Clique Aqui Big 27,50 - TPTK x over shove

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree13Likes

Tópico: Big 27,50 - TPTK x over shove

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973

    Big 27,50 - TPTK x over shove

    PokerStars No-Limit Hold'em, 27.5 Tournament, 60/120 Blinds 15 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    MP3 (t3,302)
    CO (t20,335)
    Button (t5,233)
    BB (t6,965)
    Hero (UTG) (t5,190)
    UTG+1 (t2,830)
    MP1 (t4,442)
    MP2 (t3,565)

    Hero's M: 17.30

    Preflop: Hero is UTG with A, Q
    1 fold, MP1 raises to t240, 1 fold, MP3 calls t240, 1 fold, Button calls t240, 1 fold, Hero calls t120

    Flop: (t1,140) 2, Q, 3 (4 players)
    Hero checks, MP1 checks, MP3 bets t3,047 (All-In), 1 fold, Hero

    Apenas 20 mãos do vilão, sem notes. Importante reforçar que é Big 27,50, field até não é dos mais qualificados para esse valor de buy in, mas com certeza não é a mesma coisa que um $3,30 ou $4,40 regular.
    Call ou fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    paguei, pra mim o range dele é cheio de top pair pior e FD
    fora que, sera que ele da call pf com Q2 ou Q3? meio dificil acho...
    tirando dois pares dai, só estaria perdendo pras trincas, que é meio improvavel de ele sair shovando assim né
    vitaomtd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Larguei... começo do torneio... primeiro que, como você q mesmo disse não tem notes do vilão, 2nd que tem mais gente pra falar, 3º que é 1/2 do seu stack... não tem o porque se atolar aí com tp. 4º Puxar desse pot não te faz cravar o torneio, mas vai deixar em uma situações ruim c/ 20BB...
    juliosil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Só que por que você não betou no flop? Acho que tem que cobrar pelo fldw , um 56, uma Q pior, dependendo até um 99/TT...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Uma correção: não sei porque o conversor alterou as posições da mão. Eu sou BB e não UTG, como vocês podem ver pelo pré-flop, onde meu call encerra a ação (não teria como eu, sendo utg, não agir e só dar call no final, lol).
    Então, no caso, o raise inicial foi de utg+1, e não MP1 como está acima, e assim por diante...

    Só vi que tinha dado problema agora, sorry.
    Última edição por Mauro Porto; 07-08-2013 às 22:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    Só que por que você não betou no flop? Acho que tem que cobrar pelo fldw , um 56, uma Q pior, dependendo até um 99/TT...
    Não vejo porque sair betando flop, se tem um raiser no utg+1, que vai cbetar a maior parte do range dele com esse flop.
    Se eu sair betando, ele pode foldar a parte mais fraca que cbetaria (TT-88, p.ex.) e eu perco valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Não vejo muitas fazendo c-bet por blefe ou 2ndpair em pot 4-way oop...e outra, se você Dbet nesse flop 4 way, fica mais difícil colocar os vilões em um range, sendo assim mais difícil jogar turn/river. Mesmo porque, quanto mais gente , maior a chance aparecer alguém aí com fldw, QT, QJ, QK ... Sendo assim, prefiro mesmo puxar essa mão no flop ou cobrar draws e tps mais fracos que o meu.... mas essa é a maneira que eu jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Você tem TPTK, então o cenário de FD + overs onde quem tem TP é underdog não existe.

    Acho que você vai encontrar muito AdXd nessa situação jogando pelo nut flush com 3 outs para sequência em alguns casos e Ad2d (+ 2 outs). Neste tipo de cenário é praticamente um flip. Só que se adicionar Q’s piores no range dele fica a tentação de pagar.

    Porém, pelo all-in non sense já dá para enquadrar como donk, logo vai achar QXs no range que paga MR pré. Tudo bem que os combos de QX que não formam dois pares são muito maiores.

    Outra coisa que achará no range dele é KK e AA, assim como improváveis, mas possíveis sets em uma espécie de metagame. Vai achar também mãos do tipo 54s, 65s com quedas para flush e para sequência. AQ splitando também está no range.

    Botando tudo na balança acho marginal dar o call com esses efetivos.

    Eu vejo méritos em donkbetar essa parada. Por ser um mult-way você além de betar por valor se posiciona na mão. É diferente se tivesse em HU vs o agressor. Toda vez que ninguém betar behind estará dando um freecard mortal. Eu sei que bet por informação não existe, mas nesse caso estaria betando a princípio por valor, mas com uma pitada de informação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Paguei tbm, o open raiser dando check deixa muito fácil sua decisão, o cara q fletou ai quase nunca tem 2pair, e sets acho que ele não vai jogar tão over. contra fd tamo bem e um Qx é sonho.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Mauro, eu ja tinha mandado la pelo skype que se fosse reg dava pra foldar, mas vc random nesse field aí, tem que snapar msm, ainda mais com essa tex linda. Alem disso, Azão sempre bate no river, então só ta perdendo pra 6combinacoes kkkkkk
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados