Clique Aqui $4,40 - 2k gtd

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: $4,40 - 2k gtd

  1. #1
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886

    $4,40 - 2k gtd

    oque eu poderia ter feito de diferente? 3bet pré flop? e meu 3bet no flop mto ruim? achei q poderia extrair de flushdraws e J menores... anyway critiquem


    Poker Stars $4.00+$0.40 No Limit Hold'em Tournament - t25/t50 Blinds - 8 players - View hand 2246060
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+1: t2610 52.20 BBs
    MP1: t3000 60 BBs
    MP2: t2424 48.48 BBs
    CO: t4585 91.70 BBs
    BTN: t3346 66.92 BBs
    Hero (SB): t4304 86.08 BBs
    BB: t3425 68.50 BBs
    UTG: t2790 55.80 BBs


    Pre Flop: (t75) Hero is SB with J A
    1 fold, UTG+1 raises to t100, 1 fold, MP2 calls t100, 1 fold, BTN calls t100, Hero calls t75, BB calls t50


    Flop: (t500) 8 3 J (5 players)
    Hero checks, BB checks, UTG+1 checks, MP2 checks, BTN bets t350, Hero raises to t900, BB folds, UTG+1 folds, MP2 folds, BTN raises to t3246 all in, Hero calls t2346


    Turn: (t6992) 5 (2 players - 1 is all in)


    River: (t6992) 9 (2 players - 1 is all in)


    Final Pot: t6992
    BTN shows 9 J (two pair, Jacks and Nines)
    Hero shows J A (a pair of Jacks)
    BTN wins t6992
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    pf eu prefiro só call tb
    flop acho que nao precisa esse raise, até pode extrair disso ai que voce falou dependendo do vilão, mas eu iria preferir controlar o pote e dar só call, até por estar no inicio do torneio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Eu não consigo somente dar call pf aí sem posição, pra jogar 4way no flop. Eu vou de 350 ou 400 no pf e c-bet flop, tentaria jogar um HU ou máximo 3way. No flop o 3 bet é ruim, já que você ta jogando 4way, tem 2 vilões para falar. Prefiro também só o call pra pot control.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Não tinha visto a resposta do @rifanger...

    Concordo 100%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Axo q PF a mão pode ser jogada com 3bet ou call, claro que com call as situações vao se complicar e pela quantidade de pessoas na mao vc deverá jogar a mão de maneira franca. Mas as 2 opções são validas visando os stacks envolvidos e a posição do raiser inicial. Pela minha caracteristica de jogo pre flop eu vou de call justamente pela posição do raiser e ser inicio de torneio.
    No flop tem a decisão de ou sair de lead ou check e ver o que acontece.
    O lead pode fazer voce perder fichas se tomar um raise do raiser inicial, que IMO vc deve largar, mais por outro lado consegue proteger sua mão com eficacia, pois esse é um board horrivel para o utg cbetar em um multiway pot, logo ele será franco com sua mão ai a maioria das vezes. Axo o lead nesse spot uma boa opção, jogando de check e vindo o bet do BU sem conhecer o vilão é melhor ir de call, pq não sabemos com o que ele é capaz de foldar, dar call e fold nesse spot
    o range de bluff dele vai largar, o range de combodraw vai dar call ou shove e o range de monstros vai dar shove e sua mão contra um combodraw eh even pois o cara geralmente vai ter 12 outs ou mais ai, ou seja, vc esta ligeiramente a frente ou bem atras contra os 33, 88 e J8 da vida e 65% ou monos contra os draws secos, resumindo, sua mão é mediana nesse spot e não deve dar raise para inflar o pote ai.

    IMO pre flop eh call por posição de OR e estágio do torneio.

    No flop eh lead/analize ou check/call que é mais simples e evita decisoes dificeis.

    Outra coisa importante é que boa parte da galera fala que um raise no flop é 3 bet. 3 bet é um terceiro raise e não o segunto. No pre flop o big blind é como se fosse um bet logo temos um raise em seguida e depois a 3bet.
    No flop a situação muda pois não temos apostas e logo o primeiro a apostar é a bet um aumento é o raise, nesse caso o vilão fez a 3 bet no flop pois é dele a terceira aposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Axo q PF a mão pode ser jogada com 3bet ou call, claro que com call as situações vao se complicar e pela quantidade de pessoas na mao vc deverá jogar a mão de maneira franca. Mas as 2 opções são validas visando os stacks envolvidos e a posição do raiser inicial. Pela minha caracteristica de jogo pre flop eu vou de call justamente pela posição do raiser e ser inicio de torneio.
    No flop tem a decisão de ou sair de lead ou check e ver o que acontece.
    O lead pode fazer voce perder fichas se tomar um raise do raiser inicial, que IMO vc deve largar, mais por outro lado consegue proteger sua mão com eficacia, pois esse é um board horrivel para o utg cbetar em um multiway pot, logo ele será franco com sua mão ai a maioria das vezes. Axo o lead nesse spot uma boa opção, jogando de check e vindo o bet do BU sem conhecer o vilão é melhor ir de call, pq não sabemos com o que ele é capaz de foldar, dar call e fold nesse spot
    o range de bluff dele vai largar, o range de combodraw vai dar call ou shove e o range de monstros vai dar shove e sua mão contra um combodraw eh even pois o cara geralmente vai ter 12 outs ou mais ai, ou seja, vc esta ligeiramente a frente ou bem atras contra os 33, 88 e J8 da vida e 65% ou monos contra os draws secos, resumindo, sua mão é mediana nesse spot e não deve dar raise para inflar o pote ai.

    IMO pre flop eh call por posição de OR e estágio do torneio.

    No flop eh lead/analize ou check/call que é mais simples e evita decisoes dificeis.

    Outra coisa importante é que boa parte da galera fala que um raise no flop é 3 bet. 3 bet é um terceiro raise e não o segunto. No pre flop o big blind é como se fosse um bet logo temos um raise em seguida e depois a 3bet.
    No flop a situação muda pois não temos apostas e logo o primeiro a apostar é a bet um aumento é o raise, nesse caso o vilão fez a 3 bet no flop pois é dele a terceira aposta.
    verdade. No dia eu tinha olhado errado eu acho, ou falei no automatico, mas ali é raise no flop e não 3-bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados