Clique Aqui $4 180p - JT river spot 3bet pot - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree6Likes

Tópico: $4 180p - JT river spot 3bet pot

  1. #11
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Po cara, é FT. Tem que definir isso ae PF imho. Não tem porque levar essa mão pro pos flop - olha o resto dos stacks da mesa. Acho que 4Bet/fold para um agro com essas stats é ok.

    As played, depois que eu dei o call no turn, eu provavelmente dou call no river. Mas acho beeeeeem melhor foldar turn.
    markki_v likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    Como disseram já... pra que dar call no turn se vai dar fold no river?? E outra, vai dar call no 3bet EM POSIÇÃO pra jogar tão passivamente?? Quem tem posição É VOCÊ... com esse TP lixo aí é melhor puxar o pot no flop já. Da um raise nesse flop... olha quantas coisas aí ele vai largar. E você está com medo das mãos de valor que são: AhKh/AA/KK/QQ/AQ/QhKh/QJ.. sendo que por blefe/semi-blefe ele pode ter aí: : 65/67/68/A2/23/24/J7/J8/J9/AK/AQ/KQo/77/88/99/TT? O que estou querendo dizer é que existem 1 milhão de mãos que você está ganhando nesse flop, e você puxa sem problemas, ou seja, você joga a posição. Quando você só da call o range dele no turn continua sendo os mesmo pra blefe e valor. Dando raise no flop e caso ele dê call e check no turn, o range dele já fica praticamente só as de valor + os pares 77 a TT.
    NÃO DA um milhao de combos, calcula dnv ou posta os calculos
    "Um milhão" apenas um modo de dizer... e estou falando NO FLOP. NO FLOP o range do vilão ULTRA aggro como foi descrito é gigante. Range de valor no flop: AhKh/QhKh/AA/KK/QQ/AQ/AJ/QJ = 52 combos... agora por blefe ou que vai/pode dar fold p/ um raise no FLOP: 56/67/68/A2/23/24/J7/J8/J9/AKo/AQo/KQo/77/88/99/TT = 150 combos... quase 75% do range... O que da uma ótima pot equity para raise por valor...aí se você acha que ele não folda c/ 77 a TT e J7 a J9 ainda é 66% do range que fold p/ raise no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/04/12
    Posts
    104
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Po cara, é FT. Tem que definir isso ae PF imho. Não tem porque levar essa mão pro pos flop - olha o resto dos stacks da mesa. Acho que 4Bet/fold para um agro com essas stats é ok.

    As played, depois que eu dei o call no turn, eu provavelmente dou call no river. Mas acho beeeeeem melhor foldar turn.
    quanto tu faria pf? 10~12k ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    Como disseram já... pra que dar call no turn se vai dar fold no river?? E outra, vai dar call no 3bet EM POSIÇÃO pra jogar tão passivamente?? Quem tem posição É VOCÊ... com esse TP lixo aí é melhor puxar o pot no flop já. Da um raise nesse flop... olha quantas coisas aí ele vai largar. E você está com medo das mãos de valor que são: AhKh/AA/KK/QQ/AQ/QhKh/QJ.. sendo que por blefe/semi-blefe ele pode ter aí: : 65/67/68/A2/23/24/J7/J8/J9/AK/AQ/KQo/77/88/99/TT? O que estou querendo dizer é que existem 1 milhão de mãos que você está ganhando nesse flop, e você puxa sem problemas, ou seja, você joga a posição. Quando você só da call o range dele no turn continua sendo os mesmo pra blefe e valor. Dando raise no flop e caso ele dê call e check no turn, o range dele já fica praticamente só as de valor + os pares 77 a TT.
    Se você da raise flop o range q te da call ou te da outra vai te estuprar e você vai ter que foldar pra reraise, não faz sentido você dar raise pra expulsar o range de blefe quando é unica coisa que você ganha e vai tirar valor...
    luizlokerboy and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por gabrielbieu Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Po cara, é FT. Tem que definir isso ae PF imho. Não tem porque levar essa mão pro pos flop - olha o resto dos stacks da mesa. Acho que 4Bet/fold para um agro com essas stats é ok.

    As played, depois que eu dei o call no turn, eu provavelmente dou call no river. Mas acho beeeeeem melhor foldar turn.
    quanto tu faria pf? 10~12k ?
    Uns ~14k.
    gabrielbieu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por vitaomtd Ver Post
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    Como disseram já... pra que dar call no turn se vai dar fold no river?? E outra, vai dar call no 3bet EM POSIÇÃO pra jogar tão passivamente?? Quem tem posição É VOCÊ... com esse TP lixo aí é melhor puxar o pot no flop já. Da um raise nesse flop... olha quantas coisas aí ele vai largar. E você está com medo das mãos de valor que são: AhKh/AA/KK/QQ/AQ/QhKh/QJ.. sendo que por blefe/semi-blefe ele pode ter aí: : 65/67/68/A2/23/24/J7/J8/J9/AK/AQ/KQo/77/88/99/TT? O que estou querendo dizer é que existem 1 milhão de mãos que você está ganhando nesse flop, e você puxa sem problemas, ou seja, você joga a posição. Quando você só da call o range dele no turn continua sendo os mesmo pra blefe e valor. Dando raise no flop e caso ele dê call e check no turn, o range dele já fica praticamente só as de valor + os pares 77 a TT.
    Se você da raise flop o range q te da call ou te da outra vai te estuprar e você vai ter que foldar pra reraise, não faz sentido você dar raise pra expulsar o range de blefe quando é unica coisa que você ganha e vai tirar valor...
    Olha aí as stats do vilão.... Não tem um 77/88/99/TT/J8/J9 aí no range dele com essas stats que vai dar call no raise?? Essa mão aí o problema está na equidade.. a equidade dela está horrível!! Por isso tem que ser resolvida no flop. Se ele volta re-raise, blza, da fold, qual o problema? Mas tem que definir essa parada... olha quanto ele gastou até o turn... e olha o preço do raise no flop...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    O sentido do raise no flop está na esquidade da mão... Você quer dar call flop/turn/river sem saber onde está? Ou quer dar call flop/turn, e fold no river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/08/08
    Posts
    35
    Pra mim.. Isso tem cheiro de blefe! As played era call no river tb.

    O cara vai te 3betar com praticamente any2 nesse spot com essas stats, bem como vai cbetar com any2 nesse flop tb.

    ok.. até o flop ele tem um range ultra polarizado e é bem stdrt.

    Ai dobra o 6.. Ele te beta denovo.. O que isso diz do range dele? Nada! Pq agr pra mim ele comprou o 6.

    E ele beta no river denovo.. com 5 que só fecha o draw do 34.

    Cara.. pra mim é call no river tb.. Se tem 22,66, 55, 34, AT, QT, KT, 6x gg..

    Pra mim tem muito mais cheiro de over cards com missdraw, underpair e blefe puro.

    O cara é regular do torneio com essas stats e vai betar as 3 streets sem dar um pot control?

    Pq do mesmo jeito que o range dele tá polarizado o seu tb tá.. Você pode ter sim um 76s.

    Acho que é bluff puro pra mim.

    Mas Prefiro um 4bet Pf ou um c/r no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por c.massoud Ver Post
    Pra mim.. Isso tem cheiro de blefe! As played era call no river tb.

    O cara vai te 3betar com praticamente any2 nesse spot com essas stats, bem como vai cbetar com any2 nesse flop tb.

    ok.. até o flop ele tem um range ultra polarizado e é bem stdrt.

    Ai dobra o 6.. Ele te beta denovo.. O que isso diz do range dele? Nada! Pq agr pra mim ele comprou o 6.

    E ele beta no river denovo.. com 5 que só fecha o draw do 34.

    Cara.. pra mim é call no river tb.. Se tem 22,66, 55, 34, AT, QT, KT, 6x gg..

    Pra mim tem muito mais cheiro de over cards com missdraw, underpair e blefe puro.

    O cara é regular do torneio com essas stats e vai betar as 3 streets sem dar um pot control?

    Pq do mesmo jeito que o range dele tá polarizado o seu tb tá.. Você pode ter sim um 76s.

    Acho que é bluff puro pra mim.

    Mas Prefiro um 4bet Pf ou um c/r no flop.
    Cara, AT/KT/QT é blefe...então não é GG.. E outra... jogando dessa forma "Se o cara tem isso, isso e isso GG" está totlamente errado...tem que pensar com lógica, ver a matemática da parda aí... no river o range de valor do vilão já é maior que range de bluff. E vai se atolar com tp medíocre pra que?? Você não depende dessa mão pra cravar o torneio.. não existe c/r nesse flop, já que você é quem está em posição.. é só raise. Essa mão é tão medíocre que compensa sim, levar o pot no flop. Se não da raise no flop, tem que dar turn... qualquer volta é fold..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Acho nh pf e flop, vou decidir o turn muito por game flow, edge sobre os outros da mesa, etc.
    Se deu call turn, é call river all day, imo, ainda mais vc dizendo que o vilão tava mega aggro, o range dele no river tem blefe, sim, tem overcards com FD que não bateu, p.ex., tem air total...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados