Clique Aqui Semi FT 13,50 KO - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree5Likes

Tópico: Semi FT 13,50 KO

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Concordo com o teu raciocínio pf, de evitar flat IP, mas o problema é se essa 3bet 3x foi diferente das outras 3 vezes que vc tribetou, vc já deu info pra reg bom. Se vc tá sempre tribetando 2,5x, p.ex., e faz 3x, acho que o raciocínio std seria que vc desta vez tem uma mão de valor e que justamente não quer que ele flate IP.
    No flop, acho que o size do c/r nesse bordo polariza demais o teu range, e se ele te conhece, acredito que ele pensa que vc não faz isso com puro valor, tipo trincas ou overpair, fica muito mais provável ser air mesmo.
    Não tô criticando a linha, só não sei se representa pra quem tá IP esse raciocínio que vc pretendia representar...
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    O 3bet pesado (3X quase 30% do seu stack) polariza e aliando isso a um c/r polariza mais ainda então ele atraca qualquer valorzinho que tenha nesse spot, além das traps obviamente. Acho que ele não solta nem um 22 aí, ou seja, na melhor das hipóteses você estará por 6 outs com um BD str8.

    Apesar do meta as combinações de traps ou de mãos que embora não sejam fortes estejam indo de bet/call serão muito maiores do que airs que foldarão, então eu acho que overall ele ta betando para abraçar por que ele presume o tipo de mão que você realmente tem. O cara é reg e bom, logo esse bet de menos de 1/3 do pote dele estará muito mais para indução do que uma tentativa fraca de comprar o pote.

    Um 18500 + cbet contra ele acho uma linha melhor. Se ele fletar o 3bet e a cbet você decide se solta a segunda bomba ou se desliga a mão. Sair da linha e polarizar como fez contra um reg competente vai dar merda quase sempre. Caberia essa linha com JJ+ as trap para induzi-lo a atolar wide.

    Na cabeça dele não vai ter essa de range balenceado de c/r aí, especialmente pelo pre flop. Com um size de 3bet menor daria até para dar um c/r com mais credibilidade aí.
    LOL, por isso que te falei pra add no skype, fica bem mais facil de trocar ideia dessa m~ao no audio kkkk
    Any ways,
    pos flop, se na cabeca dele meu range 'e polarizado entre 44,77, TT+ e air(se pa algum AT,KT da vida tbm), isso n~ao muda mto as coisas, imho. Tipo, independente do meu range de cr ele sempre vai dar DKbet no flop com essa textura depois que eu der check flop, alem de que ele sabe que nao 'e uma linha std de se tomar por blefe, entao nao acho que ele tende a dar call com LPP e MPP nesse spot . Alem disso, msm que o plano de errado e ele de um hero call a'i, a gente tem de 30 a 25% de equity ( a nao ser nos worst case scenarios). Por outro lado eu nao acho que tem mta FE minha cbet flop, pq eu simplismente nao vejo mto reg dando esse call pf de BTN vs SB pra dar fold depois que eu Cbetar nessa textura. Obv que posso at'e tentar dar second barrel e tal, mas se o reg for bom, o spot fica beem sick depois do flat flop, caso ele resolva dar um 2xfloat ou shovar alguma parte do range dele que tem equity turn, fora as vezes que ele ja n~ao me volta flop e etc. acho que 'e complicado tbm pq dar bet flop e shove turn(ou bet turn e shove river) tbm polariza meu range se p'a.

    Quanto a linha de 18k pf, eu realmente acho MTO pouco oop vs o BTN. Ele acaba foldando ou 4betando o botton do botton do range, voltando o topo e flata todo resto, ja que o size 'e mto baixo e ele ta ip contra um range fraco, e a chance de eu ser ownado pelo reg OOP pos flop nao 'e baixa lol
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Concordo com o teu raciocínio pf, de evitar flat IP, mas o problema é se essa 3bet 3x foi diferente das outras 3 vezes que vc tribetou, vc já deu info pra reg bom. Se vc tá sempre tribetando 2,5x, p.ex., e faz 3x, acho que o raciocínio std seria que vc desta vez tem uma mão de valor e que justamente não quer que ele flate IP.
    No flop, acho que o size do c/r nesse bordo polariza demais o teu range, e se ele te conhece, acredito que ele pensa que vc não faz isso com puro valor, tipo trincas ou overpair, fica muito mais provável ser air mesmo.
    Não tô criticando a linha, só não sei se representa pra quem tá IP esse raciocínio que vc pretendia representar...
    Mauro, meu 3x foi OOP, neah. Eu 3betei ele 3 vezes IP em EP, e as outras vezes que 3betei ele em outras mesas acho dificil dele ter algum note, at'e pq a gente nunca teve algum level pegado e tal. se pa, na cabeca dele 'e std o fato de eu ta betando mais OOP, ou pelomenos deveria ser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu sei que a sua intenção foi a de discutir a linha, mas por curiosidade o que ele tinha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu sei que a sua intenção foi a de discutir a linha, mas por curiosidade o que ele tinha?
    JTs lol
    gg =(
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Concordo com o teu raciocínio pf, de evitar flat IP, mas o problema é se essa 3bet 3x foi diferente das outras 3 vezes que vc tribetou, vc já deu info pra reg bom. Se vc tá sempre tribetando 2,5x, p.ex., e faz 3x, acho que o raciocínio std seria que vc desta vez tem uma mão de valor e que justamente não quer que ele flate IP.
    No flop, acho que o size do c/r nesse bordo polariza demais o teu range, e se ele te conhece, acredito que ele pensa que vc não faz isso com puro valor, tipo trincas ou overpair, fica muito mais provável ser air mesmo.
    Não tô criticando a linha, só não sei se representa pra quem tá IP esse raciocínio que vc pretendia representar...
    Mauro, meu 3x foi OOP, neah. Eu 3betei ele 3 vezes IP em EP, e as outras vezes que 3betei ele em outras mesas acho dificil dele ter algum note, at'e pq a gente nunca teve algum level pegado e tal. se pa, na cabeca dele 'e std o fato de eu ta betando mais OOP, ou pelomenos deveria ser.
    Po, Luiz, de evitar flat IP dele e não teu, obv...
    Anyway, concordei com teu raciocinio pra 3bet 3x pf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Concordo com o teu raciocínio pf, de evitar flat IP, mas o problema é se essa 3bet 3x foi diferente das outras 3 vezes que vc tribetou, vc já deu info pra reg bom. Se vc tá sempre tribetando 2,5x, p.ex., e faz 3x, acho que o raciocínio std seria que vc desta vez tem uma mão de valor e que justamente não quer que ele flate IP.
    No flop, acho que o size do c/r nesse bordo polariza demais o teu range, e se ele te conhece, acredito que ele pensa que vc não faz isso com puro valor, tipo trincas ou overpair, fica muito mais provável ser air mesmo.
    Não tô criticando a linha, só não sei se representa pra quem tá IP esse raciocínio que vc pretendia representar...
    Mauro, meu 3x foi OOP, neah. Eu 3betei ele 3 vezes IP em EP, e as outras vezes que 3betei ele em outras mesas acho dificil dele ter algum note, at'e pq a gente nunca teve algum level pegado e tal. se pa, na cabeca dele 'e std o fato de eu ta betando mais OOP, ou pelomenos deveria ser.
    Po, Luiz, de evitar flat IP dele e não teu, obv...
    Anyway, concordei com teu raciocinio pra 3bet 3x pf
    Obv, neah. Oq eu digo 'e que eu nao passei pro reg info de que meu size 'e diferente das outras 3 vezes, saca? Pq das outras vezes eu 3betei OOP, por isso ele ja espera que eu 3bete mais que 2x.
    Mas tbm nao sei se era isso que tava falando, se pa entendi errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Eh over shovar isso ai pf??
    Com qtas BBs- vcs shovam nesse spot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por diogo_neo Ver Post
    Eh over shovar isso ai pf??
    Com qtas BBs- vcs shovam nesse spot?
    imo é over sim, man. Tipo, não acho mto over, mas acho que to shovando ali com 22bbs- se pá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    sua intenção era 3bet/call. certo? Como AQ não esta tao bem assim contra o range de 4bet dele, acho melhor shove direto.

    no flop acho +ev sim essa linha, mas tem uma variância tao grande que não acho q valha a pena. Eu acho que abraçar a variância nesse estágio é -$ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados