Clique Aqui FTP - rush 4.4 JJ vs limp shove

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree4Likes
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By rifanger
  • 1 Post By Criba
  • 1 Post By vbuzinas

Tópico: FTP - rush 4.4 JJ vs limp shove

  1. #1
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686

    FTP - rush 4.4 JJ vs limp shove

    Full Tilt Poker $4 + $0.40 Rush On Demand No Limit Hold'em Tournament - t40/t80 Blinds - 9 players - View hand 2162020
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: t2070 25.88 BBs
    SB: t2725 34.06 BBs
    BB: t1960 24.50 BBs
    UTG: t1564 19.55 BBs
    UTG+1: t4407 55.09 BBs
    UTG+2: t1960 24.50 BBs
    MP1: t1070 13.38 BBs
    Hero (MP2): t1960 24.50 BBs
    CO: t2060 25.75 BBs


    Pre Flop: (t120) Hero is MP2 with J J
    1 fold, UTG+1 calls t80, 2 folds, Hero raises to t240, 2 folds, SB calls t200, BB calls t160, UTG+1 raises to t4407 all in


    mt cara de trap, right?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Sim realmente vai encontrar traps algumas vezes ai, mais vai encontrar mãos especulativas como Pares médios e AK tmb, com a sua stack efetiva eu vou pro game com esse JJ que domina boa parte do range dele. Mt importante o note depois de dar o call rs...
    BrunoMartins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    trap nesse nível de blind acho dificil, é donk querendo dobrar ou sair logo porque é "rush", se você jogar com HM, tenho certeza que o vilão nesse stack deve estar com 50/50/30... agressivo e betano tudo!

    nessa situação eu não costumo foldar, se você acha que tem edge sobre o field, fold pode ser uma boa alternativa!

    abs.
    BrunoMartins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    pelo o que eu vejo desses limp shove do utg, no rush, sempre é AK, KK, AA, QQ e às vezes aparece um idiota fazendo isso com JJ, como nao tenho stats nem nada, digo esse era um cara que nao tinha nenhuma nota, eu acabei foldando pq é raro ver maos medianas nesse tipo de jogada no rush, mas pela stack ainda dava pra jogar de boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por BrunoMartins Ver Post
    pelo o que eu vejo desses limp shove do utg, no rush, sempre é AK, KK, AA, QQ e às vezes aparece um idiota fazendo isso com JJ, como nao tenho stats nem nada, digo esse era um cara que nao tinha nenhuma nota, eu acabei foldando pq é raro ver maos medianas nesse tipo de jogada no rush, mas pela stack ainda dava pra jogar de boa
    Uma coisa que deixei de considerar é o formato do torneio neh.. rs, como não tenho noção da frequencia que esses spots aparecem axo que tem gente com mais esperiencia nesse tipo de torneio para opinar melhor nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    pois é, mas tenho que me basear no geral mesmo e ver como funciona no rush, nao muda mt, só que da pra jogar com mts maos premium pq da pra se ver mts maos e tal, mas concordo com o que vc disse, "uma notinha dps do call", isso vai ser mt importante dps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por BrunoMartins Ver Post
    pelo o que eu vejo desses limp shove do utg, no rush, sempre é AK, KK, AA, QQ e às vezes aparece um idiota fazendo isso com JJ, como nao tenho stats nem nada, digo esse era um cara que nao tinha nenhuma nota, eu acabei foldando pq é raro ver maos medianas nesse tipo de jogada no rush, mas pela stack ainda dava pra jogar de boa
    é bem isso aí mesmo... foldaria fácil tbm!! Na grande maioria das vezes isso aí trap
    BrunoMartins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    overall é trap sim, mas eu sempre estou disposto a dar o call e colocar no note no vilão

    btw, jogar com hud e colocar note nesse tipo de torneio é fundamental

    facilita no mínimo 50% das decisões no longo prazo
    BrunoMartins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados