Clique Aqui The Hot 3,30 - 3bet AQ vs jogador agressivo - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree10Likes

Tópico: The Hot 3,30 - 3bet AQ vs jogador agressivo

  1. #21
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @mcarrillo89 por que você quer definir o spot pf? Você vai adicionar para o seu stack 3 BB's que nesse estágio não irá fazer diferença nenhuma, eu não vejo motivo para tentar já resolver pré, temos edge nesse torneio vs agroodonk e vamos stackeá-lo pós-flop de qualquer maneira 3betano pré ou dando flat, eu não gosto de 3betar pré flop pois se o vilão shova eu foldo facilmente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    eu não abraço o 4bet/all in dele pf, mto torneio pela frente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Acho válido o 3b PF com o objetivo de isolar o raiser que tem um range bem fraco, isso evita de o BTN e o SB de darem call e complicar sua vida pós-flop (AQ joga bem melhor heads up do que 4-way).

    No pós-flop eu vou de chk bhd, pois o seu A high ainda tem muito SDV e o turn tem muitas cartas que podem te dar mais equidade (qualquer espada, J, K). Assim voce contola o pot e pode avaliar um call numa aposta razoável no turn sem contar que tem grandes chances de ganhar a mão no showdown com A high ainda ou hitar um monstro até o river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @mcarrillo89 por que você quer definir o spot pf? Você vai adicionar para o seu stack 3 BB's que nesse estágio não irá fazer diferença nenhuma, eu não vejo motivo para tentar já resolver pré, temos edge nesse torneio vs agroodonk e vamos stackeá-lo pós-flop de qualquer maneira 3betano pré ou dando flat, eu não gosto de 3betar pré flop pois se o vilão shova eu foldo facilmente...
    Se vc foldar pra 4bet, 3bet não é valido nesse spot isso que quero dizer. O size do pote fica complicado de gerenciar caso venha um call, falei do 3 bet maior para o vilao definir ali sua ação de shove ou fold, pois um 3bet menor vai influenciar mais calls por parte do vilao, o call é favoravel para ele se ele vai de crai nesse spot onde 3bet + cbet quase sempre é 50% do stack do vilão.
    Vendo todas as opções ou é flat pre ou é atolation PF, se o cara não tem mt call em 3bet o que é quase impossivel de definir em micro stacks a melhor jogada eh o flat mesmo. É uma jogada menos volatil mais o ev tmb pode ser menor pois o vilão vai ser o agressor da mão e quando não acertarmos o board quem vai levar a maioria das vezes é ele, ou o plano seria diferente para o post flop? imo o stack do vilao + size do raise eh a chave da minha decisao, o cara abre pf com 10% do seu stack, eu prefiro definir ali msm e não deixar ele puxar boa parte dos potes no post flop por conta de ele ser o agressor.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    esse 3bet eh +ev, sabendo q o original raiser eh agressivo e estava abrindo mtas mão pré flop?

    Poker Stars $3.00+$0.30 No Limit Hold'em Tournament - t50/t100 Blinds + t10 - 9 players - View hand 2265281
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BB: t5520 M = 23
    UTG: t3030 M = 12.62
    UTG+1: t3290 M = 13.71
    UTG+2: t3075 M = 12.81
    MP1: t4120 M = 17.17
    MP2: t2990 M = 12.46
    Hero (CO): t5815 M = 24.23
    BTN: t6880 M = 28.67
    SB: t1830 M = 7.62


    Pre Flop: (t240) Hero is CO with Q A
    2 folds, UTG+2 raises to t300, 2 folds, Hero raises to t700, 3 folds, UTG+2 calls t400


    Flop: (t1640) 5 7 T (2 players)
    UTG+2 checks, Hero bets t900, UTG+2 raises to t2365 all in, Hero folds
    Sou gay e dai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    então @smiiters @Mauro Porto.. 3betando pf num spot assim com as reads que o OP deu do vilão, a gente pode estar expulsando muitas maos do range de open raise do vilao, por isso citei a parada do fold to 3bet dele.. n vai ser sempre assim, mas pra decidir entre flat e 3bet acho q essa info eh bem importante, e outro fator tb que pode entrar na discussão é o estágio do torneio, nesse nivel ae a tendencia eh a gente jogar mais duro entao eu to fletando IP tb x o LAG.. voltando então, como o @rifanger disse, supondo q vc tivesse fletado pf o bet flop até pode ser uma opção levando em conta q vc n ia ter colocado tanta ficha assim no pot, mas nesse board drawy ai eh meio sux, com essas reads assim o c/r é uma jogada q pode acontecer bastante vezes pelo stack do vilao e jogar por valor x um cara assim vai ser bem melhor ainda mais no early game
    Também acho a melhor linha call pf, chk bhd flop, é isso que vc falou aí. A minha pergunta é porque vc falou que AS PLAYED, iria de chk bhd, aí já não concordo, porque o vc tribetou o utg+2, mesmo ele sendo lag, vc tá representando um range forte, aí bate um flop drawy e vc dá chk bhd? Não faz sentido, imo. Fica com muita cara de 3light que não hitou nada, e se o vilão é LAG, ele vai sair betando a grande maioria dos turns e te obriga a foldar. Se eu optasse pela 3bet pf, eu cbetaria esse flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    Só dou cbet nesse flop, caso o vilão tem histórico de dar call/fold sempre
    Depois da cbet é fold, nem tem o que fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    mas um c/r não representa muita força aí? nesses limites dificilmente vejo nego blefando com isso, ou é trinca ou é dois pares, no minimo um over pair tipo JJ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack Avatar de Allan Felipe
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    28
    acho o call pf melhor pq é começo de torneio entaum não tem pq arriscar tanto assim, paga pf e joga o pós flop em posição já que ele abre muitas mãos entaum o seu AQs deve estar na frente da mior parte do range de mão dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Amador
    Data de Ingresso
    05/11/09
    Posts
    16
    Só pode dar essa 3-bet ai se for pagar o 4-bet shove, 3-bet/fold é a pior linha nesse spot. No pós flop eu do cbh, ele vai volta muito draw ai inclusive uma mão como a sua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados