Clique Aqui Torneio HU $5.00+$5.00+$0.50 USD Hold'em No Limit

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: Torneio HU $5.00+$5.00+$0.50 USD Hold'em No Limit

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    11/04/13
    Posts
    4

    Torneio HU $5.00+$5.00+$0.50 USD Hold'em No Limit

    A situação é a seguinte:Torneio hu de 10,50 com premio de 5 por eliminação até chegar na final. Já eliminei 2 players. Tenho 400 a mais em fichas. Não consegui enquadrar o perfil do vilão direito pq jogamos poucas mãos. Mas do que foi jogado percebi que ele não é super agressive, mas tbem não é um caller. É um cara pra jogar com cautela... Paga raise preflop se tiver algo. Em raise de 3bb pós flop ele costuma correr se não tiver nada, chamar se tiver acertado algo ou aumentar dobrando se tiver bem.Ação:Aumentei para 3bb pré flop no button com A4o.Vilão chama*** FLOP *** [4s 7s 2h]Acertei um par baixo do meio. Pote está em 240,00Vilão aposta 160.Meu pensamento é: só estou perdendo para um par de 7, pq se ele tivesse um par pronto, teria aumentado pré-flop. Duvido que ele tenha um A7, K7, Q7, J7, 78, 67, mas vai saber?? Tenho stack para arriscar e ficar em igualdade caso ele insista na aposta no turn (aí eu corro). Então eu pago. Pote 560,00*** TURN *** [4s 7s 2h] [Ad]Beleza, 2 pares. Muito provavelmente estou ganhando.Vilão dá check. No meu pensamento isso significa que ou ele se assustou com o A, ou está fazendo slow play com 2 pares. Se eu apostar e ele tiver assustado com A, perco o cliente. Se ele está fazendo slow play pode voltar reraise e eu me fodo. Então é Check.*** RIVER *** [4s 7s 2h Ad] [2d]

    Aí embolou o meio campo. Pelo pagamento da aposta inicial e aposta no flop eu o coloco em Ax, Kx, KJ, K10, QJ, Q10, J10. Assim, o cara pode ter acertado o full (A2), acertado uma trinca com K2, continuado com 2 pares de A7, ou não ter nada. A aposta dele é 160,00 em pote de 560,00No momento meu stack é de 1480,00A única certeza é que no mínimo vou chamar a aposta.Aqui reside o X da questão:Aumentar All in?Dobrar a aposta?Call simples?E se o cara tivesse dado check? Na verdade acho que eu daria check, mas deveria apostar? Quanto?Optei pelo call simples que deixaria o cara com um stack de 840,00 ainda com chances de me derrotar.Que considerações vc faria?Veja o desfecho....Grande abraço!
    ********* # 171 **************

    PokerStars Hand #99870877894: Tournament #743311386, $5.00+$5.00+$0.50 USD Hold'em No Limit - Match Round III, Level III (20/40) - 2013/06/11 0:00:47 ET

    Table '743311386 12' 2-max Seat #1 is the button

    Seat 1: tamer75 (1760 in chips)

    Seat 2: betoorj1 (1240 in chips)

    tamer75: posts small blind 20

    betoorj1: posts big blind 40

    *** HOLE CARDS ***

    Dealt to tamer75 [4c Ah]

    tamer75: raises 80 to 120

    betoorj1: calls 80

    *** FLOP *** [4s 7s 2h]

    betoorj1: bets 160

    tamer75: calls 160

    *** TURN *** [4s 7s 2h] [Ad]

    betoorj1: checks

    tamer75: checks

    *** RIVER *** [4s 7s 2h Ad] [2d]

    betoorj1: bets 160

    tamer75: calls 160

    *** SHOW DOWN ***

    betoorj1: shows [3d 4d] (two pair, Fours and Deuces)

    tamer75: shows [4c Ah] (two pair, Aces and Fours)

    tamer75 collected 880 from pot

    *** SUMMARY ***

    Total pot 880 | Rake 0

    Board [4s 7s 2h Ad 2d]

    Seat 1: tamer75 (button) (small blind) showed [4c Ah] and won (880) with two pair, Aces and Fours

    Seat 2: betoorj1 (big blind) showed [3d 4d] and lost with two pair, Fours and Deuces
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador Avatar de Kroopye
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    6
    Quando o turn ou river dobra uma carta, é sempre bom ficar atento e ele ainda deu um raise fora de posição no flop...
    Achei call uma boa jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Vamos lah. Pre flop é ok seu raise contra qualquer oponente. quando ele sai de lead no flop ele pode ter muitas coisas ai, mais o seu middle pair com topkicker eh uma mao que vai aguentar geralmente 2 bets por isso o call é melhor msm. no turn sua mao fica superforte, porem ela precisa de protection ai, pois tem muitas combinações de draws e combodraws ai (é bom lembrar que no flop tem um draw de flush e esta no range de lead do oponente), acho supervalido sua decisão de check behind com o A no board em uma mesa seca mais essa mesa check é muito perigoso. Por isso um bet pequeno é uma boa opção no turn pois sua mão é bem forte e suas metas na mão aumentam (antes eram 2 bets), com o pote em 560 algo como meio pote é bom. Como foi jogado analizando o bet do oponente no river, podemos ver claramente que é um bet para thin value logo voce pode dar um raise pequeno por valor ai algo como 420 ja esta de bom valor. O maioria dos oponentes nesse field nunca vai interpretar seu shove como possivel bluff e pagar ai, logo o shove é ruim mesmo. A unica coisa que eu mudaria nessa mão é um bet por protection no turn para cobrar a ultima street dos draws, caso venha call dou continuidade com um bet pequeno no river. Um shove no turn é complicado mais é necessario ir para as cabeças
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Um shove no turn é um sonho e é necessario ir para as cabeças
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    bet turn. parece msm q muitas vezes o vilao ta partindo pro cheque/folde no tarn, mas vc deixa de extrair de mtas maos de valor/draws e nao existe garantia nenhuma que o vilao blefa o river com uma frequencia alta (oq poderia com reads ser uma razao pra trapar o turn).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    No turn, o bordo ficou ainda mais conectado, com draws de flush e sequencia. Tem que betar pra cobrar caro desses draws que estão no range do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    11/04/13
    Posts
    4
    Minha preocupação ao betar no turn era slowplay do vilão. E se ele volta um reraise ou shove? Chamar com 2 pares de A4? Ia ser muito difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Citação Postado originalmente por tamer75 Ver Post
    Minha preocupação ao betar no turn era slowplay do vilão. E se ele volta um reraise ou shove? Chamar com 2 pares de A4? Ia ser muito difícil.
    Vc acha que o vilão daria call pre flop com 35? Difícil slowplay turn do vilão... Talvez o rr ou shove do vilão seria pra comprar o A, devido a imagem tight dele. Se ele volta em cima de mim, eu dou call dando estrelinha pelado!! KKKK!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por tamer75 Ver Post
    Minha preocupação ao betar no turn era slowplay do vilão. E se ele volta um reraise ou shove? Chamar com 2 pares de A4? Ia ser muito difícil.
    Lógico q vc tinha q chamar com dois pares, um monte de AX ta atolando aí. E tenho quase certeza q vc esqueceu de mencionar q esse mtt é hyperturbo. Um shove vindo do vilao aí seria uma das melhores coisas q poderia acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados