Clique Aqui KQs utg 13bb - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49
Like Tree39Likes

Tópico: KQs utg 13bb

  1. #31
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Uma dúvida que venho tendo ultimamente e que se encaixa nesse tipo de mão é a seguinte: um raise/shove no flop (quaisquer cartas) não seria mais lucrativo do que um open shove? Um raise/shove nos dá a chance de um vilão com maior stack pagar e foldar alguns flops. Claro que depende da mesa, mas falando de uma forma geral, o que seria mais lucrativo?
    lol, trabalho infinito.

    vc vai ter que estipular calling ranges versus seu openshove pra todos os jogadores que estao pra falar, ver a porcentagem que essas maos representam dentre todas as combinacoes possiveis (essa porcentagem equivaleria ao tanto de vezes que vc toma call, o resto da % seria o tanto de vezes que todos os viloes foldam e vc leva os blinds e os antes), calcular qto KQs tem de equidade versus o range de cada jogador e no final juntar o EV de tudo isso. quer dizer, simplificando ne, pq tb tem as vezes que dois ou mais dao call. qdo vc toma um call, o calling range dos outros muda e as equidades tb, as variaveis mudam e fica ainda mais dificil de fazer a conta.)

    dai essa eh a primeira parte, a simples, lol. a que da pra fazer ate... pq agora vc tem que estipular ranges de call no seu miniraise pra cada jogador e ranges que reshovam (isso se vc ta indo de raise/fold sempre... se nao as variaveis ficam maiores ainda e blablabla). de todas as maos que dao call no seu miniraise dentre todos os ranges diferentes, estipular quais as que foldam pro shove no flop em todos os flops possiveis e qual a % isso representa do range de cada um. e dai ver a equidade das maos que dao call e que % isso representa no range de cada vilao. (isso simplificando tb, pq tem vezes que vc toma dois calls ou mais, e os ranges e as variaveis mudam tb depois de um call). juntar tudo isso e ver o EV da jogada.

    dai vc ve o ev do cenario 1 versus o ev do cenario 2. ficou meio redundante mas deu pra explicar +- oq me ensinaram. se alguem teve paciencia de ler e achou algum erro por favor me corrijam. enfim, faz ai os calculos e ano q vem vc me conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Amador Avatar de Paran0idGuy
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    18
    Dou open, e analiso a action depois... As vezes abrir mini short, dependendo da mesa, tem mais valor do que open shove...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Posts
    33
    nao shovo nao tanto 14bb como 16bb dou o mine raise
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    81
    Opto pelo fold, ou mini raise + c-bet. Ou mini raise shove...
    Indo all in você só toma call de pockets e de mãos que estão te vencendo sendo push solido de utg
    Eu foldo e espero a posição pra empurrar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Amador Avatar de xGiox7
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Localização
    Munich
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Aandysilvaa Ver Post
    Opto pelo fold, ou mini raise + c-bet. Ou mini raise shove...
    Indo all in você só toma call de pockets e de mãos que estão te vencendo sendo push solido de utg
    Eu foldo e espero a posição pra empurrar...
    Se voçê jogar postflop vai ter um SPR máximo de 1.5 entâo nehum reg vai foldar no flop, vai perder tudo fold equity. Enquanto tomar call de pockets meios ou Ax vamos ter um 46% + xx% de fold equity.
    Vamos receber calls de deepstacks com pior range de meia mais veces que premium.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Posso estar falando merda, mas o que me ensinaram é que KQs no UTG em uma mesa 9 handed tem EV negativo. Lógico que tem muitas variáveis que podem mudar a decisão, mas overall é EV-.

    Como ir de 14 para 16,5 BB’s não muda praticamente em nada a sua situação no torneio eu acho que há margem para esperar spot melhor.

    Não curto muito abrir com esse stack, então eu acho que o melhor a fazer aí é foldar mesmo.

    Falando das variáveis que poderiam me fazer shovar isso aí:

    Uma delas seria se um dos blinds estivesse short, com menos de 10BB’s e tiver um perfil que você saiba que te da call com um range que o KQs ta crushando.

    Bem nice o que o @Bolengo falou acima, mas PUTAQUIUPARIU calcular essa merda toda

    10BB’s ou menos to shovando isso aí OBV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    11bbs tem que mandar, 12 também, mas eu consigo ver um pouco de fold
    guatavo00 and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    11bbs tem que mandar, 12 também, mas eu consigo ver um pouco de fold
    Fala @kelvinkerber blz?

    Uma dúvida que eu tenho nesse tipo de spot. Se o BB estiver bem short (5BB’s ou menos após postar) o KQs vai estar MUITO na frente do range de call dele.

    Então, num cenário desses não caberia um shove aí até os 18BB’s? Pergunto isso por que neste caso ser pago e ganhar mudaria a sua situação no torneio.

    Se vc tem 18BB’s, por exemplo, e o BB tem 04 após postar, o range que ele defende será como uma espécie de dead money vs KQs e ganhando a mão você muda a sua situação no torneio indo para 25BB’s.

    Nestes casos não acha que vale o shove até os 18BB’s? O cenário é específico, mas ocorre com frequência né.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    11bbs tem que mandar, 12 também, mas eu consigo ver um pouco de fold
    Fala @kelvinkerber blz?

    Uma dúvida que eu tenho nesse tipo de spot. Se o BB estiver bem short (5BB’s ou menos após postar) o KQs vai estar MUITO na frente do range de call dele.

    Então, num cenário desses não caberia um shove aí até os 18BB’s? Pergunto isso por que neste caso ser pago e ganhar mudaria a sua situação no torneio.

    Se vc tem 18BB’s, por exemplo, e o BB tem 04 após postar, o range que ele defende será como uma espécie de dead money vs KQs e ganhando a mão você muda a sua situação no torneio indo para 25BB’s.

    Nestes casos não acha que vale o shove até os 18BB’s? O cenário é específico, mas ocorre com frequência né.

    abs
    Dá raise e call no shove do BB po, não precisa commitar 18bbs contra o resto da mesa, vc dando raise tá nítido que vc ta commited com o BB, se alguém shovar mais de 10bbs vc folda. Nesse caso específico, vc pode abrir MUITA coisa, é o tal do spot, você pode abrir K9o ae que em vários casos vai ser lucrativo.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    e cuidado com isso de "ir de 14 pra 16.5bbs não muda em nada a situação no torneio, por isso não precisa desse spot". Se é maisev é maisev e pronto, não pode parar de acumular fichas, e 2.5bbs pode não fazer diferença naquele momento, mas se você perder uma race que colocou 11bbs algumas mãos depois, essas 2.5bbs vão fazer MUITA falta. Esse conceito de não mudar a situação no torneio é bem mehhh, tem que tomar cuidado.

    Você pode deixar passar um spot claramente +Cev por ICM em X ou Y situação, não porque as fichas ganhas não alteram teu torneio, ainda mais em turbo, que cada BB é vital
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados