Clique Aqui SNG 180 players conferência via skype para review - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
Like Tree16Likes

Tópico: SNG 180 players conferência via skype para review

  1. #21
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Acabei de fazer um review do 2,50 180p no stars
    Meu ROI é bem negativo, mas tento melhorar meu jogo dentro do possível.
    Deixem algum comentário por favor, isso vai me ajudar muito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Acabei de fazer um review do 2,50 180p no stars
    Meu ROI é bem negativo, mas tento melhorar meu jogo dentro do possível.
    Deixem algum comentário por favor, isso vai me ajudar muito!


    Bom fui vendo e escrevendo no bloco de notas, sem revisão nenhuma. Uma analisa rápida é que vc tem muitos leaks e tem que dar uma boa estudada hehehe. Mas segue o q eu escrevi:

    Bom to perdento tempo escrevendo isso aqui né, já que vc disse que odeia turbo algumas vezes no video hahaha

    1:00 não gosto desse call com QTo, se tivesse +1 call e fosse suited talvez fosse aceitável

    1:45 mesmo q pelos stacks de vc e do BB dê pra supor que o range do BTN seja grande, não justifica esse call.

    Obs: vc falo no video até vc diz "na verdade não sei pq fiz isso". IMO fazendo uma "leitura psicologica" é pq vc gastou um pouco de fichas fora com o QT e como stack já tava quase baixando de 1k foi pro gamble pra tentar recuerar

    2:30 shove std com TT (como runna hot o menino hehe)

    3:15 shove std com 44

    3:51 aqui vc justifica um fold no UTG com QJo, sendo isso completamente normal. Isso e o QT do começo me faz achar que vc dá valor demais para mãos medianas (imo QJo nessa situação é mesma coisa que 92: snap fold)

    4:30 não criticando o jeito que vc jogou o KK, mas eu gosto de dar só call (nem sempre) pra disfarçar um pouco a mão. Pq shove é muita ficha e pode assustar e o raise também acaba sendo praticamente 40%, deixando "claro" que vc tá se comitando no pote.
    No turn também vc tem menos que a metade do pote e saí atirando 2400 deixando 1k pra trás, prefiro dar shove direto pq demonstra um pouco menos de força..

    6:30 eu não dou esse call com QJo, mas n sei dizer se é certo ou não. Concordo que deveria tentar blefar no flop depois dos check/check, o call no turn acho mto ruim e no river acertou 2nd pair imo é call msm

    7:00 acho 4x, mesmo com limper, um raise mto alto.
    Já no flop é bem estranho o cara sair dando all-in depois de limp/all PF. Pode ser trap de limp em utg+1 com monstro, KT+(supondo vilao donk) ou PP. Mas imo é call pq maioria das vezes é PP baixo mesmo com medo de deixar mais overs


    8:10 (AJo) Imo 3x é mto alto pra raise pf.

    10:40 (44) std o raise/call. Mas lol pare com isso de dar tell de que par vc tem pelos números quebrados do raise hehhe.

    15:20 (77) não sei o que é melhor nesse caso que vem com limp do utg (check ou shove), mas na ultima vez que vc tinha sido big ele tb tinha dado limp e foldou para um shove de 3bb, então acho q tinha q shovar PF..

    17:30 (AA) de novo acho que vc dá raise que deixa mto na cara que vc ta gigante, prefiro shovar fingindo que to dando resteal ou só dar call e dar check/raise all in flop

    Obs.: lol nunca vi FT formar com 6 players, pqp

    19:00 (T9)não gosto de dar esse "blocking bet" no flop, prefiro dar check e foldar se alguem betar..


    Obs: Vc tem que rever muita coisa das coisas que vc raciocina sobre o jogo, um exemplo é nessa mão que você segue no Turn e justifica que não dá pra betar alto ou shovar pq "O cara pode ter flush draw e vai pagar com certeza se tiver".
    Não to questionando se vc tinha que betar mais forte ou não(imo tinha que betar +-50% do pote), e sim essa maneira de pensar. Vc tem que agradecer sempre q alguém paga seu all in no TURN com um FD apenas..


    Depois disso só o KK no HU que acho q vc jogou muito com medo pq bateu A no flop.. resto n tinha o que comentar










    J. Augusto, guatavo00 and Gabre like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Sou regular nos 180p, meu nick é "kfodao" e também dou coach desses sngs, tem 2 meses que eu e meus sócios montamos um time de 180p.

    Se quiserem conhecer nosso time, essa aqui é nossa página no face:
    Shipa Team (vagas abertas)

    Quem quiser me add no skype para conversar sobre o time, coach ou esses sngs, meu skype é "kfodao"
    guatavo00 and MarcusMelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Bom dia!
    Ontem eu e o Rafael trocamos uma ideia no audio durante a session dele, discutimos algumas hands e tals, nada de muito afundo, mas com certeza vamos nos reunir mais pra falar desses sits.

    Mas é bom ver que a bad run não afeta só eu, hahaah

    hoje devo chegar um pouco mais tarde pq vou na mulher, mas se alguem topar fazer uma review depois das 23 é só avisar aqui ou lá no skype mesmo, como a review deles não é tão demorada (acho que no maximo 30 minutos) seria interessante cada um separar 1HH que tenha pegou pelo menos FT pra revisarmos.

    Ahh so tem que ter paciencia com a minha internet, to com a oi, mas amanhã vão instalar a gvt, mas até lá vai ser um tormento.

    Abs
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    @harrier,
    Seria bacana voce deixar um pouco mais de detalhe sobre o coach e tals, pq muita gente joga eles, talvez montar um grupo de até uns 4 cabeças pra fazer um pacote de coach e tals, sei lá, pensa ai.

    Vou te add no skype

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Acabei de fazer um review do 2,50 180p no stars
    Meu ROI é bem negativo, mas tento melhorar meu jogo dentro do possível.
    Deixem algum comentário por favor, isso vai me ajudar muito!
    Bom fui vendo e escrevendo no bloco de notas, sem revisão nenhuma. Uma analisa rápida é que vc tem muitos leaks e tem que dar uma boa estudada hehehe. Mas segue o q eu escrevi:

    Bom to perdento tempo escrevendo isso aqui né, já que vc disse que odeia turbo algumas vezes no video hahaha

    1:00 não gosto desse call com QTo, se tivesse +1 call e fosse suited talvez fosse aceitável

    1:45 mesmo q pelos stacks de vc e do BB dê pra supor que o range do BTN seja grande, não justifica esse call.

    Obs: vc falo no video até vc diz "na verdade não sei pq fiz isso". IMO fazendo uma "leitura psicologica" é pq vc gastou um pouco de fichas fora com o QT e como stack já tava quase baixando de 1k foi pro gamble pra tentar recuerar

    2:30 shove std com TT (como runna hot o menino hehe)

    3:15 shove std com 44

    3:51 aqui vc justifica um fold no UTG com QJo, sendo isso completamente normal. Isso e o QT do começo me faz achar que vc dá valor demais para mãos medianas (imo QJo nessa situação é mesma coisa que 92: snap fold)

    4:30 não criticando o jeito que vc jogou o KK, mas eu gosto de dar só call (nem sempre) pra disfarçar um pouco a mão. Pq shove é muita ficha e pode assustar e o raise também acaba sendo praticamente 40%, deixando "claro" que vc tá se comitando no pote.
    No turn também vc tem menos que a metade do pote e saí atirando 2400 deixando 1k pra trás, prefiro dar shove direto pq demonstra um pouco menos de força..

    6:30 eu não dou esse call com QJo, mas n sei dizer se é certo ou não. Concordo que deveria tentar blefar no flop depois dos check/check, o call no turn acho mto ruim e no river acertou 2nd pair imo é call msm

    7:00 acho 4x, mesmo com limper, um raise mto alto.
    Já no flop é bem estranho o cara sair dando all-in depois de limp/all PF. Pode ser trap de limp em utg+1 com monstro, KT+(supondo vilao donk) ou PP. Mas imo é call pq maioria das vezes é PP baixo mesmo com medo de deixar mais overs


    8:10 (AJo) Imo 3x é mto alto pra raise pf.

    10:40 (44) std o raise/call. Mas lol pare com isso de dar tell de que par vc tem pelos números quebrados do raise hehhe.

    15:20 (77) não sei o que é melhor nesse caso que vem com limp do utg (check ou shove), mas na ultima vez que vc tinha sido big ele tb tinha dado limp e foldou para um shove de 3bb, então acho q tinha q shovar PF..

    17:30 (AA) de novo acho que vc dá raise que deixa mto na cara que vc ta gigante, prefiro shovar fingindo que to dando resteal ou só dar call e dar check/raise all in flop

    Obs.: lol nunca vi FT formar com 6 players, pqp

    19:00 (T9)não gosto de dar esse "blocking bet" no flop, prefiro dar check e foldar se alguem betar..


    Obs: Vc tem que rever muita coisa das coisas que vc raciocina sobre o jogo, um exemplo é nessa mão que você segue no Turn e justifica que não dá pra betar alto ou shovar pq "O cara pode ter flush draw e vai pagar com certeza se tiver".
    Não to questionando se vc tinha que betar mais forte ou não(imo tinha que betar +-50% do pote), e sim essa maneira de pensar. Vc tem que agradecer sempre q alguém paga seu all in no TURN com um FD apenas..


    Depois disso só o KK no HU que acho q vc jogou muito com medo pq bateu A no flop.. resto n tinha o que comentar










    PQP
    não tenho como agradecer, acho que até vou engatar em mais alguns sits desse depois dessas dicas preciosas
    Muito obrigado mesmo Pedrao
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    @Gabre achei que vc poderia se queimar hehehe, q bom que curtiu... gl nas mesas aí.
    @Gustavo00 nem apareci no skype pois meu note quebrou e não tenho fone com microfone hehe, amanhã eu compro um e fico disponível durante a semana..
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Sou regular nos 180p, meu nick é "kfodao" e também dou coach desses sngs, tem 2 meses que eu e meus sócios montamos um time de 180p.

    Se quiserem conhecer nosso time, essa aqui é nossa página no face:
    Shipa Team (vagas abertas)

    Quem quiser me add no skype para conversar sobre o time, coach ou esses sngs, meu skype é "kfodao"
    Acabei de enviar um email com o formulário. Vamooooo
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    19/03/08
    Posts
    33
    kinderzinhu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    me coloquem no grupo, a gente pode trocar ideia e eu falar mais sobre o meu time

    meu skype é kfodao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados