Clique Aqui KK versos vilão, board estranho

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree1Likes

Tópico: KK versos vilão, board estranho

  1. #1
    Amador Avatar de ariel_pires
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    19

    KK versos vilão, board estranho

    No Limit Texas Hold'em Hand, 500/1000, ariel_pires | BOOM! Hand Replayer

    Essa mão acho que cbetei muito pouco. Quando tomei o call estava dando ou o T ou a Q pra ele. Quando bateu outra dama no turn, dei check pra controlar o pote e dar call no river, pois assim acho q ele betaria por valor com o T. Como o river foi horrível e desde o call dele no flop estava dando ou a Q ou o T, na minha opinião o meu KK passa a ser apenas um bluff catcher, por isso optei por foldar a mão. Na verdade não sei se esse foi um bom fold, por isso vou procurar a opinião de outros jogadores.

    O que acham??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Eu acho que dar min raise e min cbet é um ótimo meio de dar odds diretas pro vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    E sim, deveria foldar, Q e T estão no range dele, e você só tá ganhando de PP menores e AX. Sendo que PP menores ele deveria ter betado turn porque ia ser counterfeited. Ou algo parecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @Foska ele tem que manter o padrão de open raises mesmo. Não deve mudar size de acordo com força da mão se o padrão dele nesses blinds é MR. A cbet sim eu acho que deveria ser maior, algo em torno de meio pote por ser uma textura razoavelmente conectada e ter mais combos de mãos para extrair/cobrar.

    Eu gosto do second barrel aí IP. Tem muita mão para extrair/cobrar em relação aos combos com Q. As played é totalmente dependente do vilão. Como você não deu stats nem reads sobre ele não dá para opinar muito. Contra alguns perfis de vilões é um call tranquilo nesse river, por que com o seu check no turn muitos vão dar lead com todo o range que tava no draw aí, especialmente a parte que não tem valor de showdown como um 98s ou KJ da vida. Sem contar que embora não seja frequente vai ter vilão fraco indo de c/c na cbet nesse flop com 99, 88 devido ao size que fez e são mãos que praticamente morreram com a dobra do T, ou seja, mais uma parte do range que vai de lead por não ter mais valor de showdown. Tudo depende de quem é o vilão.
    Última edição por ITManiac; 28-09-2013 às 11:55.
    ariel_pires likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu até entendo que jogador de MTT aposta baixo por causa que os stacks são mais shorts e tal.

    Mas aí são uns 45bb's, eu apostaria bem mais nesse flop, uns 3,3k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    Tua mão tem valor de SD, você controlou bem o pot no turn. O cara pode estar em Floating invertido. Ele tem um stack MUITO confortável, ele beta esse river com qualquer coisa, pois você mostrou fraqueza turn. Eu dou call nisso ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu até entendo que jogador de MTT aposta baixo por causa que os stacks são mais shorts e tal.

    Mas aí são uns 45bb's, eu apostaria bem mais nesse flop, uns 3,3k
    Tudo depende de quem é o vilão né. Quanto mais amplo a range que o BB defende e quanto mais pagador ele seja pós flop mais cabe aumentar o size da cbet em texturas como essa. Contra um jogador mediano tem o lance de balancear o size da cbet. Um size muito forte aí deixa a mão face up contra um vilão observador IMO e tira floats reversos com draws e etc. É viagem pensar nisso em mtt low? Dizem que sim, mas eu acho que cabe sim dependendo de quem seja o vilão. Sei lá :P De qualquer forma a cbet foi baixa mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    25
    @Stolf e @ITManiac comentem minha jogada no AJ vs Reg e random please =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Eu soltava o 2nd barrel turn.
    Se o vilão volta, easy fold.
    Se o vilão paga, já desligo no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Nada sobre o vilão? Depende muito dele o call/fold, porque se for um vilão um pouco mais loose, tem no range dele: 9J/KJ/JJ até um AK/AJ talvez...aí é instacall!! Mas se é um cara mais tight é instafold, depende somente do histórico dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados