Clique Aqui QQ vs c/r - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree1Likes

Tópico: QQ vs c/r

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    isso foi no big16?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    @Urbach Era torneio de $8,80 500 cap 2k ....Como eu disse.. só tinha aquela mão que comentei do vilão...E quanto a 3bet prf, é algo que eu faço pra variar.... mesmo porque vejo que a galera fold mito pra 3bet no early game. E também por causa da única mão que eu vi dele, acho que tem trip no range. Da forma que ele jogou, acho que algo como 77+ ele voltava tudo no flop mesmo. Com o 6 acho que era c/c no turn também, pois não faz sentido ele dar bet/call, e c/r no turn c/ o 6. Quanto ao stack, ainda tenho 50BB pra trás... você realmente acha que vale a pena por tudo mesmo com uma equidade duvidosa no early game c/ 50BB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por caiofelipemv Ver Post
    isso foi no big16?
    $8,80 , 500 cap 2k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Eu prefiro 3betar PF sempre pra não me complicar no começo do torneio.. do jeito que jogou eu dou o call, to na frente de muita coisa

    edit: alias, quando tu só da call com QQ PF, tua intenção não é ir pro chão num board desses?
    Na frente do que por exemplo? 77+ IMO, acho que ele voltava tudo no flop, c/ o 6 se ele só deu call no flop no meu raise, então acho que iria de c/c no turn ou fold. "intenção de ir pro chão" só quando acho que realmente tenho uma boa equidade.... é por causa da forma que eu vi ele jogando outra mão forte que fiquei em dúvida... e se eu largo turn , ainda fico c/ 50BB pra trás...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    n vejo motivos pra n 3betar pf e tb n vejo motivos pra dar raise flop num board baixo numa cbet pot... turn eh ck e as played dps de ter botado tanta ficha assim n tem como largar
    3bet pra variar o jogo, e também porque vejo muito fold p/ 3bet no early game. E sobre o raise no flop ainda sim tem bastante coisa que ele da call ou atola... 6x, 77 a JJ, 5x também pode dar call ....e coloquei bastante ficha mesmo, mas fiquei com 50BB pra trás, que acho que tenho espaço pra fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados