes.
    Maior bobagem isso aí, cada field é um field.

    @badfish866 Tu jogou certinho cara, mas nos últimos torneios eu percebi.
    Tirando as mãos premiums, é bom tu dar um call desses, apenas se for maior stack, com alguma diferença, tipo tem que sobra alguns BB depois se não bater, se tu conseguir fazer um ciclo desses ajuda.
    Nem sempre dá pra deixar isso, aí o call depende de vários fatores.

    Ontem eu foldei um JJ e um AK, mas acabei levando um SnG aqui baratinho, mas po, nego vai reclamar, mas pra mim foi a jogada certa naquele momento...

    Abraço, gl.

    Edit: No PS? Olha tem uma opção tu seleciona, aí vai gravando num txt, com seu nick.
    E no Boom acho que fica eu não sei direito.

    Essa é em Opções, Opções do Histórico de Mãos Instantâneo(o meu PS tá em inglês então é diferente). Aí tu manda ele salvar ali.
    Vê se pega aí.
    Att.
    Última edição por goldslash; 10-10-2013 às 04:01.
    badfish866 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por badfish866 Ver Post
    Foska, perder essa mão foi justo, eu não tinha necessidade de empurrar tudo pra entrar num coinflip. Outra pergunta, vc sabe como gravo todas as mãos q joguei num torneio? Obrigado por comentar.
    Options -> instant hand history
    [c] Save My Hand History
    3000 days
    English
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Não entendi. O OP tá de mimimi porque perdeu sendo 46% favorito? Esperava que o caboclo foldasse QQ com 30BB, LP raiser, depois de ter min 3betado, em torneio microstakes?


    Quanto ao 22xQQ: A diferença é enorme.
    Não existe diferença entre 22x(até 77) porque é difícil alguém dar call num shove com menos que 77.
    *Difícil, não impossível. Já levei CALL de 86o, 74o, K3s e até uns 33 NA BOLHA do sng45.
    Bebeste cara?
    Na boa agora to interessado em saber aonde viram comparação entre 22 x QQ.

    E já venci 22 x AK, um punhado de vezes.
    Maior bobagem isso aí, cada field é um field.

    @badfish866 Tu jogou certinho cara, mas nos últimos torneios eu percebi.
    Tirando as mãos premiums, é bom tu dar um call desses, apenas se for maior stack, com alguma diferença, tipo tem que sobra alguns BB depois se não bater, se tu conseguir fazer um ciclo desses ajuda.
    Nem sempre dá pra deixar isso, aí o call depende de vários fatores.

    Ontem eu foldei um JJ e um AK, mas acabei levando um SnG aqui baratinho, mas po, nego vai reclamar, mas pra mim foi a jogada certa naquele momento...

    Abraço, gl.

    Edit: No PS? Olha tem uma opção tu seleciona, aí vai gravando num txt, com seu nick.
    E no Boom acho que fica eu não sei direito.

    Essa é em Opções, Opções do Histórico de Mãos Instantâneo(o meu PS tá em inglês então é diferente). Aí tu manda ele salvar ali.
    Vê se pega aí.
    Att.
    Também não sei de onde tiraram a discussão, eu só queria fechar o QQ x 22.
    E disse que não há diferença entre shovar 22 e shovar 77 por causa de calling ranges de vilões pensantes.
    Quando vc entender esse conceito vai ver que Joe Cada não era tão luckbox assim, pelo contrário, só levava call de 88+ e flipando com resto, cheio de FE.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    25
    Com AK, principalmente AKo, ja estou considerando call no 3bet pra ver o flop se os dois estao muito deeps. To vendo que não se torna muito lucrativo jogar um torneio inteiro num all in Pre com AKo. Com QQ também estou começando pensar assim

    IMO, flips são bons em duas situacoes: quando vc esta deep e o vilão esta short, e vc quer arriscar seu 55, 66, 77 contra o range dele. E quando vc esta short e precisa empurrar. No caso do AK ali, 20-30BB eu to considerando o q falei acima mesmo.

    ALguem concorda?
    Última edição por ro007_br; 10-10-2013 às 22:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    lol topic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    lol topic
    rs rs rs, tava lendo os posts e pensando a mesma coisa...
    lol topic, lololol título
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    fold pf pra evitar esse tipo de spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados