Clique Aqui Fold??

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Fold??

  1. #1
    Observador Avatar de majorteddy
    Data de Ingresso
    17/07/13
    Posts
    7

    Fold??

    Poker Stars $0.20+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t15/t30 Blinds - 7 players - View hand 2292272
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+1: t4015 133.83 BBs
    Hero (MP): t1940 64.67 BBs
    CO: t1925 64.17 BBs
    BTN: t1000 33.33 BBs
    SB: t1985 66.17 BBs
    BB: t1580 52.67 BBs
    UTG: t1000 33.33 BBs


    Pre Flop: (t45) Hero is MP with K Q
    2 folds, Hero raises to t64, CO calls t64, 3 folds.

    Raise pequeno, porém, vinha sendo o meu padrão até agora. Construir um grande pote com uma mão como essa e sem posição parece perigoso pra mim.


    Flop: (t173) 2 5 6 (2 players)
    Hero bets t91, CO calls t91

    Ok. Esse flop provavelmente não me ajudou, deve pensar meu oponente, a não ser no caso de um 66. Porém, na minha concepção, também não ajudou em nada o oponente, que possui um stack razoável pro momento e está no CO.
    Faço a C-bet pequena, talvez um erro.


    Turn: (t355) 6 (2 players)
    Hero bets t154, CO calls t154

    Após esse call, começo a enquadrar o vilão num A6, ou talvez um monstro, 55.


    River: (t663) Q (2 players)
    Hero checks, CO bets t1616 all in, Hero folds.

    Ok, bateu a Q.
    Considerei o fold correto, porém, talvez e só talvez, eu estivesse com a mão vencedora.



    Quero opiniões sobre os valores de apostas, um possível 3barrel, ou mesmo o call.
    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Sem informação nenhuma do vilão fica dificil responder...
    1º: nesse nivel de blind , raise prf tem que ser maior... 3x por exemplo, não pode fazer uma quantia de acordo com as cartas.
    2º: Cbet está boa, só que não existe só 66 aí na sua mão nesse flop... não pode ter 77 a AA por exemplo?! Então acho que dava pra mandar a 2nd barrel, representando um overpair. (Mas isso depende de como o vilão estava jogando)
    3º: E como você "enquadra" o vilão somente em A6 e 55??! POR QUE ele não poderia ter aí um AK/A5/A4/TJ?? Sem informação nenhuma sobre o vilão, torneio de $0,20... a chance de ele ser donkey é grande!
    4º: Em um torneio desse aí, se eu não sei quem é o vilão eu dou call.
    5º: Você sabia algo sobre o vilão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de majorteddy
    Data de Ingresso
    17/07/13
    Posts
    7
    1-A quantia não foi de acordo com as cartas. Estava sendo sempre a mesma, independente da mão.
    2-Claro. Mas por raciocínio lógico, é claro que ele poderia se encaixar de 77+, mas se fosse assim, não caberia uma 3 bet pré-flop, ou mesmo pós-flop, tendo um jogo bom no momento, mas vulnerável?
    3-Bom, julgo o cara pelo raciocínio que eu tenho. AK era 3-bet PF. A5, A4, TJ pagava no flop, mas no turn com o 6 dobrado, não me manteria só pagando. Ou daria Raise ou foldaria logo.
    4-Sem informações do vilão.

    Desculpa pela falta de informações, foi meu primeiro post aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    eu costumo fazer mais pf, 75~90
    flop nao achei pequena a cbet, nao tem pq apostar mais que isso mesmo, eu até faria menos na verdade, uns 70~80 as played pf
    turn acho melhor desligar essa mão, não consigo ver muitas muitas mãos que ele pagou flop e larga nesse turn, só se ele tava pagando sem nada mesmo, mas sem infos do vilão e ainda no inicio do jogo, prefiro desligar
    no river acho que tem valor betar nessa Q ai se fizer o size certo, esse field deve te muito cara fraco que nao vai larga quase nada que pago até agora, tirando os draws
    o range dele é mt maior que A6, 55 né
    mas as played, não sei velho, se foldar ainda sobra bastante ficha, ta no inicio e tal, mas esse shove é estranho e vendo que o field é bem fraco tem chance de ser um donkey fazendo merda
    acho q eu foldaria tb, mas sei la né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por majorteddy Ver Post
    1-A quantia não foi de acordo com as cartas. Estava sendo sempre a mesma, independente da mão.
    2-Claro. Mas por raciocínio lógico, é claro que ele poderia se encaixar de 77+, mas se fosse assim, não caberia uma 3 bet pré-flop, ou mesmo pós-flop, tendo um jogo bom no momento, mas vulnerável?
    3-Bom, julgo o cara pelo raciocínio que eu tenho. AK era 3-bet PF. A5, A4, TJ pagava no flop, mas no turn com o 6 dobrado, não me manteria só pagando. Ou daria Raise ou foldaria logo.
    4-Sem informações do vilão.

    Desculpa pela falta de informações, foi meu primeiro post aqui.
    Não tinha visto que você tinha betado turn...mas o raise prf tem que ser maior, não faz sentido isso aí porque da muita odds pros jogadores que estão em posição. E o pot não vai ficar grande nesses blinds... e se ele tivesse 77 por exemplo... você mesmo disse que não tem info nenhuma sobre o vilão, por que acha que ele 3betaria? Não faz nem sentido 3betar nesse nível de blinds c/ 77. 3-bet pof? Como assim? 3-bet = reraise, e não raise... e também não da pra saber se ele continuaria ou não pagando A5, 77 por exemplo... não tem info sobre ele... a gente não sabe nem SE ELE tem raciocínio lógico... mas eu continuaria betando river, uma blocking bet.... as played , c/f pra esse all in... com essa mão você não ganha dinheiro, e nem quer dizer que vai cravar, mas se perde, você perde dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de majorteddy
    Data de Ingresso
    17/07/13
    Posts
    7
    Exatamente minha linha de raciocínio.
    Começo, shove estranho, ficha sobrando.....
    Vou aumentar o raise pf.
    Vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador Avatar de majorteddy
    Data de Ingresso
    17/07/13
    Posts
    7
    A resposta acima foi ao Rafa.

    e markki..


    Valeu pelas dicas aí....e desculpe pelo raise que virou 3bet kk
    Mas um ponto que eu achei interessante no seu comentário: "Agente não sabe nem se ele tem raciocínio lógico"...

    Bom, digamos que eu caí na bolha desse torneio aí, shovei KK, e um cidadão com um stack parecido (provavelmente sem raciocínio lógico), efetuou o call com Q4.

    Bordo: Q4X X X

    To achando uma delícia esse torneios de .20 cents. Você shova de QQ e toma um call, e o vilão fula seu J3.

    Pegadinha do PS, como diz o Sequela.

    Mas vlw a opinião aí, man.
    Última edição por majorteddy; 26-08-2013 às 03:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    c/f flop ou turn; cbet flop eu até entendo, mas turn era melhor desligar a mão msm. Nesses micro-stakes, jogue por valor que vc vai longe, não tem erro.
    as played, vou de vbet/fold nesse river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Até a blind chegar em 100/150 sempre faz 3x PF.. ainda mais nesses níveis.
    Cbet flop sempre faz perto da metade do pot, se ele der call ou raise desliga a mão e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador Avatar de majorteddy
    Data de Ingresso
    17/07/13
    Posts
    7
    Devia mesmo ter desligado essa mão, após resistência na cbet.
    Vou jogar mais games nesse cacife, que é o único que eu posso, e postar mais mão aí pra vocês darem opiniões e críticas construtivas a respeito.
    Valeu galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados