Clique Aqui 2.20 [1R1A] - AA x Shove river do vilão - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
Like Tree16Likes

Tópico: 2.20 [1R1A] - AA x Shove river do vilão

  1. #11
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    acho que sou call station, então, porque, pra mim, essa linha do vilão representa muito pouca coisa

    o único fator que pode fazer eu foldar é o fato de o vilão ser um winner sólido, e o torneio ser um $2.20 - caso seu amigo seja um random, o normal seria o vilão não blefar muitos spots, porque a fold equity é quase inexistente aí.

    contra um random, num $2.20, pra mim, é easy call nesse river aí, principalmente por estar extremamente pot committed. o problema é ser contra esse vilão em específico, o que torna a decisão muito mais close, imo. mas acho que na hora eu não vou ter tempo de ver OPR, etc. então, se for só pelos stats, dou call.

    btw, qual a imagem do seu amigo? quais os stats dele? isso influencia também...
    felipr and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    é bem normal o vilão com FD jogar nessa maneira, fold tb.
    quais combos de fd ele flata 3bet?

    acho que tem full pra caralho no range dele
    é verdade nem tinha visto a volta no pf, e o shove foi no turn e não no river... Acho que é mais full mesmo!
    Pqp shove no turn, aonde eu vi isso?? Kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    acho que sou call station, então, porque, pra mim, essa linha do vilão representa muito pouca coisa

    o único fator que pode fazer eu foldar é o fato de o vilão ser um winner sólido, e o torneio ser um $2.20 - caso seu amigo seja um random, o normal seria o vilão não blefar muitos spots, porque a fold equity é quase inexistente aí.

    contra um random, num $2.20, pra mim, é easy call nesse river aí, principalmente por estar extremamente pot committed. o problema é ser contra esse vilão em específico, o que torna a decisão muito mais close, imo. mas acho que na hora eu não vou ter tempo de ver OPR, etc. então, se for só pelos stats, dou call.

    btw, qual a imagem do seu amigo? quais os stats dele? isso influencia também...

    a imagem dele tava boa, tinha dado uns showdowns com monstro a pouco tempo
    as stats dele normalmente é 19/15 por aí


    quando comentarem bastante eu posto o resultado da hand
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Ter 64k no pot e só 20 pra trás não influencia em nada para vocês?
    Influencia, mas é uma faca de dois gumes, você tem odds pra dar call, e o vilão não tem fold equity pra blefar.
    Se você NÃO está ganhando de nada aí , nem odds tem... então nesse spot o pot e stack não influência em nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    O ponto chave nessa mão, IMO é o perceived range de hero. Na cabeça do vilão ele está contra um random de 2,20 e após essa cbet de ½ pote em uma textura extremamente drawy ele floata muita coisa. Tem que ressaltar que este tipo de vilão abre wide e fletaria quase tudo após esse size pequeno de 3bet. Com o topo do range a tendência seria uma cbet maior nessa textura. Na cabeça dele vai ter muito AK e AQ no range de hero após esse size de cbet nessa textura sick.

    IMO um reg winner desses não jogaria tricky setado em um torneio de 2,20. Ele sabe que muitas cartas matariam a ação no turn e que o av do field atola fácil muita coisa e ele certamente daria c/r setado aí nessa textura. Com isso eu meio que descarto ele ter feito full na dobra do 7.

    Ocorre que hero manda o second barrel. Neste ponto eu acho que este vilão abandonaria todos os draws fracos. Porém, como hero barrela ½ pote novamente eu acho que ele permanece aí com combodraws e com pares, tando pocket pairs, como um 99 da vida, quanto JX, TX...

    River bate Kh, o que completa praticamente todos os draws. Vilão saí de lead botando hero em all-in. Como dito, para mim não tem full house no range do vilão. Como hero deu second barrel uma parte enorme do range do vilão não tem mais valor de showdown aí. Tudo do range dele que tinha valor no turn ele blefa para expulsar mãos melhores. Digo isto pelo second barrel de hero e pelo perfil do vilão.

    Resumindo, há uma gama grande de mãos que hero está ganhando aí. O vilão tem futebol para blefar nesse river com a parte do range que ele sabe que não tem mais valor de showdown. Obviamente que grande parte das vezes você vai perder para a parte do range dele que tava no draw, mas como ta commited eu acho que cabe o call aí.
    felipr, icarocp and Anao19 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Ter 64k no pot e só 20 pra trás não influencia em nada para vocês?
    30k, po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    O ponto chave nessa mão, IMO é o perceived range de hero. Na cabeça do vilão ele está contra um random de 2,20 e após essa cbet de ½ pote em uma textura extremamente drawy ele floata muita coisa. Tem que ressaltar que este tipo de vilão abre wide e fletaria quase tudo após esse size pequeno de 3bet. Com o topo do range a tendência seria uma cbet maior nessa textura. Na cabeça dele vai ter muito AK e AQ no range de hero após esse size de cbet nessa textura sick.

    IMO um reg winner desses não jogaria tricky setado em um torneio de 2,20. Ele sabe que muitas cartas matariam a ação no turn e que o av do field atola fácil muita coisa e ele certamente daria c/r setado aí nessa textura. Com isso eu meio que descarto ele ter feito full na dobra do 7.

    Ocorre que hero manda o second barrel. Neste ponto eu acho que este vilão abandonaria todos os draws fracos. Porém, como hero barrela ½ pote novamente eu acho que ele permanece aí com combodraws e com pares, tando pocket pairs, como um 99 da vida, quanto JX, TX...

    River bate Kh, o que completa praticamente todos os draws. Vilão saí de lead botando hero em all-in. Como dito, para mim não tem full house no range do vilão. Como hero deu second barrel uma parte enorme do range do vilão não tem mais valor de showdown aí. Tudo do range dele que tinha valor no turn ele blefa para expulsar mãos melhores. Digo isto pelo second barrel de hero e pelo perfil do vilão.

    Resumindo, há uma gama grande de mãos que hero está ganhando aí. O vilão tem futebol para blefar nesse river com a parte do range que ele sabe que não tem mais valor de showdown. Obviamente que grande parte das vezes você vai perder para a parte do range dele que tava no draw, mas como ta commited eu acho que cabe o call.
    ITM, imo não faz sentido achar que o vilão reg, que te ve como DK vai tentar blefar a parte que não tem mais SD value no river se achar que vc ta commited. Alem disso, como que nego vai ter MPP nesse spot aí? tipo, literalmente 99 e 88 são os unicos "plausiveis" no range do vilão, 66- é MTO, MTO sick de acreditar que ta dando esse call turn.


    Imo o Reg não shova perdendo, e é mto std ele jogar todos os draws fracos dele assim. O Jx ele praticamente nunca vai transformar em blefe pq o OP tem meio pote pra tras e provavelmente é visto como DK, então é mto, mto ruim o reg tentar fazer ele foldar AA ou AK nesse tipo de spot, e oq ele acha que não tem mais SD value ele vai foldar praticamente sempre no turn , a não ser um ou outro 99 e 88(em uma frequencia bem baixa) que ele talvez (tambem em frquencia bem baixa)va transformar em blefe (imo).

    A unica coisa que fode a mão, imo, é que a gente tem blocker d+. Então não existe Axhh, Kxhh,Jxhh,Txhh nesse spot, oq deixa tudo mto, MTO sick. Alem disso é 3bet pot e em uma posição e contra um size em que não acho que o range de flat do vilão seja tão wide.Não acho que a gente vai ver o vilão flatando mto Q8s OOP por exemplo nesse tipo de spot, e os SCs quase nenum vai jogar assim nessa board, onde tem JT77 2T, em que o 67hh, 78hh e 89hh são todos monstros flop e turn. Até os one gappers, tipo 86hh tbm são combo draw no flop e tal, e quando ele não tem o nipe, são mãos completamente descartaveis. Msm que ele jogasse Q8s e Q9s por exemplo, Q9hh e Q8hh tbm ficam gigantes nesse flop e acho que jogam sempre mto mais pra frente as outras streets. Acaba sobrando o 45hh e 56hh como std(lol) pra tomar esse tipo de linha pré e pos e slowplay de JJ,TT e 77.
    Eu na real não acho tão sick encontrar esse tipo de monstro no range dele. Pensando melhor, faz total sentido a gente achar ele fullado nesse tipo de spot.
    Por exemplo, se ele ta dando check pra induzir nosso range de air no flop e no turn, quando bate um river blank, ele provavelmente da check call pq sabe que a gente vai sempre (ou quase sempre) Vbetar nossos Opairs e TPTKs, e se completa algum tipo de draw(que foi o caso), ele shova pq sabe que se a gente hita o draw, obviamente a gente vai pagar(e betaria se ele desse check) e se a gente tem OPair ou TPTK+, a gente tem dificuldade de foldar nessa board, ja que, como a propria galera comentou, a gente ta "commited" rs

    No fim das contas, eu acho que se o reg for bom e nos ver como DK, é MTO dificil achar ele com coisa pior que AA nessa board aí
    felipr, The Old Team and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166


    É que na minha cabeça é muito difícil um reg slowplayar sets nessa textura em um torneio de 2,20. Tipo, o reg pode ver hero não como DK e sim como um weak tight random e tentar comprar o pote em vez de desligar as mãos que não tem mais SDV (gameflow mesmo). Tem muito $ investido no pote já e se ele sente que faz um AK ou um AA da vida largar ali você acha que ele não tentaria? Ele deve estar “cagando” para esse torneio e com certeza disposto a abraçar a variância desse tipo de jogada e tal... E lembre-se que QQ, apesar da cbet de ½ pote está no range de hero também.

    Agora, se você está botando full houses no range dele aí realmente fica tenso pagar. É que na minha cabeça, se excluíssemos full houses do range o call seria plausível e tal. Mas entendi o que disse
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post


    É que na minha cabeça é muito difícil um reg slowplayar sets nessa textura em um torneio de 2,20. Tipo, o reg pode ver hero não como DK e sim como um weak tight random e tentar comprar o pote em vez de desligar as mãos que não tem mais SDV (gameflow mesmo). Tem muito $ investido no pote já e se ele sente que faz um AK ou um AA da vida largar ali você acha que ele não tentaria? Ele deve estar “cagando” para esse torneio e com certeza disposto a abraçar a variância desse tipo de jogada e tal... E lembre-se que QQ, apesar da cbet de ½ pote está no range de hero também.

    Agora, se você está botando full houses no range dele aí realmente fica tenso pagar. É que na minha cabeça, se excluíssemos full houses do range o call seria plausível e tal. Mas entendi o que disse
    Pois é. Eu acho tbm que o reg tende a dar mto mais raise dq call nesse flop setado nessa board. Na real oq eu digo é que SE ele não da c:r(to sem barra lol) nessa board, é ok ele resolver jogar o full assim. Imo ele não tenta fazer o player foldar com uma frequencia alta o suficiente pelo size do pote. Quando ele shova river, a gente tem que ganhar mais ou menos 25% das vezes se não to enganado, mas acho que a frequencia em que ele tem air nesse spot(le-se MPP) é bem baixa e as vezes em que ele resolve shovar esse air é menor ainda, oq, pelomenos imo, não chega a 25% das vezes. Alem disso a gente ta esquecendo dos Q9o, neah? Tipo, por mais que não seja std ele flatar essa mão pf, se ele flata, faz sentido ele jogar dessa forma, certo? Talvez o 67hh e 78hh tbm, sei la...

    Again, se o reg ve o OP como DK, ainda acho ruim dar call, mas tbm acho que se o OP tem motivo pra acreditar que o reg ve mta FE nesse river, call fica bem mais suave.


    Quanto ao fato de ter QQ no range do OP, tbm tem KJ,AK,AQ,TT,JJ e KK, neah. Normalmente não é mto bom esse shove por blefe não. Especialmente pelas pot odds que vc ta dando pro vilão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    É sick vc pensar em tudo o que pensamos aqui na hora mas eu não vejo o vilão sem TT ou JJ.

    KK volta pf, esquece.
    QQ pode não voltar pf mas não joga assim river nunca, além disso flop e turn ainda é esquisito.
    JJ e TT joga assim pf, joga assim flop muitas vezes ( eu jogaria assim) e o resto é std. Ainda tem um detalhe, no river eu penso no vilão shovando pra demonstrar blefe mesmo, pois uma bet por valor poderia demonstrar o flush. Pode ser uma explicação pra essa bet estranha dele, até pq não teria outra explicação como blefe de fato, já que não tem muita FE aí.

    Possibilidades de flush.

    AQs: Joga assim pf, pode jogar assim flop, seria ruim call turn e seria estranho mas possível shove river.
    98s: Pode jogar assim pf, joga assim flop, turn e talvez river. Acho mais possível que AQs pela maneira que jogou pós flop.

    O restante das mãos naipadas eu não acho que ele sobe pre flop pelas stats dele e por saber que não é lucrativo ficar subindo com mãos assim em mesa de 2$ onde facilmente ele deve levar call de uns 4 jogadores.

    Por fim... nice fold. Tem muita cara de TT ou JJ com 98s sendo possível.
    The Old Team likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados