Clique Aqui Semi FT Micro Milion 1r call ou fold ? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41
Like Tree11Likes

Tópico: Semi FT Micro Milion 1r call ou fold ?

  1. #31
    Observador
    Data de Ingresso
    30/04/11
    Posts
    6
    Insta fold pra mim...se tivesse menos de 8BB...chamaria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    fold tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Observador
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    2
    FOLD sem nem parar pra pensar.

    Bem jogado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Opa vamos lá, pra quem falow que é easy fold, infelizmente está enganado, não é um fold tranquilo, como havia falado eu comecei ficar bem ativo na mesa, principalmente nos gap, faço muito isso até com 11 BBs dou raise/fold em turbertas.
    Eu estava na hora com um amigo que pedi pra ficar de ghost comigo, e na hora ele me mandou dar call, eu foldei pq pipoquei mesmo, ele falow que o cara iria estourar all in, segundo a teoria dele e de mais 2 regs bons o vilao me voltaria Ax pré flop
    então no range dele sobraria QK, com K ouros e outras combinações QJ,QT de FD, resumindo é call nessa mão. Se ele tivesse uma possivel combinação de 2 pares ele iria de crai.
    Não peguei FT, queimei (não pode acontecer numca) com essa mão, shovei 14BBs de 44 (cagada) achei AK e gg
    Última edição por paraguaiiii; 04-04-2013 às 02:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    @Caetano_69@luizlokerboy@riverwinner@erikmvs@rifanger@fb77@lucanikos@alfre do_no
    sei lá como menciona nessa bagaça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por paraguaiiii Ver Post
    Opa vamos lá, pra quem falow que é easy fold, infelizmente está enganado, não é um fold tranquilo, como havia falado eu comecei ficar bem ativo na mesa, principalmente nos gap, faço muito isso até com 11 BBs dou raise/fold em turbertas.
    Eu estava na hora com um amigo que pedi pra ficar de ghost comigo, e na hora ele me mandou dar call, eu foldei pq pipoquei mesmo, ele falow que o cara iria estourar all in, segundo a teoria dele e de mais 2 regs bons o vilao me voltaria Ax pré flop
    então no range dele sobraria QK, com K ouros e outras combinações QJ,QT de FD, resumindo é call nessa mão. Se ele tivesse uma possivel combinação de 2 pares ele iria de crai.
    Não peguei FT, queimei (não pode acontecer numca) com essa mão, shovei 14BBs de 44 (cagada) achei AK e gg
    subjetivo, eu acho que é fold ainda, e sou bem vencedor em turbo. Não acho que o call seja horrivel, mas acho que é ruim sim viu...
    paraguaiiii likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Então @kelvinkerber, acho que o único problema nessa mão é ter balls pra dar o call, eu estava com o chico, e não tive balls, na hora tmb não conseguir fazer a analise da mão e optei por fold, sempre que fico com duvida em um spot, escolho o fold e procuro outro spot. Analisando com calma não vejo mãos que estou perdendo, que range vc daria pra ele sair estourando assim, e pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu falei q é call e continuo achando isso... Acho q que só perde de AT e trinca baixa. AA, QQ e AJ+ é mto provável que o vilão te volta all in pf. Acho q o cara faz isso flop com Ax , QKd, QJd, QTd, KJ uma delas ouros.
    paraguaiiii likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por paraguaiiii Ver Post
    Opa vamos lá, pra quem falow que é easy fold, infelizmente está enganado, não é um fold tranquilo, como havia falado eu comecei ficar bem ativo na mesa, principalmente nos gap, faço muito isso até com 11 BBs dou raise/fold em turbertas.
    Eu estava na hora com um amigo que pedi pra ficar de ghost comigo, e na hora ele me mandou dar call, eu foldei pq pipoquei mesmo, ele falow que o cara iria estourar all in, segundo a teoria dele e de mais 2 regs bons o vilao me voltaria Ax pré flop
    então no range dele sobraria QK, com K ouros e outras combinações QJ,QT de FD, resumindo é call nessa mão. Se ele tivesse uma possivel combinação de 2 pares ele iria de crai.
    Não peguei FT, queimei (não pode acontecer numca) com essa mão, shovei 14BBs de 44 (cagada) achei AK e gg
    subjetivo, eu acho que é fold ainda, e sou bem vencedor em turbo. Não acho que o call seja horrivel, mas acho que é ruim sim viu...
    Pois é, é Mais ou menos essa msm linha que eu segueria, por isso nao foldo
    Mas Faz parte, ninguem manda perder os flips
    paraguaiiii likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    bom, eu não elaborei porque eu acho que é um fold tranqüilo, mas aqui vai

    realmente existe a possibilidade de Ax o cara voltar pf, assim como tem muito cara scared pela semi ft (afinal nesse torneio, você vai encontrar muito cara com $1~$2 de avg buy-in que não quer cair nesse momento aí). então, achar que o cara vai shovar Ax sempre aí já vira guessing game, não tem como termos esse tipo de leitura.

    ou seja, você não pode descartar COMPLETAMENTE A4, 44, AT e AJ do range dele, apesar de realmente serem mais improváveis. porém, além desse range, ele pode ter AxXd, que mesmo sendo X < 9, você tem apenas 36% de eqüidade para win, contra 42% do vilão, e 21% de tie.

    contra o outro range que é o mais provável, QxXd, você também está atrás, com cerca de 47% vs 53% do vilão. claro que, nesse caso específico, por pot odds, você pode dar o call, que vai ser slightly +cEV.

    overall, contra avg range do vilão, você não tem como saber se seu call é +cEV, mas o provável é que seja um call muito próximo ao even, podendo ser tanto ligeiramente -cEV como +cEV. porém, você nunca chegará a 50% de eqüidade, vs nenhum range do vilão.

    como você está em uma semi ft de um torneio com field gigantesco, onde o prize jump é gigante, e você terá situações muito mais certeiras em +cEV, e logo mais a semi ft vai beirar os 11~10 jogadores, onde você pode dominar o field no seu range de push/fold, eu considero um fold bem tranqüilo aí.
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados