Clique Aqui The Big 2.20 30left

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree4Likes

Tópico: The Big 2.20 30left

  1. #1
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564

    The Big 2.20 30left

    Poucas hands do vilão, nenhum showdown..

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $6,400(BB) Replayer
    SB ($288,863)
    BB ($427,441)
    UTG ($187,751)
    UTG+1 ($653,617)
    UTG+2 ($194,090)
    MP1 ($177,176)
    MP2 ($862,925)
    CO ($320,158)
    Hero ($396,418)


    Dealt to Hero J A


    fold, fold, UTG+2 calls $6,400, fold, fold, fold, Hero raises to $19,200, fold, BB calls $12,800, UTG+2 calls $12,800


    FLOP ($68,000) A 3 8


    BB checks, UTG+2 bets $51,200, Hero calls $51,200, BB folds


    TURN ($170,400) A 3 8 3


    UTG+2 bets $122,890 (AI), Hero ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Eu fiquei em dúvida nesse spot, eu iria abrir OPR. Pois pela mão aí, entrar de limp, betar o valor do pote, eu já denomino donk. Mas aí eu abro OPR para confirmar... Se você deu call flop, turn imho só melhorou tua hand. Enfim, eu olharia OPR se for donk eu volto no flop toda a paçoca, se for reg/winner eu foldo flop, mas em dúvida...
    felipr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    btw, 33, 88+, AK+.... está no range concerteza do vilão =/
    andresports11 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Concordo com o que o Rifanger falou sobre o OPR do vilão.
    E a tua decisão tem que ser no flop, se deu call ali, vc já tá comitado, não existe call flop pra foldar nesse turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Não sei cara, posso estar totalmente errado mesmo em discordando do Mauro e do rifanger sobre "decidir no flop"...acho que da sim pra decidir no turn... IMO podemos fold no turn porque o cara está colocando 20BB ... e você tem 50BB... essa 2 Donkey barrel é muito estranho.... imo, se é o tipo de cara que limp c/ AK/AQ , acho que não limpa c/ Ax... se ele limpa c/ Ax, ele não limpa c/ AK/AQ... mas nas duas situações ele pode limpar c/ 88... E se ele limpa c/ tudo isso, será que ele donkaria sendo que já demonstrou ser passivo.. pelo menos prf.. (SE ele limp c/ tudo) E também se ele limp c/ Ax, já demonstra ser passivo (tudo bem que é uma info de apenas PRF), então a tendência é c/c , e não donkar... agora, os loose passive normalmente vão Donka 2 pares+, ou TPTK ( o que nessa situação provavelmente ele não tem.) Acho que o fold no turn é melhor, pois virão spots melhores...
    felipr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Eu acabei pagando e ele deu showdown de AQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    @rifanger , @Mauro Porto .... Se der pra mostrarem o ponto de vista de vocês do porque não da p/ dar call flop, sem foldar turn.... agradeço...vlw galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    @rifanger , @Mauro Porto .... Se der pra mostrarem o ponto de vista de vocês do porque não da p/ dar call flop, sem foldar turn.... agradeço...vlw galera!
    Então, eu resolvo no flop aí porque eu sei que o vilão vai dar call no meu shove, com a bet dele no flop ele está se comitando e o pote já compensa pela FE. Então eu posso foldar agora ou shovar... dar call e analisar o turn acho ruim pois é CERTEZA que vai vim outra barrel em any card. Conforme meu segundo comentário aonde eu coloquei um range para ele de 33,88 e AK, acredito que eu teria foldado já no flop pela overbet, mas fiquei em dúvida mesmo.... abs!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    é ruim imaginar que esse tópico teve 94 visitas e apenas 3 players deram opiniões num spot que eu achei bem legal para opiniões... =/
    markki_v likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    @rifanger , @Mauro Porto .... Se der pra mostrarem o ponto de vista de vocês do porque não da p/ dar call flop, sem foldar turn.... agradeço...vlw galera!
    Então, eu resolvo no flop aí porque eu sei que o vilão vai dar call no meu shove, com a bet dele no flop ele está se comitando e o pote já compensa pela FE. Então eu posso foldar agora ou shovar... dar call e analisar o turn acho ruim pois é CERTEZA que vai vim outra barrel em any card. Conforme meu segundo comentário aonde eu coloquei um range para ele de 33,88 e AK, acredito que eu teria foldado já no flop pela overbet, mas fiquei em dúvida mesmo.... abs!!!
    Eu disse aqui que não achava errado o fold no turn e tal... mas fiquei pensando sobre antes de dormir.... pelo tudo que falei e tal sobre o range do cara.... então pensei comigo mesmo: porque então, não dar fold no flop já, se já provavelmente virá o 2nd barrel no turn?... ia postar isso aqui hoje...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados