Clique Aqui 10+1, ps, situação deep - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
Like Tree23Likes

Tópico: 10+1, ps, situação deep

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    po galera q isso !

    CBH nesse flop dps de 3betar é horrrrrrriiivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    tem q betar esse flop dps de 3betado. e se ele volta, eu vo pro chao do mesmo jeito. qq % de fold equiti ja eh suficiente pra atola. vc 3beta TKs arranja broca do royal e quer controlar a situação ?

    acho q n faz mto sentido ... vc 3beta essa mao pra especular, e qdo arranja % de real valor vai jogar pra tras ? se vc tivesse fletado preflop ainda dava pra da cbh (MAS mesmo fletando preflop, eu beto essa parada se o cara checka)

    o betsize tb nao achei bom ... 3beta 2400 e beta 1800 quer mto tomar volta, talvez com AA eu fizesse isso, mandaria uns 2100 no flop

    com esse tk e esse flop, vo cbeta algo em torno de 2800 e torce pra ele volta ou folda. se ele da check call na minha bet, ai eu posso re-avaliar o turn dependendo do q vem, mas é obvio q eu quero q ele volte... ele polariza demais o range dele dando check raise nesse flop
    Concordo que não existe check neste flop, e que mesmo com flat PF o flop é bet em caso de check.
    Agora não concordo que é ez atolada isso pelo seguinte:
    Não vejo quase nenhuma FE porque no range do cara bom tem alguns semi bluffs (poucos) que ele da esse c/r num board com ás, o cara bom que flatou pré flop essa 3bet não fez isso com um range zoado (e o cara ruim não sabe largar top pair), e sabe que tem ás no nosso range, então com o que ele ta dando c/r as bluff tentando fazer a gente foldar o ás? Não vejo nada. E honestamente, eu não quero o call quando eu shipo essa parada. É um torneio de baixa variância e to com um stack para destruir o field. Não conto com nada a meu favor para fazer ele foldar o ás. Não tem pressão financeira (tem metade do field ainda para bater para entrar ITM. Depois mais 45 players para bater para puxar uns $900. Então neste estágio não vejo nenhuma pressão que faça o cara foldar o TP dele. Se ele for donk então, pior ainda, pq imagina a quantidade de mãos ruins que estão te ganhando que ele atolou até agora para ter este stack. Muito diferente de um big 11 com 1 K players no field ainda para bater, bem capaz de eu ir para o gamble nessa situação, mas com este field de 90 players, itm em 45, é torneiod e baixa variância, vc não flipa caralhocentos blinds porque vc não rpecisa flipar tanto apra ficar bem colocado no torneio (e eu considero flip porque só vejo essa mão tomando call em caso de shove, ainda naõ vi ninguém postar aqui qual a parte do range que ele folda as played, eu acho uma parte muito pequena).
    Num board Js9s3 vc tem a mesma quantidade de outs, mas vc consegue fazer o cara foldar muito mais coisas do que neste board.

    Detalhando range: Qual o range de open 3x utg+1/call em 3bet... vamos ser wild estabelecendo:
    JJ-22,AQs-A9s,KJs+,QTs+,JTs,AJo+,KQo (coloquei AKo pq acho até std deep ele flatar os AKo e 4betar os AKs para ir para o chão, considerando ser 3bet de MP vs ep e não considerei os flat de AA e KK as trap. Fiz padrão que QQ? ele vai 4bet/chão).

    Aí batendo o board ele acerta:
    5,5 % set´s
    8,3% 2 pair
    22,2% top pair
    O que tem de draw no range dele 13,9% de gut shot e só... não tem flush draw pior no range dele porque todo o range que ele vaid e flat pré flop não faz flush draw devido ao K e Ts estarem na sua mão.
    Vamos dizer que ele pegue um % de Top pair weak kicker que ele flatou, deu c/raise e vai foldar para shove (no caso, A9,AT e AQ) isso da uns 10% só do range que ele flatou. Não consigo ver ele dar chck/raise com complete bluff´s tipo midle pair ou underpair (TT,22 e talz).
    Então continuo batendo na tecla de que, shovar esse combo é gamble porque você não faz o cara foldar a maior porção do range dele. Para quem curte abraçar gamble deep stack num field soft é lindo. Acho puxado.
    É a mesma coisa que o cara te 3betar com QQ aberto e vc ter AK... vc sabe que o cara não vai foldar, se vc shipar é dizer "Quero o flip". Vejo só isso nesta mão... acho que o pote te dá odd´s puras para dar o call, seu draw tá suficientemente escondido para dar o call e stackear ele caso acerte e vc consegue sobreviver no torneio de maneira bem confortável caso não acerte.
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    pf eu curto 3betar IP tb mas n acho ruim fletar e po tb acho cbh mt ruim dps dessa 3bet num board Ahigh + FD assim.. quais maos q vcs 3betaram o utg+1 PF que n vao cbetar esse board?? cbeto uns 50% ae nesse flop e shovo as played
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Flat de KTs vs 3x de UTG random? Melhor nao, jovens. pra ter mais RIO, s'o KTo lol
    Fold pf ainec. Essa mao ta longe de ser std de se flatar, imho e 'e mto ruim 3betar vilao random de micro limit que abre 3x utg no vacuo. As played a cbet tem que ser maior, obv. Depois que cbetou isso a;i, imo, a FE 'e bem baixa, atolar 'e procurar flip e vc ta MTO deep pra isso. Acho bem melhor jogar por pot odds + Implied odds IP vs o DK e ser feliz
    mcarrillo89 and thiago_vaz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ finally ^^^^^^^^^^^^^^^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    @thiago_vaz

    pode ser q eu tenha me precipitado mesmo em falar q eh izi atolation.
    to no meio do trampo e chegando em casa, vou reler seu post e tentar fazer uma resposta decente!

    mal ai por falar bem por cima, eh q o ch behind flop me deixou angustiado pra postar !!! mas postei na famosa "correria" e posso ter cometido alguns equivocos.

    btw seu post parece tar nice, quero ler ele com calma.

    gl all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    @thiago_vaz

    pode ser q eu tenha me precipitado mesmo em falar q eh izi atolation.
    to no meio do trampo e chegando em casa, vou reler seu post e tentar fazer uma resposta decente!

    mal ai por falar bem por cima, eh q o ch behind flop me deixou angustiado pra postar !!! mas postei na famosa "correria" e posso ter cometido alguns equivocos.

    btw seu post parece tar nice, quero ler ele com calma.

    gl all
    hahahaha... é que fui fazer uma entrevista de emprego e no caminho só pensava nesta mão, pensei em toda a justificativa e falei "Vou jogar no flopzilla para calcular para ver se tá certo"... aó joguei no flopzilla par aver os % que o cara hitta o board e é muito grande esse %, hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    deixa eu explicar melhor a situação o q que pensei:

    o vilão tinha ficado gigante e tava abrindo muito. Não parecia bom pq deu call em 3 bet e call em raise cbet oop, cagou nas 2 vezes e ficou gigante.

    O range q ele da call na 3 bet pre flop é bem grande ( 55, 78s da vida) e acho q minha mão joga bem até.

    Na hora eu pensei nesse size pequeno pra demonstrar fraquesa mesmo e estimularo raise sem deixar o vilão comitado com o pot.

    Nesse momento minha duvida era entre 3bet ou shove ( nessa situação eu pensei q o 3bet pra uns 11k demonstraria mais força, mas fiquei com medo de ele pensar que ainda tinha espaço pra uma gracinha. Acabei escolhendo o shove pra evitar isso)


    Minha dúvida quanto ao ck bh, era menos sobre controlar o pot e mais sobre esconder minha mão e conseguir valor nas proximas streets caso batesse meus outs. O problema era que estava muito deep e eu não conseguiria tirar tudo dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Vc achou fold @el_necator ? Pq pela descrição do vilão eu achei até pior o shove (não leve a mal) pq acho que ele é capaz de abraçar com ás fraco.

    Edit: contra esse tipo de vilão não da para betar baixo para ele dar raise sem mãos prontas, tem que betar mais consistente mesmo para representar a mão que vc quer representar. Ex: com essa mão beta maior para não tomar raise, com uma mão de valor beto menor para ele blefar. O que não da é para um tentar blefar mais que o outro e ver quem tem mais balls no fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por el_necator Ver Post
    deixa eu explicar melhor a situação o q que pensei:

    o vilão tinha ficado gigante e tava abrindo muito. Não parecia bom pq deu call em 3 be
    O range q ele da call na 3 bet pre flop é bem grande ( 55, 78s da vida) e acho q minha mão joga bem até.

    Na hora eu pensei nesse size pequeno pra demonstrar fraquesa mesmo e estimularo raise sem deixar o vilão comitado com o pot.

    Nesse momento minha duvida era entre 3bet ou shove ( nessa situação eu pensei q o 3bet pra uns 11k demonstraria mais força, mas fiquei com medo de ele pensar que ainda tinha espaço pra uma gracinha. Acabei escolhendo o shove pra evitar isso)


    Minha dúvida quanto ao ck bh, era menos sobre controlar o pot e mais sobre esconder minha mão e conseguir valor nas proximas streets caso batesse meus outs. O problema era que estavt e call em raise cbet oop, cagou nas 2 vezes e ficou gigante.
    a muito deep e eu não conseguiria tirar tudo dele.
    IMO tem um erro grave nisso que vc ta falando. Sua m'ao n~ao tem forc;a nenhuma, po. Broca e FD tem equidade, nao forc;a, e s;ao duas coisas bem diferentes uma da outra. Vc tem que querer que o vilao folde esse flop 100% das vezes, nao que ele de volta. Pega o stove e stova A2o vs sua mao nessa board e ve a equity que da... Vc ta atras no coin flip contra o mais porco dos Ax e o vil'ao 'e um pta DK, nao tem pq querer atolar esse flop e flipar com o DK. Imo esse definitivamente nao 'e o spot certo pra isso. O Call tem Ev claramente positivo at'e por pot odds. Imagina por implied odds? Vale mto mais a pena dq forcar o flip contra macaco, imho
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    @luizlokerboy , eu falava sobre o q tentei demonstrar, queria q ele visse força no 3bet flop pra foldar mesmo. Sei q não tenho nada ainda.

    me expressei mal, eu acredito. Minha intenção era levar a mão no flop mesmo. Eu tentei inchar o pot um pouco

    Na minha cabeça a diferença do size q usei e um size de ~50% é:

    As mãos que foldariam pra um size maior vão foldar quando eu 3betar no flop (a parte que ele resolver blefar e uns JX, 55 ou 99 da vida) . E as mãos que ele daria raise vão acabar dando raise de qualquer jeito e eu vou atolar da mesma forma.

    Tambem tem uma parte q vai dar cal e q foldaria, mas tudo bem, minha mao tem equidade boa e eu praticamente ganho 2 free cards.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados