Clique Aqui The big $4.40 AQo utg vs 3bet SB - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree1Likes

Tópico: The big $4.40 AQo utg vs 3bet SB

  1. #11
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    se pagou no flop não vejo motivo pra não pagar no turn, o unico errou que vejo foi não ter aumentado no flop. só o call você não cobra o draw de flush e não sabe onde ta na mão, com o raise você descobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    IMO a m'ao 'e std at'e o turn. Tbm acho que nao 'e ruim foldar PF dependendo do vila'o, mas se fosse suited eu dava call sempre com esse stack a'i lol
    Flop acho que 'e bem std, neah... A nao ser que vc esteja mto disposto a atolar TPTK com mais de 50bbs nessa board, oq, imho 'e um problema, ja que
    1- O range PF do vil'ao 'e bem forte e
    2- Quando ele ta disposto a atolar esse flop a'i, geralmente seu AQo ta WB ou flipando (contra menos combinacoes dq quando ta WB)
    Alem disso, o size que o vil~ao fez nao te permite voltar pra foldar, ja que vc vai por quase 40% da sua stack se voltar

    Turn acho bem meh. Eu dou call pra rever o river. Acho que o ruim de foldar 'e que 'e std o vilao blocking betar coisa que ta perdendo pra AQo a'i. KQ,QJ,AA e KK sao as coisas que mais vejo nesse tipo de spot no range do vil~ao, somado com alguns combo draws e talz, e o topo do range ele normalmente beta bem mais alto que isso(No caso 2pair+), entao acredito que a frequencia desse tipo de combinacoes 'e bem baixa
    Por odds eu to pagando pra reavaliar river
    Xuliipa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    gastei todo o timebank, fiquei na dúvida bem grande nesse turn e foldei a mão. o vilao mostrou AA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    melhor mesmo era 3betar o flop, eu não ficaria perdido na mão como eu fiquei. se ele me volta, é easy fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Xuliipa Ver Post
    melhor mesmo era 3betar o flop, eu não ficaria perdido na mão como eu fiquei. se ele me volta, é easy fold
    Nao tem espaco pra voltar e foldar, man...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    call e reza pra ele dar ck river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Xuliipa Ver Post
    melhor mesmo era 3betar o flop, eu não ficaria perdido na mão como eu fiquei. se ele me volta, é easy fold
    Nao tem espaco pra voltar e foldar, man...
    ia ficar com mais de 40bb ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Xuliipa Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Xuliipa Ver Post
    melhor mesmo era 3betar o flop, eu não ficaria perdido na mão como eu fiquei. se ele me volta, é easy fold
    Nao tem espaco pra voltar e foldar, man...
    ia ficar com mais de 40bb ainda
    O quanto vc vai ficar pra tras 'e irrelevante a'i. O importante sao as odds que vc vai ter. Se vc voltar um size baixo(um pouco mais de 2x) e ele shovar, vc vai ser obrigado a dar call pq sua equity tem que ser mto baixa pro call ser +Ev, e obviamente 'e maior dq precisa ser contra o range de um random de micro limit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por Xuliipa Ver Post
    melhor mesmo era 3betar o flop, eu não ficaria perdido na mão como eu fiquei. se ele me volta, é easy fold
    Como assim cara, vc vai voltar ele, ele te shipa um AKo ou um KQ suited que ele 3betou pré flop e tá barrelando flop e turn e vc folda AQ nesse board Vc não pode voltar, pq se ele shipar não quer dizer que ele tem, nem que ele não tem... só quer dizer que você deu a ferramenta na mão dele para ele te colar na parede.
    Na hora de pensar em voltar uma mão pense por 2 linhas:
    1 - você faz ele foldar mãos melhores que a sua?
    2 - você faz ele pagar com mãos piores do que a sua?

    você está pensando em voltar a mão para saber onde está... te digo... vc está em um jogo de poker onde não se aposta para saber onde está, se aposta para fazer o adversário foldar mãos melhores e pagar com mãos piores. São os únicos motivos pelos quais você coloca ficha no pote. Se você não consegue enxergar o seu adversário partindo por um destes 2 caminhos, não coloque ficha no pote.

    BTW... nice fold, eu perdia mais 7 K neste pote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados