Clique Aqui Big 2,20 50 left - Botão x Small agroo donk + big sittingou - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree7Likes

Tópico: Big 2,20 50 left - Botão x Small agroo donk + big sittingou

  1. #11
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    como vc mesmo disse no churras, eu acho "aí nêgo fica foldando os spot esperando mão e depois vem me chorar 'mimimi fiquei card dead e fiquei short mimimi daí mimimi estourei JJ e vilão pagou de AQ e perdi mimimi tnc stars mimimi'"

    sem contar o quanto esse papo de "edge" é pouco relevante quando a gente tá 15bb deep.
    o edge aí se resume praticamente a shovar e callar os spot +ev. e esse aí na minha opinião é um.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    hahah vc eh um puta loque msm =p
    nem sabia se eu respondia pq acho q vou falar a msma coisa. po le direito ali loque dos caraio:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Eu não open shovo não. Prefiro open/fold e concordo com o @Bolengo

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @Bolengo

    cash é mais tranquilo pegar todos os spots +ev que aparecerem, pq o rebuy tá a um metro de distância, então não dá pra comparar. já em torneio, concordo que dá pra passar spots marginais por acreditar que não seja +$EV devido ao nosso phil hellmuthiniano edge (zoei mas tô falando sério lol)

    eu só não acho esse shove com J8s marginal na minha cartilha (pelo menos não até descobrir que o rapaz tá disposto a pagar com Q7 né). acho muito +ev no vácuo, mas posso tá enganado.

    se o chip ev for considerável, eu não passo nem a pau. se for marginal, faz sentido passar sim. eu não sei calcular porra nenhuma então sigo aqui chutando. cada um cada um né, lol pessagnoments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    btw, eu acho um erro não ter um range de open shove 16bb em heads-up. exatamente mãos como A4o e 22 da vida mesmo, que jogam muito mal pós-flop mas são excelentes pra definir pré-flop ou ver 5 cartas if called, tô shovando all day contra qualquer vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados