Clique Aqui Ajuda (coach free) p/ Micro Stakes. - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58
Like Tree23Likes

Tópico: Ajuda (coach free) p/ Micro Stakes.

  1. #31
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Fala brother, meu nome eh Amir, sou de Curitiba-PR, tenho 24 anos e jogo poker faz 3 anos, conheci atraves de amigos jogando home games, era conhecido por "fazer stack monstro e vomitar" , por nao ter conhecimento tecnico do jogo, jogava estilo "russo", com o tempo fui estudando sozinho, lendo artigos/videos, assinei o PokerLab, mas mesmo assim , sinto que ha grandes leaks em meu game, estou com 6k de games no Scope e 1.200$ negativo, ja hitei alguns Mtt (440$ 3th 2,20 1R1A , 300$ 3th 1,10, 9th the big 2,20 90$) e nessas ultimas duas semanas fiz 2x ft no 25cents (100$ added) e no 4th 60$ 55c 500gtd.... mas sei que devo cometer alguns leaks, que somente com um coach poderiam ser consertados....

    Meu grafico continua negativo, e meu sonho eh ve-lo subir, positivo, mas nao por hitar algo grande, e sim por ser um winner constante, vencedor, e no momento nao disponho de $ para pagar um coach, seria muito bem vindo!


    Te add skype ja - amirzahra.uo



    Abracos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Observador
    Data de Ingresso
    06/08/12
    Posts
    7
    Fala rapaz, parabéns pela iniciativa venho a muito tempo querendo uma oportunidade destas. Bom sou o Marcos de Cascavel-PR jogo poker há 4 anos, tenho 20 comecei com 16, mesclando entre live e online, no live tenho bastante sucesso e no online creio que falte alguma coisa, alguns leaks que só com um coach a gente corrige mesmo, leio muitos artigos e vejo muitos vídeos mas mesmo assim parece que falta alguma coisa. Jogo regularmente torneios small de 1 a 10 dollares, minha conta que venho jogando recentemente é FeraDoOnline no stars, resumindo acho que sou breakeven =D.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    81
    Olá, @vitaomtd, também bati 0.25 e tenho muito o que ensinar aos iniciantes, pelo jeito tem bastante gente querendo o coach e posso te dar uma força, pode avaliar meu conhecimento por skype, o que eu quero com isso é ajudar e aprender... Estou no momento jogando 0.50 turbo, tenho bons conhecimentos da parte de push fold, Sngwizard, hm, icm... Não joguei muito mtt mas também estudei muito e tenho bastante edge, nunca peguei pra grinda-los por falta de banca e tempo, jogava apenas alguns e sempre perdia na frente o que é normal... Te add no skype, sua iniciativa é fenomenal fazer o que os pros br's não se propõe a fazer que é ajudar o poker brasileiro, e aquela do akkari de dizer que micro é mais fácil, agora sentar na frente do pc 6 horas por dia igual o accoimbra português fez, e mostrar isso ele não faz... Agora pergunta pro português que está la se matando pra bater o desafio se é um jogo fácil, como o akkari diz que eu descordo.

    Porque pra ser um bom jogadores de poker é preciso dosagem de LOUCURA, e isso tem de sobre em mtt micro, por isso só com muito volume é possível bater esses games...

    Não posto no mais Ev, por isso tenho poucos posts... Jogo a 3 anos mais ou menos, ja praticamente quebrei. Aprendi a controlar o tilt, fazer bank sólida, esquecer o dinheiro... Bora mostrar para essa galera nova que devem fazer um jogo responsável. vqv
    Última edição por Aandysilvaa; 30-06-2013 às 13:58.
    Lemuresco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Bom galera apareceu muito mais gente querendo do que eu esperava e acabou ficando muito difícil de escolher.
    eu escolhi já o @RafaSampaio e agora não consigo escolher outro então vou fazer um home game no PS terça feira as 20h e o campeão leva ok?
    então se registrem no home game 774056 o codigo é vitao2013
    @lftein @DropsBH @Vitallys @thiagopoker84 @gbona88 @tiagogp1 @straingdeblough @MarcusMelo @PRMPOKER @Gibao @HKFalabravo @rndsantos18 @Lemuresco @Gabre @Am1r @marcospacc

    e todo grinder de mtt pode participar só se inscrever e GL!
    lftein and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Amador Avatar de XGamer
    Data de Ingresso
    23/05/10
    Posts
    21
    Posso tentar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    pode... ta aberto pra todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Amador Avatar de XGamer
    Data de Ingresso
    23/05/10
    Posts
    21
    Blz... enviei minha solicitação 'XGamer BR'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    maravilha @vitaomtd, chegando em casa já engato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Falta menos de 24h pessoal, tentem se inscreverem o quanto antes pq talvez eu tenha que sair antes das 20h e não de tempo de te aceitar no home game! GL A TODOS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por vitaomtd Ver Post
    Falta menos de 24h pessoal, tentem se inscreverem o quanto antes pq talvez eu tenha que sair antes das 20h e não de tempo de te aceitar no home game! GL A TODOS
    Vlw pela oportunidade mas esse horario to no serviço ainda, GL pra quem fica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados