Clique Aqui Semi FT 13,50 KO

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree5Likes

Tópico: Semi FT 13,50 KO

  1. #1
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880

    Semi FT 13,50 KO

    E ae, jovens?!
    Postando s'o pra saber qual 'e a opini~ao de vcs sobre a linha. Std? Muito ruim?
    Vil~ao 'e o JeanGrae. N~ao tinha mtoo level, mas ja tinha 3betado 3 vezes ele em EP, ent~ao acho que 'e beeem possivel ele ver espaco PF

    gogogogo

    Poker Stars $10.00+$2.50+$1.00 No Limit Hold'em Tournament - t2000/t4000 Blinds + t500 - 8 players - View hand 2317863
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+1: t195134 M = 19.51
    MP1: t61209 M = 6.12
    MP2: t64675 M = 6.47
    CO: t70512 M = 7.05
    BTN: t133933 M = 13.39
    Hero (SB): t101808 M = 10.18
    BB: t92530 M = 9.25
    UTG: t142632 M = 14.26


    Pre Flop: (t10000) Hero is SB with A Q
    5 folds, BTN raises to t8000, Hero raises to t24000, 1 fold, BTN calls t16000


    Flop: (t56000) 7 T 5 (2 players)
    Hero checks, BTN bets t14925, Hero raises to t48000, BTN raises to t109433 all in, Hero calls t29308 all in


    Turn: (t210616) 9 (2 players - 2 are all in)


    River: (t210616) 8 (2 players - 2 are all in)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    acho que faço menos na 3bet pf.. e vou de bet/fold flop!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    Tribet MUITO grande. Olha o tamanho do pot no flop. Nesse nível de blind, um tribet pra 17k, já é respeitada da mesma forma que a tribet de 24k. O pot no flop já é metade de suas fichas.
    Eu cbeto esse flop ai. Nesse nível de blinds, meu cbet costuma ser de 37% do pot, e passa bem. Se ele der call eu desligo a mão e bora procurar um spot melhor com 20bb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    achei a 3bet sick exagerada tb, e flop vou de b/f, quais mãos vc da c/r nesse flop? não tem mão de valor que vc faz isso.

    cbeta isso, deve ser pequenop por ser 3bet pot, uns 30% ta bem nice imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Tribetou o cara 3 vezes, uma hora ele ia ter valor, né!?!?! Por causa da imagem, seria bom mixar o seu jogo apenas pagando pre flop. C-bet flop e se ele volta ou paga, já desligaria a mão. GG aê!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Entao, jovens

    Citação Postado originalmente por MarcusCosta1 Ver Post
    um tribet pra 17k, já é respeitada da mesma forma que a tribet de 24k.
    Entao , man, eu nao tenho 3x como padrao (meu padrao seria 20k lol), mas obv que 'e diferente pro reg tomar 3bet de 17k e de 24k (e 17k 'e mtooo pouco, btw). Eu to fazendo 3x nesse spot a'i pq se pa fica mto mais dificil do reg flatar IP, e forco ele mto mais a 4bet shovar ou foldar, que 'e o ideal nesse spot a'i. Nao sei se vcs concordam rsrsrrs

    Citação Postado originalmente por MarcusCosta1 Ver Post
    Se ele der call eu desligo a mão e bora procurar um spot melhor com 20bb.
    Citação Postado originalmente por gordinho90;1817127[B
    ]achei a 3bet sick exagerada tb, e flop vou de b/f, quais mãos vc da c/r nesse flop? não tem mão de valor que vc faz isso.[/B]

    cbeta isso, deve ser pequenop por ser 3bet pot, uns 30% ta bem nice imo

    Ent~ao, imo o problema da cbet a'i 'e que a FE 'e baixa d+. N~ao sei se to sendo mto result oriented pelas minha ultimas sessions e tal, mas reg que flata minha 3bet BTN vs SB NAO VAI FOLDAR uma parada dessas, e acaba sendo exploravel dmais cbet/shutdown.Quanto a oq eu dou crai, ou c/r, imo 'e std mixar com OPair, 89, trinca,TP e etc. Obv que essa parte do range eu vou cbetar um % maior dq dar cr, mas ta dentro do meu range all day.

    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Tribetou o cara 3 vezes, uma hora ele ia ter valor, né!?!?! Por causa da imagem, seria bom mixar o seu jogo apenas pagando pre flop. C-bet flop e se ele volta ou paga, já desligaria a mão. GG aê!!!
    A pior coisa que eu posso fazer depois de 3betar o reg varias vezes 'e flatar esse AQ ai, man





    A minha pergunta a'i n~ao 'e se a m~ao 'e std ou n~ao. O std a'i seria o reg abrir, eu fazer 20k, ele flatar, eu cbetar ele voltar e eu foldar e gg, obv. A pergunta 'e oq vcs acham que tem de errado nessa mao a'i? Tem algum motivo pra ser -Ev a jogada toda em si? Pq pra mim essa linha 'e melhor, se p'a
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    O 3bet pesado (3X quase 30% do seu stack) polariza e aliando isso a um c/r polariza mais ainda então ele atraca qualquer valorzinho que tenha nesse spot, além das traps obviamente. Acho que ele não solta nem um 22 aí, ou seja, na melhor das hipóteses você estará por 6 outs com um BD str8.

    Apesar do meta as combinações de traps ou de mãos que embora não sejam fortes estejam indo de bet/call serão muito maiores do que airs que foldarão, então eu acho que overall ele ta betando para abraçar por que ele presume o tipo de mão que você realmente tem. O cara é reg e bom, logo esse bet de menos de 1/3 do pote dele estará muito mais para indução do que uma tentativa fraca de comprar o pote.

    Um 18500 + cbet contra ele acho uma linha melhor. Se ele fletar o 3bet e a cbet você decide se solta a segunda bomba ou se desliga a mão. Sair da linha e polarizar como fez contra um reg competente vai dar merda quase sempre. Caberia essa linha com JJ+ as trap para induzi-lo a atolar wide.

    Na cabeça dele não vai ter essa de range balenceado de c/r aí, especialmente pelo pre flop. Com um size de 3bet menor daria até para dar um c/r com mais credibilidade aí.
    Mauro Porto and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Quais mãos vc representa dando 3b e c/R nesse flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    9
    Achei essa 3bet mto alta tbem , faria 2,5x mais ou menos , esse board seco eu beto bem baixo cerca de 30% do pot , e bem dificil o nosso amigo jean grae folda nesse board ainda mais nesse historico de 3bets q vc tem dado , ele floata muito isso ai , faria ck-call turn por valoor , e repensaria a mao caso ele desse a bomba river .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    E aí [metion]luizlokerboy , também discordo da 3bet prf. Mas quanto ao c/r no flop concordo em partes:
    Suponhando que é contra vilão que não respeita muito 3bet, quando você dá check no flop, acredito eu que você induz bastante o vilão a betar por blefe/semi-blefi nesse flop, então quando você parte pro c/r com certeza ele larga esse um monte de coisa, já que ele não acerta a maioria das vezes,fora a boa equidade da sua mão. Ou seja, você tem equidade (fold e pot) p/ o c/r. Porém o c/r COM CERTEZA tem que ser menor, porque assim você acaba estragando sua equity.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados