Clique Aqui Free Coach - luizlokerboy

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56
Like Tree42Likes

Tópico: Free Coach - luizlokerboy

  1. #1
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880

    Free Coach - luizlokerboy

    E aí jovens, como estamos?
    A maioria aqui ja me conhece, mas nunca me apresentei formalmente, então vamos lá.

    Meu nome é Luiz Ferraz, tenho 23 anos e jogo poker de forma "semi-profissional" a pouco menos de um ano.
    Conheci o joguinho no meu aniversario de 18 anos ( um tanto quanto conveniente lol) e dali pra frente comecei a procurar material para estudar, mas nunca joguei o jogo a dinheiro até julho do ano passado , que foi quando criei minha conta no PS.

    De um mês pra ca fiquei meio sem tempo pra me dedicar ao grind por questões off-poker. Tenho algum tempo livre, mas como sempre grindei mtt, não da pra conciliar as coisas. Por esse motivo ( tempo livre + não poder jogar), resolvi que tambem vou (tentar) ajudar a nossa comunidade, oferecendo coach gratis.

    Antes de dar continuidade, tenho algumas ressalvas a fazer.
    1- Nunca tive coach, então posso ter alguma dificuldade para dar aulas. Tambem não sei se sou muito didático, mas de qualquer forma acredito que não devo ser tão ruim assim. ^^
    2- Ainda não tenho certeza de quantos alunos vou conseguir dar conta, por isso não existe um numero certo, mas a principio tenho o plano de ter 3 alunos simultaneamente.
    3-Não existe um tempo, numero de horas ou dias definido, isso vai depender do aluno e o quanto ele ja sabe.


    Não vou por nenhum tipo de projeto aqui pois acho que oq vou ensinar vai depender de quanto o aluno escolhido sabe. Por exemplo, não adianta eu querer ensinar como jogar por set value se o aluno não souber oq são implied odds e etc

    Meus resultados nesse ano em que me dediquei ao poker não são otimos, mas tambem não são ruins. Meu nick no PS é Quadskilla
    Segue meu grafico no sharkscope



    O critério de escolha vai ser pelo interesse
    Quem tiver mais tempo livre e estiver com as coisas mais encaminhadas, mais vontade e etc, vai ser preferencia no projeto.
    Quem estiver interessado pode me add no skype ou me mandar o skype por MP. Se tiver alguma coisa que acha que pode ser diferencial, tambem pode escrever.

    Meu skype é luizc.forever e meu email é [email protected]
    Abraços a todos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Nice gl ai no projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    nice projeto, boa sorte pra quem pegar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    fui te mandar mp, mas apareceu isso:
    • luizlokerboy excedeu sua cota de armazenamento de mensagens privadas e não pode aceitar futuras mensagens até que libere algum espaço.

      entao, te add la no skype e a gente conversa sobre isso, massa a sua iniciativa. valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Bela iniciativa. Parabéns1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Grande oportunidade mesmo para quem já tem conhecimento, o único fundamento de ser free é vc treinar dar coach pq seu conhecimento vale muito mano, boa sorte aí, abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Add lá no skype e vamo q vamo \o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    @luizlokerboy

    Tem didática sim, pelo menos, escrita, aquele review que o sr. fez p/ mim de um torneio, ficou show!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Luiz manja muito do joguinho, quem tiver oportunidade e souber aproveitar, só tem a ganhar com esse coach
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    207
    Mandei email lá, man

    Parabéns pela iniciativa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados