Clique Aqui TT vs SHOVE 50 BBS PF

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree3Likes

Tópico: TT vs SHOVE 50 BBS PF

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154

    TT vs SHOVE 50 BBS PF

    Easy call, Easy fold ou é close a parada? eu achei close, mas tambem foldava (ps. mão nao aconteceu comigo,por isso postei o boom)No Limit Texas Hold'em Hand, 30/60, brunojardas1 | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    fold
    The Old Team likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    fold
    tem como alongar um pouco mais, tipo, porque fold, qual range vc poe p o cara fazer isso pra o fold ser +EV, se entrar o edge sobre o field na decisão tambem e talz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Sem notes do vilão, eu pago com QQ+. Mas se o cara for conhecidamente agressivo, dou call.
    Vilão fez isso outras vezes? Tem stats dele de steal do SB?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    easy fold, não tem nem o que pensar. O cara é um imbecil como vai por ele num range.

    TT x random = 75% equit

    TT x 50% = 68% equit

    TT x 25% = 62% equit

    Ou seja na melhor hipotese ele tem 25% ainda.
    Última edição por VinnyCout; 24-09-2013 às 14:30.
    ariel_pires likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    O problema é que não tem motivo nenhum pra dar call aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Quebra o nit, insta call isso dai, ainda mais da pra excluir ou pelo menos descontar o topo do range (JJ+) do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    eu sou donkey, insta call!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    Nesses blinds eu Foldo. Não me entra na cabeça que esse cara ta tentando roubar blind, sendo que nem ante tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de davidceara
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    17
    Caralho, eu devo ser muito donkey pra nao ver possibilidade de foldar isso dai... Jogando contra um completo random, num torneio barato, eu snapo esse TT a vida inteira... Quem é grinder sabe a quantidade de bizarrice que se ve todo dia no on line. Foldar um TT numa blind war contra um retardado mental? IMO nao!

    Como assim nao tem motivo nenhum pra dar call? Entrar em uma boa situação pra ganhar 55BBS de uma vez não é motivo mais que suficiente?

    Vamos a algumas hipóteses:

    1-Ele entrou no torneio tendo que fazer alguma outra coisa e se arrependeu.

    2-Ele tá desmotivado porque o prize desse 16.50 8 max não é lá essas coisas.

    3-A mulher dele tá enchendo o saco pra ele trocar a lâmpada da sala que queimou.

    Desculpa o tom de brincadeira turma, mas no on line tem muito disso sim... Agora falando sério, vamo supor que seja um JJ+. Dentro do meu estilo de jogo, ele abre, eu tribeto, ele 4 beta e eu provavelmente shovo, porque mesmo sendo uma grande quantidade de BBS, é blind war, num torneio barato, contra um random. Portanto, se é JJ+ é meio cooler...

    Problema é que o Range dele é o baralho todo! E se na melhor das hipóteses ele tem 25% de chance? Nao ta bom disputar um pot de 110bbs sendo 75% favorito?

    Vamo supor que vc abre um 5s7s, um cara paga, ambos 100bbs deep. flop 4d6d8h. Ele ck, vc bet, ele all in. Se o cara ta flush draw, tem 35% de chance de vencer a mao. Se tem trinca tem uns 35% também. Vc vai foldar o nuts porque o pot tem 200bbs?

    Desculpa se eu to sendo donkey, mas a lógica não é parecida?

    ps: Quando eu falo em torneio barato, não é que eu esteja desvalorizando o torneio barato, ou que eu jogue ''pro estouro'', nada disso. É só porque num torneio barato tem bem mais imbecis do que num caro...

    ps2: Se perder a mao, sobra 55bbs pra jogar, ou seja, nossa Tounament Life não está em risco, e sim a dele!
    Última edição por davidceara; 26-09-2013 às 11:01.
    Pantufaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados