Clique Aqui DUvida AK quase ITM vs o CL da mesa. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree10Likes

Tópico: DUvida AK quase ITM vs o CL da mesa.

  1. #11
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    kkk, wtf, tava achando que era live e era grana boa... btw vc ficou itm?
    ahhahah nada... cai em 102 premiava 99 de AQ pra AK flop A22 turn x e foi tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por rsalmeida Ver Post
    Em freerol eu nao foldo com AK, mesmo com 50 BBs, em torneio normal é easy fold. Só por curiosidade qt pagava esse freerol a 1ª faixa da premiação. Normalmente nos freerols a 1ª faixa de premiação é alguns centavos.
    é um freeroll especial da ipoker , primeira faixa pagava 15 euros. ja é umas brejas ne...
    é 15 euros de inicio é um premio mt bom pra um freerol.

    Pena que nao ficou ITM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    LOl... cara... 1st devia ser um baita prize pela faixa inicial...
    mas difícil esse fold aí por ser freeroll... nunca tem AA e KK no range dele e tem A´s piores que o seu (AQ,AJ as vezes um ATs - é freeroll pô, sai cada absurdo...). Dependendo do MTT acho de boa foldar para evitar uns flip´s e talz, mas em torneio de loke eu dou call justamente pelo motivo explicado... (tem muito ás pior q ele faz isso).
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Posts
    28
    O range dele é muuuuito grande,vc tem um stack confortável e ta pressionado pela premiação,existe uma boa chance de vc se encontrar flipando,caso de fold sobra com boas fichas pra ir pra forra ainda,mas é uma ótima oportunidade pra ficar gigante,vc encontra de tudo nesse tipo de jogada...vejo um bom fold pelos motivos que vc mencionou,mas vejo um ótimo call caso não tivesse apertado pelo ITM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por rsalmeida Ver Post
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por rsalmeida Ver Post
    Em freerol eu nao foldo com AK, mesmo com 50 BBs, em torneio normal é easy fold. Só por curiosidade qt pagava esse freerol a 1ª faixa da premiação. Normalmente nos freerols a 1ª faixa de premiação é alguns centavos.
    é um freeroll especial da ipoker , primeira faixa pagava 15 euros. ja é umas brejas ne...
    é 15 euros de inicio é um premio mt bom pra um freerol.

    Pena que nao ficou ITM.
    sim, e se eu ganhasse a mao q eu cai eu teria ficado com uns 45bbs , e dava pra puxar uns 50 euros sussa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    LOl... cara... 1st devia ser um baita prize pela faixa inicial...
    mas difícil esse fold aí por ser freeroll... nunca tem AA e KK no range dele e tem A´s piores que o seu (AQ,AJ as vezes um ATs - é freeroll pô, sai cada absurdo...). Dependendo do MTT acho de boa foldar para evitar uns flip´s e talz, mas em torneio de loke eu dou call justamente pelo motivo explicado... (tem muito ás pior q ele faz isso).
    Citação Postado originalmente por RBMNutz Ver Post
    O range dele é muuuuito grande,vc tem um stack confortável e ta pressionado pela premiação,existe uma boa chance de vc se encontrar flipando,caso de fold sobra com boas fichas pra ir pra forra ainda,mas é uma ótima oportunidade pra ficar gigante,vc encontra de tudo nesse tipo de jogada...vejo um bom fold pelos motivos que vc mencionou,mas vejo um ótimo call caso não tivesse apertado pelo ITM
    concordo galera , q freerrol é freerrol e talz mais o cara tava bem confortavel e eu tbm , nao vejo motivo dele shova tipo A9 ai.. acho q ele so iria de call e ate poderia atolar pos com A flop sendo fish e talz , mais pf nao vejo sentido nisso ae nao , so se o cara for um puta loki (o que ele nao mostrou ser nas proximas maos)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de O Arara
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Governador Valadares/MG.
    Posts
    197
    Se jogou pra ficar ITM o fold é bom. Se jogou pra cravar, o fold é ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Posts
    28
    Ele da shove em A9o tranquilamente ai,jogo micros e vejo mto esse tipo de jogada,qualquer spot q aparecer e eles pensarem que estão um pouco na frente é motivo pra shovar 40,50,100BBs,dão shove em tds pares quase todos os Ases K9+ e qqr mão bonitinha,mas na sua situação good fold..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    acho que monstros ele da miniminiraise e com A8s+, sei lá, maos que o donkey nao sabe jogar pós flop ele shova, entao seu AK tá bem na frente do range que ele shova, dou call e gl e peço pro ps aquele onetime pra eu puxar esse pote de 100bbs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack Avatar de Baracat
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Posts
    26
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por BrunoMartins Ver Post
    acho que monstros ele da miniminiraise e com A8s+, sei lá, maos que o donkey nao sabe jogar pós flop ele shova, entao seu AK tá bem na frente do range que ele shova, dou call e gl e peço pro ps aquele onetime pra eu puxar esse pote de 100bbs
    Aí que entra o edge do PRO! Ele não se envolve em situações de allin pf pois sabe que pode ganhar muito mais sem showdown!
    Ez fold IMO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados