Clique Aqui 2.5 180 man A9o BB x spewy reg blind war

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: 2.5 180 man A9o BB x spewy reg blind war

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777

    2.5 180 man A9o BB x spewy reg blind war

    Quase nunca tem postflop nos 180p, mas fico com uma dúvida em spots como esse que acontecem de vez em quando:

    Poker Stars $2.28+$0.22 No Limit Hold'em Tournament - t800/t1600 Blinds + t150 - 6 players - View hand 2258541
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: t4715 M = 1.43
    SB: t50696 M = 15.36
    Hero (BB): t31891 M = 9.66
    UTG: t22166 M = 6.72
    MP: t28564 M = 8.66
    CO: t2573 M = 0.78

    Pre Flop: (t3300) Hero is BB with A 9
    4 folds, SB raises to t3520, Hero raises to t6975, SB calls t3455

    Flop: (t14850) 3 J J (2 players)
    SB bets t8000, Hero calls t8000

    Turn: (t30850) 6 (2 players)
    SB checks, Hero checks

    River: (t30850) 8 (2 players)
    SB bets t35571 all in, Hero calls t16766 all in

    Esse reg tava abrindo muito em LP, a gente tem um histórico pequeno nessa mesa em que: 1- Ele abre minraise HJ com 42 bbs eu 3bet no CO pra 4.8bbs com 29bbs ele 4bet pra 10bbs, eu foldei. 2- Ele abre de novo no HJ com 43bbs eu shove 21bbs no CO ele fold.

    Na mão que eu postei é +EV ir de shove no raise dele mas acho que tem espaço pra 3bet/call com os stacks, mesmo porque eu considero esse reg spew e com certeza ia shovar muita mão pior na blind war. Ele deu insta call na 3bet, eu acho esse call rápido bem weak. Essa donkbet nesse board dry nunca é porra nenhuma e tenho certeza que to na frente 99% das vezes.

    Minha dúvida é no turn: Tem 30.8k no pot e eu tenho 16k behind, se eu shovar eu vou levar o pot quase sempre, eu dei check pra deixar ele shovar air no river, mas considerando que o air dele tem equity contra minha mão, seria melhor shovar e levar quase 100% das vezes no turn?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por TheKid; 13-07-2013 às 23:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    just shove pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    just shove pf.
    Não acha que com o histórico da pra tentar induzir? Achei que ele nunca ia fletar e jogar oop com esses stacks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Meh, pensando bem acho que shovar pré é melhor mesmo, se eu induzir umas mãos como JTs a shovar vai ser coin flip :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    eu shovo isso ai fácil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    snap shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    nick do reg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    snap shove
    Citação Postado originalmente por BrunoMartins Ver Post
    eu shovo isso ai fácil
    Shove Preflop? Se for isso eu sei que é o standard e +ev, a dúvida é no turn. Eu sei que to na frente no turn, ele shova todos os pocket pairs e os AX melhores, então ter A9o e AKo nessa mão é a mesma coisa. Ele não tem o trips pq ele é fraco e não sai de lead com trips nessa mão. Imo o pensamento dele é level 1 tipo: "vou dar call pq esse cara tá light e vou fazer um move no flop" e essa donkbet tosca foi o move.

    A duvida é se eu devo shovar e fazer ele foldar air, e eu acho que é melhor push mesmo, check é ruim porque ele não vai shovar sempre air no river, só desistiu da mão. Btw Gutão já joguei alguns sits com você, um dos poucos regs desses sits que eu acho bom, manda MP com skype se puder.

    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    nick do reg?
    SiriusX1971 (sem o X)
    Última edição por TheKid; 16-07-2013 às 05:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    snap shove
    Citação Postado originalmente por BrunoMartins Ver Post
    eu shovo isso ai fácil
    Shove Preflop? Se for isso eu sei que é o standard e +ev, a dúvida é no turn. Eu sei que to na frente no turn, ele shova todos os pocket pairs e os AX melhores, então ter A9o e AKo nessa mão é a mesma coisa. Ele não tem o trips pq ele é fraco e não sai de lead com trips nessa mão. Imo o pensamento dele é level 1 tipo: "vou dar call pq esse cara tá light e vou fazer um move no flop" e essa donkbet tosca foi o move.

    A duvida é se eu devo shovar e fazer ele foldar air, e eu acho que é melhor push mesmo, check é ruim porque ele não vai shovar sempre air no river, só desistiu da mão. Btw Gutão já joguei alguns sits com você, um dos poucos regs desses sits que eu acho bom, manda MP com skype se puder.

    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    nick do reg?
    SiriusX1971 (sem o X)

    Shovo turn após o chk dele, acho bem melhor que chk turn/call river, mto river vai ser ruim pra você e também mto ruim pra ele e o pote já está consideravelmente grande.
    Tem alguns regs bons que jogam da mesma forma que ele as trap, mas pelo histórico, acho meio difícil esse cara ter futebol pra fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    insta shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados